Liga Sul-Minas-Rio fecha primeiro patrocínio e contrata agência de marketing



A Liga Sul-Minas-Rio fechou seu primeiro patrocínio para as placas ao redor do gramado nos jogos da Copa Primeira Liga. O acordo foi fechado com uma empresa de bebidas, que irá expor a marca de uma cerveja nos espaços publicitários. O nome da marca, entretanto, não foi divulgado pois o contrato entre as partes ainda não foi assinado. Toda a verba de patrocínio com o torneio será dividida entre todos os clubes integrantes da Liga.

Além do patrocínio, a Liga Sul-Minas-Rio contratou a agência de marketing esportivo CSM Brasil/Golden Goal para ficar responsável pelas ações para promover a Copa Primeira Liga. Apesar do primeiro contrato de patrocínio para o torneio ter coincidido com a parceria com a agência, os acordos comerciais têm sido negociados diretamente pelo presidente da Liga, Gilvan de Pinho Tavares (Cruzeiro), e o CEO interino, Fred Luz (Flamengo).



MaisRecentes

Futebol americano: NFL e Microsoft ampliam parceria de atuação digital



Continue Lendo

Delta torna-se o primeiro parceiro da Olimpíada de Los Angeles-2028



Continue Lendo