Liga Sul-Minas-Rio fecha primeiro patrocínio e contrata agência de marketing



A Liga Sul-Minas-Rio fechou seu primeiro patrocínio para as placas ao redor do gramado nos jogos da Copa Primeira Liga. O acordo foi fechado com uma empresa de bebidas, que irá expor a marca de uma cerveja nos espaços publicitários. O nome da marca, entretanto, não foi divulgado pois o contrato entre as partes ainda não foi assinado. Toda a verba de patrocínio com o torneio será dividida entre todos os clubes integrantes da Liga.

Além do patrocínio, a Liga Sul-Minas-Rio contratou a agência de marketing esportivo CSM Brasil/Golden Goal para ficar responsável pelas ações para promover a Copa Primeira Liga. Apesar do primeiro contrato de patrocínio para o torneio ter coincidido com a parceria com a agência, os acordos comerciais têm sido negociados diretamente pelo presidente da Liga, Gilvan de Pinho Tavares (Cruzeiro), e o CEO interino, Fred Luz (Flamengo).



MaisRecentes

Volta Redonda é o único clube do RJ a não publicar balancete. Dirigente promete números nesta quinta-feira



Continue Lendo

Ricardo Rocha lança canal de análises e entrevistas no YouTube



Continue Lendo

Dirigente tem a missão de transformar a Inter de Limeira em clube-empresa



Continue Lendo