Liga Sul-Minas-Rio fecha primeiro patrocínio e contrata agência de marketing



A Liga Sul-Minas-Rio fechou seu primeiro patrocínio para as placas ao redor do gramado nos jogos da Copa Primeira Liga. O acordo foi fechado com uma empresa de bebidas, que irá expor a marca de uma cerveja nos espaços publicitários. O nome da marca, entretanto, não foi divulgado pois o contrato entre as partes ainda não foi assinado. Toda a verba de patrocínio com o torneio será dividida entre todos os clubes integrantes da Liga.

Além do patrocínio, a Liga Sul-Minas-Rio contratou a agência de marketing esportivo CSM Brasil/Golden Goal para ficar responsável pelas ações para promover a Copa Primeira Liga. Apesar do primeiro contrato de patrocínio para o torneio ter coincidido com a parceria com a agência, os acordos comerciais têm sido negociados diretamente pelo presidente da Liga, Gilvan de Pinho Tavares (Cruzeiro), e o CEO interino, Fred Luz (Flamengo).



MaisRecentes

Fernanda Colombo deixa a arbitragem, lança livro e quer ser comentarista



Continue Lendo

Audiência pública promete pressionar políticos contra MP que retira recursos do esporte



Continue Lendo

Técnico brasileiro Milton Mendes renova mais alta licença da Uefa para técnicos



Continue Lendo