Grupo de empresários banca Léo Moura em time do interior de SC



Menos de um ano após deixar o Flamengo, o lateral Léo Moura volta ao futebol brasileiro para defender o Metropolitano, de Blumenau-SC, durante o Campeonato Catarinense. E a contratação do jogador pela equipe do interior de Santa Catarina só foi possível com a ajuda de um grupo de empresários local, que irá bancar os custos com o atleta. Segundo informações da coluna, Léo Moura receberá cerca de R$ 50 mil.

Desde que deixou a Gávea, em março de 2015, o jogador passou pelo Fort Lauderdale Strikers, equipe dos Estados Unidos que tem Ronaldo Fenômeno entre os sócios, e o FC Goa, da Índia.



  • Lindolfo Pixain

    Que tipo de empresários são esses. Donos de carrinho de pipoca. Kkkkkk

    • Charles Ubiratan

      São do nível desse jogadorzinho!

  • O PENSADOR

    Jogardorzinho q o vasco chegou a anunciar…recalcado kkkkk

  • blablabla

    Esse só enganou no Flamengo mesmo. Não deu certo em nenhum lugar por onde passou, mesmo em países onde só tem perna-de-pau.

  • blablabla

    Esse só enganou no Flamengo mesmo. Não deu certo em nenhum lugar por onde passou, mesmo em países onde só tem perna-de-pau.

  • Anderson Luiz

    É lamentável a cabeça de certos jogadores, ele poderia ter se aposentado no auge, consagrado e com uma imagem muito boa, mas a ganância e fome de dinheiro falou mais alto e lá se foi para os EUA, e agora volta ao Brasil e vai jogar em um timinho pra ganhar 50 mil.

MaisRecentes

Nuzman está inclinado a se explicar na Câmara sobre escândalo



Continue Lendo

CBV visita cidade que pode receber seleções de vôlei nos Jogos de 2020



Continue Lendo

Botafogo deixa a Libertadores com R$ 13,4 milhões pela participação



Continue Lendo