Grupo de empresários banca Léo Moura em time do interior de SC



Menos de um ano após deixar o Flamengo, o lateral Léo Moura volta ao futebol brasileiro para defender o Metropolitano, de Blumenau-SC, durante o Campeonato Catarinense. E a contratação do jogador pela equipe do interior de Santa Catarina só foi possível com a ajuda de um grupo de empresários local, que irá bancar os custos com o atleta. Segundo informações da coluna, Léo Moura receberá cerca de R$ 50 mil.

Desde que deixou a Gávea, em março de 2015, o jogador passou pelo Fort Lauderdale Strikers, equipe dos Estados Unidos que tem Ronaldo Fenômeno entre os sócios, e o FC Goa, da Índia.



  • Lindolfo Pixain

    Que tipo de empresários são esses. Donos de carrinho de pipoca. Kkkkkk

    • Charles Ubiratan

      São do nível desse jogadorzinho!

  • O PENSADOR

    Jogardorzinho q o vasco chegou a anunciar…recalcado kkkkk

  • blablabla

    Esse só enganou no Flamengo mesmo. Não deu certo em nenhum lugar por onde passou, mesmo em países onde só tem perna-de-pau.

  • blablabla

    Esse só enganou no Flamengo mesmo. Não deu certo em nenhum lugar por onde passou, mesmo em países onde só tem perna-de-pau.

  • Anderson Luiz

    É lamentável a cabeça de certos jogadores, ele poderia ter se aposentado no auge, consagrado e com uma imagem muito boa, mas a ganância e fome de dinheiro falou mais alto e lá se foi para os EUA, e agora volta ao Brasil e vai jogar em um timinho pra ganhar 50 mil.

MaisRecentes

STJD nega pedido do Vasco de efeito suspensivo em perdas de mando



Continue Lendo

Técnicos articulam pela redução de demissões no Brasil. Alguns cogitam até ‘boicote’



Continue Lendo

Dirigente do Flu reconhece excesso de jovens no elenco: ‘Ideal é ter mescla’



Continue Lendo