Vasco recusou proposta de árabes igual a do Flamengo



Proposta de investimento árabe foi levada por conselheiros do Vasco

O Flamengo mantém conversas para fechar um investimento de até R$ 30 milhões no clube com o príncipe saudita Fahad Bin Faisal Al Saud, conforme publicado no blog De Prima, na última sexta-feira, 29. O curioso é que uma proposta semelhante foi vetada em 2013 pelo Vasco, então presidido por Roberto Dinamite, nos mesmos valores apresentados agora ao rival rubro-negro.

Da mesma forma que o projeto do Flamengo, a proposta vascaína envolvia a construção de um Centro de Treinamento e o intercâmbio de jogadores.

À época, a proposta ao Vasco foi apresentada por conselheiros do grupo de oposição Cruzada Vascaína em jantar com o ex-VP de marketing, Eduardo Machado. O investimento no projeto, que chegou a ser protocolado em cartório, seria da Qatar Foundation, que patrocina o Barcelona desde 2010.

Após a notícia da conversa dos árabes com Flamengo, conselheiros do Vasco lamentaram o veto da diretoria vascaína ao projeto e a possibilidade de um investimento desse porte ser realizado no rival.



  • Kaddu De Souza

    OBRIGADO POR MAIS ESSA PIADA…ESSE TIME É UMA PIADA PRONTA A CADA AMANHECER…
    NOTE: O PRIMEIRO A COMENTAR NA PÁGINA DA POCILGA PORTUGUESA É UM RUBRO-NEGRO, PQ ELES ESTÃO LÁ NA PÁGINA DO MENGÃO , SE CONTORCENDO VENDO AS NOTÍCIAS QUE REALMENTE IMPORTAM PRA ELES…FICAR POR DENTRO DO MENGÃO EM PRIMEIRO…EM SEGUNDO AS NOTÍCIAS DO TIMINHO DELES…KKKKK
    VICE ATÉ NISSO!!!
    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

    • Charles Ubiratan

      Vá procurar um estádio para JOGAR !

      • Castilho

        Trirebaixado vice eterno….. Kkkkkkkk kkkkkkkk kkkkkkkk

        • Fernando

          Piada maior é nao conseguiur ganhar do tres vezes rebaixado Kkkkkkkkkkkk chupa freguês!

          • Castilho

            Trirebaixado vice eterno…. Kkkkkkkk KKKKKK….. Série B

          • Artmulek

            Só pra lembrar, Vascão nunca caiu e sim foi derrubado pela máfia de futebol e sempre vão continuar derrubando. Vem a pergunta, quando os outros times vão passar por essa máfia?

          • Claudio

            AH, COITADINHO!..É DIGNO DE PENINHA!KKKKKKKKKKKK

            AGORA É A MÁFIA!..KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

            MULEQUINHO, VAI MUDAR AS FRALDINHAS, VAI?KKKKKKKK

          • Castilho

            Kkkkkkkk tríplice corôa do rebaixamento…… Vice eterno e siberiano… Kkkkkkk
            Chira bacalhau

          • Fernando

            KKkkkkkk e nem assim conseguem ganhar Kkkkkkkkkkk

          • Castilho

            Siberiano.. . vice eterno trirebaixado… Kkkkkkkkkkkkk

          • Castilho

            Siberiano vice eterno…. kkkkkkkk

      • Bruno Martínez

        Aquilo que vcs tem é estádio?
        Parece um chiqueiro!!!!!!

        • Marvim Bouckhorny Santiago

          Bruno, por favor nao falte com respeito, chamando o chiqueiro lar dos porcos de sao januario… os porcos tem sua dignidade…

          • Bruno Martínez

            Kkkkkkkk, verdadeiramente verídico.

        • Hebert Verdazzo Prass

          Opa, chiqueiro em SP tem nome, ALLIANZ PARQUE…rsrsrs.

          • Bruno Martínez

            Kkkkkkkkkkk

          • Lindolfo Pixain

            Simplesmente o melhor estádio do Brasil e não está na mira da lava-jato.

          • Lindolfo Pixain

            Simplesmente o melhor estádio do Brasil e não está na mira da lava-jato.

      • Marcelo

        Vcs tem que ficar onde estão..kkkk..série B..de onde vcs nunca deveriam sair…e vcs tem estádio favela e não paga nem a conta de água..kkkkk…vice eternos

      • Marvim Bouckhorny Santiago

        Sao quantos rebaixamentos em 8 anos? Sao quantos vices nos ultimos 15 anos? a é vcs ganharam 3 partidas do Flamengo, parece que ganharam tres libertadores em cima do Flamengo. Time pequeno se contenta com miseria mesmo kkkkkk

        • Charles Ubiratan

          Miséria é ganhar do framerda, isso é verdade!
          “fegues tem sempe razão.”

        • Fernando

          Kkkkkkkkkkk olha quem esta falando em Vice, Kkkkkkkkkkkkkkk chupa fregues, pronto pra tomar mais um sacode?

          • Claudio

            VAMOS VER..KKKK…SE PREPARE, QUE VAMOS DETONAR O SIBERIANO, LÁ DENTRO DO INFERNO DELE, E NO MÍNIMO VAI ENFARTAR, PQ JÁ ESTÁ MAIS PRA LÁ DO QUE PRA CÁ, NÉ FREQUENTADOR ASSÍDUO DA SEGUNDONA?KKKKKK

          • Fernando

            Claro, fregues, vai tomar outra dedada Kkkkkkkkkkk

      • Leandro

        Vcs também, esse lixo na favela não é estádio. Além de inacessível, vão para o meio da favela, colocam o fiofó na pedra e tem a empáfia de achar que isso é estádio! Kkkkkkk

      • Dayther

        Piada e dizer que é grande e tem que pagar aluguel pra treinar e jogar!

    • Fernando

      Kkkkkkk Claro freguês. Piada mesmo é o Boavista Kkkkkkkkkkkkkk

      • Bruno Martínez

        Piada é ser três vezes rebaixado em 8 anos!!!!!

        • Fernando

          Piada maior é perder sempre pro tres vezes rebaixado Kkkkkkkkkkkk chupa freguês!

          • Bruno Martínez

            Piada é ficar 29 anos sem ganhar uma final!!!!! Kkkkkkkkk

    • renato

      Essa mulambada adora a pagina do vasco, brincadeira ein, nao cansaram de apanhar ano passado ne seus otarios.

  • wanderlei santos de souza

    Não esqueça q o Vasco ate hoje não tem um mundial ta,só passei pra lembrar kk

  • Antonio Jacimar

    Quem tem mais títulos , Flamengo ou Vasco ? Quem tem mais vitórias Flamengo ou Vasco ?

    • Tricolor Supremo

      Bangu e América, os dois grandes do RJ…

      Fra, Fru, Botinha e Vasquim são piadas!!!

      • Leandro

        Valeu pelo esclarecimento sua biba descabaçada.

        • Tricolor Supremo

          De nada seu mulambo broxado.

      • DANIEL

        Há tá valeu BAMBI . kkkkkkkk

        • Tricolor Supremo

          Esse ano cai o Botaovo e sobe o Vasquim…
          Framengu e FlorminenC não caem porque o STJD e a CBF não deixam.

  • Antonio Jacimar

    Me tire uma dúvida ? Na 1 liga tem série B ?

    • Marvim Bouckhorny Santiago

      tem, o Vasco irá jogar! haha

  • Valdir

    Esse Vasco é uma piada….kkkk. Recusaram pq a proposta veio da oposição.

    • Dayther

      Piada e um time que se diz o maior do Brasil ter que recorrer a isso pra ter um ct!
      Daqui uns dias vem um árabe faz um estádio aí quem sabe assim deixam de ser sem teto!
      Até o baraunas tem estádio e o maior do Brasil? Kkkkkkkkkko

      • Bruno Martínez

        Aceite anão da colina…seu clube se lamenta até hoje por isso, mas vai entender time de português, piada portuguesa.e ainda cheio de traficante na barreira do vasco,devem foram fazer um cursinho no Oriente médio.

        • Dayther

          Mulambo falando de favela? Traficante?
          Quanta ironia né, cadê o Bruno??????
          E o Adriano imperador do tráfico? Kkkkkkkkkko
          Isso sim foi uma piada

          • silasT

            Piada e ser…..TRIIIIII

          • Bruno Martínez

            Estou falando de torcedor vascaínos traficantes que são muitos e fora jogadores ali tem uma porrada encubado, Bernardo te manda um abraço.

      • Valdir

        Será que vc vai rir quando o Flamengo assumir o Maracanã? Vc sabe que só o Flamengo consegue manter um estádio desse tamanho.Fla, o maior hj e sempre!

      • Claudio

        E VC TÁ MUITO PREOCUPADO COM ISSO, NÉ SEU INVEJOSO?KKKKK

  • renato

    O Leandrao mandou lembranças mulambada podre.

    • silasT

      Falou o vice da gama klkkk, volta pra serie b que la e teu lugar imundos

      • renato

        Mancuelo agr vai kkkkkkk
        Vao arrumar um time descente primeiro seus trouxas, nao vao ganhar mais nada

        • silasT

          O único que vocês tem que preste e o nene e olha que ele vai fazer 35 esse ano! uma hora o prazo vence!!!!

          • renato

            Tu é maluco, é pq no teu time ngm presta, nao vai dizer qe o gayrrero é bom

          • Bruno Martínez

            Tá de sacanagem? Vc não é desse planeta ou ta no hospício só pode como ousa comparar esses pé de rato leprosos com elenco do fla!!!
            Para de inveja já ta feio.

          • renato

            Iiih caraca tu é maluco cara? Inveja, ta de sacanagem ne, foi mal ae flamengo é tipo barcelona ne, só. crack nesse time, fumo pedra de crack, isso vai acabar cntg ein

          • Bruno Martínez

            Crack é o riasco e companhia?
            Coloca posição por posição que não dar!!!! Fato.
            Seu clube so tem pé de rato leproso,olho pro vasco me dá nojo que time ridículo.

          • renato

            Caraca agora tu falo merda, a zaga do framerda é melhor qe a do vasco entao ne? Po tu entende mt de futebol msm, só nao esqece q ano passado perderam pra gnt, com gol do Riasco, tchau mulumbo vai arrumar um time decente vai.

          • Bruno Martínez

            Vc ta de sacanagem? Vcs tomaram goleadas históricas ai quer falar da zaga do fla? Meu time é decente,nunca foi rebaixado e ainda mais 3x em 8 anos.

          • renato

            Agr tu falo merda, entao a zaga do framerda é melhor q a do vasco? Po tu entende msm de futebol, ó vai arrumar um time q preste pra ganhar do meu, pq os pé. de Rato do teu time nao da nem pro cheiro, quando arrumar me avisa

          • Bruno Martínez

            Kkkkkkkk não me faça rir!!! Arrumar melhor,seu clube não ganha em nada do meu.
            Meu clube tem:
            Mais títulos
            Mais torcida
            Maiores patrocínios em todos setores
            Clube mais transparente administrativo
            Em tudo somos maiores que vcs não há comparação com o gigante FLAMENGO com o minúsculo vasco, não tem como comparar coloque isso na sua cabeça.
            Vasco e nada é a mesma coisa, há antes que eu esqueça 3x rebaixado em 8 anos.

          • renato

            Kkkkkkkkkkk gigante flamengo, conte mais piada msm

          • silasT

            Kkkkk time de segunda!

          • Carlos L

            Oh! Quer ser mais velho do que ERMESON SHEIK! Kkkk…. Há uma diferença, nenê pode chegar aos 40 anos que ainda vai colocar o flamengo no bolso!

          • silasT

            Sonhar faz bem

        • silasT

          Fizeram o mesmo com o arao e ta jogando mt, e olha que o nene vai fazer 35 uma hora o prazo vence

  • Leandro

    Tudo balela! Pq recusariam isso?

  • Charles Ubiratan

    MST MULAMBADA SEM TETO !!
    PRECISA DO AUXILIO DA GROBO !

    • Noka Santana

      E vc vai precisar de um dicionário de português para aprender a escrever a palavra Globo correta….curinthiano baitola

    • Claudio

      E VC SEU BACALHAU, COSPE NO PRATO QUE COME, PQ PRECISA DELA TB, OU NÃO, EM SEU BUCÉFALO?

  • Bruno Martínez

    Se alguém se sentir triste ou entediado é só entrar na página do vasco muito mais engraçado que o zorra total e filmes do mazzaropi.
    Kkkkkkkkkkkk

  • Luiz

    POR ISSO VAI VIVER ETERNAMENTE NA MERDA! NÃO É A TOA QUE CRIARAM AS PIADAS DE PORTUGUÊS…BANDO DE BURROS MESMO…VAI UMA CANGALHA AÍ? KKKKK

  • No mínimo o veto partiu do Eurico Miranda, em mais um gesto egoísta de perseguição ao Roberto Traque. Pobre Vice da Gama…

  • A Delícia das Trevas

    ei amigões calma ! pra q xingar ? vcs nao vao ficar mais pobres ou ricos por causa do vasco, o importante e sermos amigos, quanto ódio ! meu coraçao sangra com tanta raiva entre vcs, chega, para e pensa…..vamos ser todos amigoes, e vai Corinthians.

  • Claudio

    QUEREM ACESSAR UM SITE, ONDE OS VASCAÍDOS SÓ FALAM DO FLAMENGO O TEMPO TODO: “CASACA.COM.BR”, E VCS VERÃO AS BESTEIRAS QUE ESCREVEM ESSES TOLOS RIDÍCULOS, PRINCIPALMENTE UM TAL DE SERGIO FRIAS, UM DEBILOIDE MENTAL, BRINCADEIRA!KKKKKKK

    PS…ELES NÃO ESQUECEM O FLAMENGO, É SEMPRE O 1º E ELES BACALHAUS DE SEGUNDA….KKK

    ACESSEM E VERÃO OS RIDÍCULOS EM AÇÃO!

    • Charles Ubiratan

      Craudio, fregues tem razaum!

      • silasT

        E triiiiiiiiiiiii

  • Edilson Choc

    Essa mulambada fala tanto do Vasco….Ate parece que ninguem sabe que a maioria dos jogos contra o Vascao esses sujos ganharam no apito. 12 jogadores em campo…. Nao tem estadio e comeca a falar mal de Sao Januario…Que dor de cotovelo, hein? mulambada. Que vergonha! Aceita que nao tem estadio e que ganharam a maioria dos campeonatos no apito! Roubado e’ mais gostoso, ne?

    • Claudio

      ESSA TUA DESCULPA, PARECE ATÉ PIADA DE PORTUGA, O SEU “MANUEL TAMANCAS” LÁ DA RÁDIO TUPI, VAI COPIAR E MANDAR LÁ PROS GAJOS, VIU SEU RIDÍCULO?KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

      EU GOSTO DE VER OS CHOROS, E DEPOIS CHUPEMMMMMMMMMMMMMMMMMMM BASTANTEEEEEEEEEEEEEEE

      IMPRESSIONANTE!…VCS PARECEM VENTRÍLOCOS, REPETEM A MESMA BABOSEIRA O TEMPO TODO, COMO QUE UM ESTÁDIO FOSSE ALGUMA COISA DIFERENTE…VTNC IMBECIL!

      • marcos Vinicios

        Quem ta chorando acho que são vcs ne pq tudo vcs falam que o vasco é beneficiado vai chorar na FERJ aproveita e chama o bandeira pra chorar tmb

      • Edilson Choc

        Tinha que ser mulambo para baixar o nivel…… Se liga, Claudio, vai me dizer que tudo isso nao e’ verdade? A maioria das vezes so ganha no apito…. Vai la ajudar a construir um estadio e ve se poe alguma coisa boa nessa sua cabecinha …..

    • silasT

      Tri rebaixado, vice da gama naontem moral pra nada , fato!!!!!

      • Edilson Choc

        Ta de mau com a FERJ e’…… Coitadinho, nao estao roubando mais para voces….Conta para mamae globo que ela resolve, vai la mulambo, contar para mamae….

        • silasT

          Kkkkk uma vez vice sempre vice!!!

        • Claudio

          CHOC, AGORA ENTENDI PQ O EUMICO SIBERIANO TEVE QUE OPERAR A BEXIGA, FOI DE TANTO O ROUBINHO PUXAR O SACO DO TEU PATRÃO, LÁ DENTRO DAQUELA CASINHA DE SÃO JANU, NÃO FOI?KKKKKKKKKKKK

  • Claudio

    IMPRESSIONANTE!…ATÉ NO BASQUETE, JÁ QUEREM FAZER UM TIME PRA JOGAR O NBB, PQ ESTÃO COM INVEJA DO FLAMENGO, QUE TÁ ARREBENTANDO!
    A INVEJA MATA ESSES DESGRAÇADOS!!KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

    PS…ELES ESTÃO PENSANDO QUE AGORA É MOLEZA IGUAL NAQUELA ÉPOCA DE 1999, NÃO TEM DINHEIRO NEM PRA COMPRAR O ALMOÇO!KKKKKKKKKKKKKK

    O CRAQUE DELES VAI SER O HÉLIO RUBENS COM 100 ANOS!!KKKKKKKKKKKKKKKK

    CHUPAAAAAAAAAAAAAAAAAABACALHOADAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA

    • marcos Vinicios

      Era molezinha mesmo pq fomos campeões em cima de vocês kkkkkkkkkkk

  • Claudio

    NÃO PODEMOS FALAR MUITO DOS GAJOS…PQ SAIU MAIS UM PENALTY LA´NO CURRAL….E GOL DO NENEZINHO!…KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

    • Carlos L

      E quais desses PÊNALTIS o senhor sabichão acha que não foram pênaltis???
      É melhor ganhar com pênalti do que ganhar com gol de impedimento! Aliás, ganhava, né!? Porque agora….ACABOU O CAÔ!!! Kkkkkkkkkkkkk

      • Claudio

        É MESMO PATRÍCIO, TODOS FORAM MUITO BEM MARCADOS, DESCULPE TINHA ESQUECIDO QUE VCS SÃO PATROCINADOS PELO “ROBAUTO LOPES ” DA FERJ…FOI UM LAPSO DE MEMÓRIA!KKKKK

        • Carlos L

          Kkkkkk…. Suas desculpas são patéticas amigão! Kkkk….. Quando o FLAcasso perdi foi porque roubaram. Kkkkkk…. Putz,…

          • Bruno Martínez

            Não roubaram!!!
            Aquilo foi um estrupo na cara da sociedade,porém carioquinha acabou pois o fla vai renovar separado a cota de tv da globo,ai o vasquinho vai ficar fudid0 pois Rubens não terá como roubar pra dar pro euricao 2017.

          • Leandro

            Isso mesmo! Euricú e o tal de Rubens Lopes, além de tudo, são muito burros em arrumar briga com o Flamengo. Agora é só esperar o chororô de espanholização também no carioca, blá, blá… tomara que fechem as portas sem o Mengão!!

          • Bruno Martínez

            Meu broder ele são tão dementes e pensaram que iam ganhar no grito,mas aqui é Flamengo e a diretoria agiu na inteligência,na legalidade e eles não podem fazer nada.

          • Carlos L

            Busca no google uma frase de um goleirinho que disse que ganhar roubando é bom, ser campeão melhor ainda, aí você refresca sua memória!

          • Bruno Martínez

            Cara não tem importância, o que importa que o carioquinha ta com dias contados,vc acha que a globo vai quere esse lixo de campeonato sem o mengão? Por que vc acha que o roubauto liberou jogar a copa sul-minas.
            Mas agora já era,clássico ano que vem no carioca #vascoxmadureira.

        • Edilson Choc

          Tinha que ser mulambo para falar asneira…. Vai la campeao….Volta para favela. Conta para mamae globo que estao te esculachando aqui kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
          Chupa que e’ de chocolate!!!!!!!

          • Claudio

            Aqui só estou zoando vcs, mas as asneiras quem dizem são vcs, viram vascaídos?kkkkk

  • Moreira

    Agradeçemos a audiência e preferência 🙂
    Tudo que sai do Flamengo no Lance eu vejo são Paulino, vascaino, curintia, parmera, etc um monte de gente comentando a legião de fãs é enorme o engraçado é que depois perguntam Pq temos maiores patrícios etc… Vai entender a mente humana
    Quanto ao investimento legal tomara que de certo o Flamengo atrai investidores hoje. Não fomos atrás dos árabes eles que querem investir 🙂

  • Carlos L

    Urubu que não tem casa, pousa em casa alheia!
    Voam daqui cambada!!! Os caras comentam mais aqui, do que na página deles.
    AMANHÃ 2 a 0 PARA O MACAÉ!!!! KKKKKKKK

    • silasT

      To com uma duvida qual o endereço do ct do vasco?, e quais foram os rebaixados pra segundo a mesmo?

      • Carlos L

        O nosso está sendo feito com estrutura. O de vocês nem com campanha de tijolinho ficou pronto! Kkkkkkk…. E ainda, é um centro de mosquito!!! Kkkkkkkkkkkkkk

        • Claudio

          CARLINHO, NÃO ME FAÇA RIR, POR FAVOR, VIU?KKKKKKKK

          • Carlos L

            Realmente, o CTi de vocês é de fazer qualquer um rir. Ainda pra vocês flamenguistas que já estão acostumados com o circo! Kkkkkkkk

        • Bruno Martínez

          Kkkkkkkkkkkk me faça rir mais inveja mata.
          Nosso ct está em todo vapor com príncipe da Arábia ou não.
          Vai pesquisar antes de falar merda,vc nem tem dinheiro pra pagar a agua imagine ct.
          A caixa que pagar vcs 10 milhões seus anoes.

          • Carlos L

            Brother, me faça rir você! Flamengo tem 1000 anos de existência, e não tem estrutura nenhuma! Kkkkkkkkkk…

          • Bruno Martínez

            Vai com esse pensamento minha diretoria é séria capta recursos,fazendo investimentos em todos os setores no clube e quitando suas dividas!!!!
            Agora me responde o que seu clube está fazendo além de ser rebaixado e sendo a vergonha do rj?

          • Carlos L

            “A minha diretória” em primeiro lugar, compra carrinho maca para levar os jogadores lesionados…, sabe como é, levar jogador em carrinho de obra pega mal, né?! Kkk… O meu tem esse estádio aí da foto. O meu não precisa ser ajudado pelo governo!

          • Bruno Martínez

            Kkkkkkkk sem argumentos, que estádio? isso é um chiqueiro com o Gramado que nem dar pra pastar,seu clube não tem diretoria,tem um ditador gaga fora do seu tempo que agora são outros meu camarada.
            Seu clube já foi grande um dia,ninguém respeita isso,sua história está manchada igual um dálmata cheio de rebaixamentos,é um clube médio e olhe lá.

          • Fernando

            Kkkkkkkkkkkkkkkk olha quem fala em historia manchada Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

          • Bruno Martínez

            Não tenho 3 rebaixamentos meu amigo!!!!

          • Castilho

            Siberiano e VICE ETERNO KKKKKKKKKKKKJKKKKKKKKKKKK

          • Carlos L

            E cadê o estádio de vocês???????????????? É, NÃO TEM! Kkkkkkkkk…

          • Leandro

            Isso que tem aí na foro chega à dar dó. Velho e com uma favela ao fundo. E “seu”, como vc disse, precisa do governo sim! Tanto que o prefeito gay vascaíno emprestou terreno público pra vcs e as tricoletes construírem ct, enquanto isso, o Flamengo o faz com recursos próprios e verbas de LEIS do esporte. E não adianta questionar a lei, pois ela é para todos, basta o vasquin se adequar à elas.

          • Bruno Martínez

            Pra se adequar fica difícil,o presidente que acha que é dono do clube acha que resolve tudo nas bravatas.
            Klkkkkk

          • Carlos L

            Dá dó?? Você é comediante?! O seu menguinho só foi capaz de construir um curral, que ainda só foi feito com um minúsculo lado de “arquibancada”. Kkkkkk.. Aí, vem você arrotar grandeza aqui. Kkkkkkk…

          • Carlos L

            “A minha diretória” em primeiro lugar, compra carrinho maca para levar os jogadores lesionados…, sabe como é, levar jogador em carrinho de obra pega mal, né?! Kkk… O meu tem esse estádio aí da foto. O meu não precisa ser ajudado pelo governo!

          • Fernando

            Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk serio? Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
            Veja lá quanto é a divida do Flamerda e quanto é a do Vasco Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

          • Bruno Martínez

            Seu asno pagamos quase 300 milhões em dividas e pagando o que é espetacular e é uma divida auditada.
            Fala pro Eurico fazer um auditoria uma meia boca mesmo ai vc saberá da divida real do seu clube.
            Não se perguntou por que seu time só tem pé de rato,não tem dinheiro pra contratar,só vive penhorado judicialmente?
            Só vive sendo rebaixado?

        • silasT

          A segundona lhe espera

          • Carlos L

            E é só isso que alegram vocês, né? Pois, 2015 pra vocês, só foi de freguesia!

          • silasT

            Ganhamos duas uma em torneio amistoso e outra no carioca, esqueceste?

    • Claudio

      POIS É, VAI POUSAR NA SUA!…PQ LÁ TÁ CHEIO DE CARNIÇAS DE BACALHAUS DE SEGUNDA, E COMO ESTÃO APODRECENDO, O NOSSO “GARI DOS CÉUS”, PRECISA FAZER A LIMPEZA DA IMUNDÍCIE, PRA NÃO PESTIAR A CIDADE INTEIRA, CONCORDA?KKKKKKKKKKKKKKKKKK

      • Carlos L

        Você já ouviu dizer que; em época de guerra, URUBU é GALINHA??? Kkkk

    • José Carlos Cataldo de Barros

      Os Antis invejosos não aceitam que os Flamenguistas comentem em POSTs que são de matérias sobre o seu Clube esses devem ser Vascaínos, choram, choram, choram, pois ninguém tem culpa se seus Dirigentes serem ignorantes, pois tiveram todas as condições para reformar a POCILGA de São Januário com ajuda do Governo do Estado, mas por incompetência de seus Diretores e Presidente deixaram o tempo passar e agora é tarde; Agora ficam revoltados em ver o Flamengo acertando com um Príncipe Árabe a construção de seu tão sonhado CT. Caramba! Eles se revoltam com o Flamengo, mas não com os Diretores de seu Clube, os erros foram deles que não aproveitaram o momento.

      • Fernando

        Kkkkkkkkkkkk Claro fregues, enquanto isso voce joga lá em Mesquita Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    • Leandro

      Só o imenso terreno do CT do Flamengo (146 mil metros quadrados) vale mais que essa espelunca velha, inacessível e no meio da favela que vcs chamam de estádio! E, só pra constar: a notícia é relacionada ao Flamengo e asco seu mané, não pense que alguém tem interesse em saber dos siberianos. Se estamos aqui, é pq também está na página do Flamengo. Pense antes de se dar uma importância que vcs, definitivamente, não têm. Saudações aos rubro-negros!

      • Fernando

        Kkkkkkkkkkkkkk imenso terreno? Só se for de Macumba Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

        • renato

          Eles sao maluco cara, ainda fik discutindo com essas pragas não .

      • Carlos L

        Kkkk… 2/3 da torcida do Flamengo meu amigo.., SÃO DA FAVELA! Não sei em qual pesquisa você está buscando essa tese. Esse CT que você enxerga, eu só vejo um fundo de mato! Kkkkk

  • Claudio

    CAMPEONATO FAJUTO FERJ CARIOCA, É A GALINHA DOS OVOS DE OURO DO SIBERIANO, PQ É A ÚNICA COISA QUE PODEM CONSEGUIR GANHAR, E MESMO ASSIM SEMPRE NO SACRIFÍCIO; MAS ALGUÉM TEM DÚVIDAS DE QUE O VASCAÍDO NÃO VAI CONSEGUIR OUTRA VEZ??KKKKK

  • José Luiz Dorothea

    O Nanico da Colina tem CT sim, foi construido em parceria com um Milionário Ruso la na Sibéria!!!!!

    • Carlos L

      Kkkkkkkkkk…. ACERTOU MIZERAVI..!!!!!!! kkkkkkk

    • Leandro

      Kkkkkkkkkkkkk

  • Jose Antonio

    Acho improvável qualquer tipo de parceria enquanto Eurico Miranda estiver a frente do vasco. Falta transparência na administração !

  • Marcello Taira

    Acontece q se naquela época o Vasco tivesse feito esse acordo, com certeza hj o flamengo teria uma melhor, pois não queria ficar para trás. Na maioria das vezes um sucesso do nosso clube depende de um estímulo vindo de um rival. Por isso acho besteira torce contra o Vasco, o que eles ganharem hj amanha teremos o dobro! Sucesso ao Vasco! SRN

  • Nico Wosny

    Quem vai querer negociar com um timinho que já caiu três vezes, e tem um ladrão na presidência

    • Red Facer

      Amigo, esse espaço aqui é para ser dividido por seres humanos. Não é aceito comentários de extra-terrestres. Você é um caso típico do sujeito que não morreu quando era criança porque não tinha cara pra ser anjo. Aproveito a oportunidade para te pedir essa tua cara horrorosa emprestada pra eu terminar um namoro ali na esquina. Depois devolvo

      • Bruno Martínez

        Kkkkkkkkk,,pow cara vc pegou pesado aqui é zueira.
        Gosto de zuar o vasco pois somos rivais,mas chamar o cara de et.

        • Red Facer

          Pow, mano. Tbm gosto de zoar ios flamenguistas, principalmente os que tem cara de ET, como Alf. Aliás o sujeito tem cara e tem nome de ET e o sobrenome do maluco é a forma diminuída de PE NI CO.

          • Bruno Martínez

            Kkkkkkkkkkkk…vcs são foda.

        • daniel ruiz

          Times cariocas são inexpressivos. Fato

  • Seu Pai Sou Eu

    Pega logo antes que cai pra 3ª

  • Sam Lopes

    Você acha que o Eurico vai querer perder a boquinha?
    Se os árabes vierem irão profissionalizar essa várzea que é o Vasco

  • Damata

    Infelizmente o pensamento corrupto de determinados Brasileiros fazem com que o torcedor e o clube percam, mas é notório que as mudanças estão acontecendo. Sou Flamenguista mas acho que o Vasco na época deveria ter aceito a proposta, acontece que alguns da membros “Antigos” da diretoria que pensam ser donos da instituição querem sempre levar vantagem financeira de algum modo, lembramos que Presidente de Clube é cargo não “remunerado”. O problema começa quando os diretores e conselheiros são indicados. Só no Brasil é assim, e eu espero que melhore, como o Flamengo o Vasco é um time de proporção nacional acho que o zelo, respeito e transparência deveriam sempre estar presente nesses grandes clubes.

    • Claudio

      Mandou bem!…independente de tudo, muito coerente o seu comentário, viu?

      • Damata

        Obrigado Claudio !!! Tenha um bom dia !!!

  • gabriel

    o nanico da colina não tem noticia, então tem que caçar alguma coisa do Flamengo pra poder ser lembrado…

  • Claudio

    O RESPEITO VOLTOU. PONTO! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    PS..OS SIBERIANOS MANDARAM UM FAX…”NÃO VENHA, PQ AQUI NÃO COMEMOS BACALHAU DE SEGUNDA”. PONTO FINAL!

    CHUPAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAVASCAÍDOOOOOOOOOOOOOOO..KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

  • Fortuna

    KKKKKKKK ou esses portugas do Vascagão são muito burros ou isso é
    uma tremenda mentira KKKKKKKK !!!
    Esse timinho de segunda ainda insiste em competir com um time grande
    da primeira divisão !

    • Bruno

      _/_

    • Carlos L

      A diretória do Vasco enviou para você uma carteirinha de torcedor assíduo do Vasco! PARABÉNS POR NOS ACOMPANHAR 24HORAS! Kkkk…

      • Fortuna

        Agradeço !
        Porém não sou português nem burro para aceitar a carteira !
        KKKKKKKK !!!

        • Carlos L

          Lógico que você aceita! Vascaíno como você, não vai aceitar?! Kkk

          • Fortuna

            Xiiiiii um português burro respondeu KKKKKKKK !!!

          • Carlos L

            Mais burro do que você flamenguista? Kkkkk

          • Fortuna

            Xiiiiii é o burro lusitano outra vez KKKKKKKK !!!

          • daniel ruiz

            2 time de bosta

          • Fortuna

            Xiiiiii eu estou na dúvida se é um lusitano burro ou um
            burro lusitano KKKKKKKK !!!
            Acho que são ambos KKKKKKKK !!!

    • Carlos

      Urubu fedor time de merdakkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

      • Fortuna

        Xiiiiii um portuga burro respondeu KKKKKKKK !!!
        Chupaaaaa bacalhau de segunda KKKKKKKK !!!

        • Carlos

          Pior é ser um Urubu carniça do Flamerdão KKKKK
          Comeeee Merda urubu fedorento!!!! kKKKKKKKK

          • Fortuna

            Xiiiiii o portuga burro torcedor do Vascagão tri rebaixado
            respondeu outra vez KKKKKKKK !!!
            Chupaaaaa bacalhau podre KKKKKKKK !!!

          • daniel ruiz

            2 time de merda

          • Fortuna

            Xiiiiii o portuga burro torcedor do Vascagão tri rebaixado
            respondeu outra vez KKKKKKKK !!!
            Chupaaaaa bacalhau podre KKKKKKKK !!!

          • Fortuna

            Xiiiiii o portuga burro torcedor do Vascagão tri rebaixado
            respondeu outra vez KKKKKKKK !!!
            Chupaaaaa bacalhau podre KKKKKKKK !!!

          • Fortuna

            Xiiiiii o portuga burro torcedor do Vascagão tri rebaixado
            respondeu outra vez KKKKKKKK !!!
            Chupaaaaa bacalhau podre KKKKKKKK !!!

  • Ah para… cansa zoar o vasco…todo dia, todo dia….

  • Bruno

    Enquanto isso,manda mais uma taça de campeão carioca! Vascão bicampeão carioca! Chupa rubronecas!

    • Claudio

      Quantas vc quer pra encostar no Flamengo?.kkkkkkk

      Chupaaaaaaaaaaaaaaaaabacalhau azedooooooooooooooooooookkkkk

      • O PENSADOR

        se contente com o carioca kkkk esse ano tá pra vcs esse lixo..acabou os anos de ouro Taça da FERJ pode levar essa merda, e cuidado para não cair no Brasileirão.

        • Luiz Matias

          kkk só para refrescar sua memoria Flamengo unico time carioca que não joga serie B saudações Flamenguista

  • Paulo Bonito

    Árabes o São está precisando de investimento venha para nosso lado também

    • Lindolfo Pixain

      São o que o sem noção? Kkkkkk

      • Rafael

        Deve ser São Caetano…

      • Paulo Bonito

        O São Paulo está precisando de investimento venha para o nosso lado os Árabes também, vem
        Valeu Lindolfo por me corrigir

        • Lindolfo Pixain

          De nada freguês. Kkkkkk

          • Paulo Bonito

            kkkk freguês sempre tem razão né, mas ainda tenho fé que o São Paulo Melhore e deixe de ter razão kkkkk

  • O PENSADOR

    kkkkkkkkk só dá maluco nessa joça kkk

  • Nico Wosny

    Mui

  • Nico Wosny

    Muita humilhação REBAIXADO três vezes kkkkkkkkkkkkkkkklkkkkkkkkkkkkkkkk e o José vagina vem me chamar de feio kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk vou morrer feio mais REBAIXADO três vezes não kkklkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    • Bruno Martínez

      Kkkkkkkk…viva o futebol do rjl é muita zoação.
      Rebaixado três vezes é foda,ainda cabe mais um em 2017.

  • Nico Wosny

    Liguei pra são Januário três vezes, caiu , caiu , caiu kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk agora só vou ligar em 2017 e com certeza vai cair de novo kkkkkkkkkkkkkkkkkkklkkkkkkkkkkklkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk esse time de merda só me da alegrias kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  • anderson

    Claro que o Vasco sanitário com o seu presidente ia negar um contrato desse
    Nao teria como desviar dinheiro,imagina
    a prestação de contas??? O dinheiro está acabando hein….

  • AMAURI- MJ

    Até patrocínio o vasquim perde para o Mengão, foi com a Crefisa falou o FLAMENGÃO tem mais visibilidade!!! Chupa Eurico Sibéria!!!SRN

MaisRecentes

Crise política breca MP que isenta atletas de cobrança previdenciária



Continue Lendo

Romário enviará relatório da CPI do Futebol ao Ministério Público da Espanha



Continue Lendo

Federação Paulista nomeia empresário como vice-presidente



Continue Lendo