Flamengo negocia com príncipe árabe por investimento milionário em CT e intercâmbio de jogadores



O Flamengo está conversando com o príncipe saudita Fahad Bin Faisal Al Saud para que seja fechada uma parceria que resulte em um investimento entre 5 milhões e 7 milhões de euros (de R$ 22 milhões a R$ 30 milhões) no Centro de Treinamento do clube.

O príncipe Fahad é dono do Sedan, da França (o time de futebol e não o carro), e está no Brasil acompanhado de dirigentes do clube para negociar com Eduardo Bandeira de Mello. Nesta sexta-feira, inclusive, a comitiva esteve na sede da CBF, no Rio, no Ninho do Urubu e no Maracanã.

A contrapartida por parte do Flamengo seria a cessão de jogadores da base ou que não estão sendo aproveitados para o clube francês, além do recebimento de europeus para período de intercâmbio no Brasil.

O príncipe Fahad é sobrinho do rei da Arábia Saudita, Salman bin Abdulaziz Al Saud, e também veio ao Brasil para conversar com a CBF no intuito de abrir as portas para projetos da entidade no Oriente Médio, a fim de levantar a imagem da Seleção Brasileira naquela parte da Ásia.



MaisRecentes

Pedro Abad pode deixar o comando do Fluminense ainda em 2018



Continue Lendo

Contratação de Felipe Melo pelo Flamengo faz parte de ‘presente de Natal’ pedido por Abel Braga



Continue Lendo

Após confirmação de Valentim em 2019, goleiro Martín Silva deve sair do Vasco



Continue Lendo