Ação do São Paulo falha em anúncio de chegada de Lugano



Clube oficializou volta do zagueiro uruguaio na última segunda-feira

O São Paulo tentou privilegiar os cerca de 80 mil sócios de seu programa informando em primeira mão o acerto com o zagueiro e ídolo do clube, Diego Lugano. A intenção da diretoria do clube era anunciar a contratação do uruguaio através de uma mensagem por WhatsApp para todos os associados cadastrados no programa do clube, mas muitos sócios ficaram de fora da ação.

“Em ação pioneira, o Tricolor anunciou a contratação via WhatsApp para toda a base do programa Sócio Torcedor antes do anúncio nos canais oficiais”, diz a nota do clube sobre a iniciativa realizada. A contratação de Lugano foi oficializada na noite da última segunda-feira, 11, mas até a tarde desta quarta muitos sócios ainda não tinham recebido nenhuma mensagem do clube.

Recompensa
Após a publicação da nota, a diretoria do São Paulo enviou um comunicado explicando que a ação foi “prejudicada por uma instabilidade de sistema” e promete “recompensar em breve” os sócios que não receberam a mensagem.

Leia abaixo a íntegra do comunicado do clube:

“A ação, realizada com uma das maiores empresas do ramo, teve sua efetividade prejudicada por uma instabilidade de sistema. Uma empresa independente foi contratada para auditar o envio e concluiu que 72% da base recebeu o vídeo. O São Paulo lamenta que nem todos os sócios torcedores tenham tido essa experiência, e promete recompensar em breve todos que não receberam o vídeo”.

(Colaborou Bruno Grossi)



MaisRecentes

Pedro Abad pode deixar o comando do Fluminense ainda em 2018



Continue Lendo

Contratação de Felipe Melo pelo Flamengo faz parte de ‘presente de Natal’ pedido por Abel Braga



Continue Lendo

Após confirmação de Valentim em 2019, goleiro Martín Silva deve sair do Vasco



Continue Lendo