Ação do São Paulo falha em anúncio de chegada de Lugano



Clube oficializou volta do zagueiro uruguaio na última segunda-feira

O São Paulo tentou privilegiar os cerca de 80 mil sócios de seu programa informando em primeira mão o acerto com o zagueiro e ídolo do clube, Diego Lugano. A intenção da diretoria do clube era anunciar a contratação do uruguaio através de uma mensagem por WhatsApp para todos os associados cadastrados no programa do clube, mas muitos sócios ficaram de fora da ação.

“Em ação pioneira, o Tricolor anunciou a contratação via WhatsApp para toda a base do programa Sócio Torcedor antes do anúncio nos canais oficiais”, diz a nota do clube sobre a iniciativa realizada. A contratação de Lugano foi oficializada na noite da última segunda-feira, 11, mas até a tarde desta quarta muitos sócios ainda não tinham recebido nenhuma mensagem do clube.

Recompensa
Após a publicação da nota, a diretoria do São Paulo enviou um comunicado explicando que a ação foi “prejudicada por uma instabilidade de sistema” e promete “recompensar em breve” os sócios que não receberam a mensagem.

Leia abaixo a íntegra do comunicado do clube:

“A ação, realizada com uma das maiores empresas do ramo, teve sua efetividade prejudicada por uma instabilidade de sistema. Uma empresa independente foi contratada para auditar o envio e concluiu que 72% da base recebeu o vídeo. O São Paulo lamenta que nem todos os sócios torcedores tenham tido essa experiência, e promete recompensar em breve todos que não receberam o vídeo”.

(Colaborou Bruno Grossi)



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