Ausência de Edu Gaspar em semana tensa irrita corintianos



Edu Gaspar (dir) esteve ausente nos primeiros dias de trabalho do Corinthians e explicações sobre reforços ficaram com Eduardo Ferreira (esq)

Causou irritação em conselheiros e torcedores a ausência do gerente de futebol Edu Gaspar na última semana, a mais tensa do Corinthians nos últimos tempos. Como o clube segue sem diretor na área, as explicações pelas saídas de jogadores importantes e a busca por reposições ficaram exclusivamente a cargo do diretor-adjunto Eduardo Ferreira, que não tem a mesma experiência do gerente de futebol. Gaspar passou os últimos dias descansando no litoral de SP antes da viagem do time aos Estados Unidos.

Com a ausência de Edu Gaspar no CT Joaquim Grava, na semana passada, sobrou até para o presidente Roberto de Andrade, eterno aliado de Gaspar no clube. O presidente do Timão foi cobrado por pessoas próximas e se irritou. Em tempo: Roberto foi quem explicou as saídas dos jogadores e Eduardo Ferreira quem apresentou os reforços Marlone, Douglas, Moisés e Alan Mineiro.
(Colaborou Rodrigo Vessoni)



MaisRecentes

Benemérito do Vasco reclama de obstrução da secretaria para regularizar sócio



Continue Lendo

Vasco fecha com novo patrocinador até o final da temporada



Continue Lendo

Tour da Arena Corinthians já recebeu mais de 100 mil visitantes



Continue Lendo