Ausência de Edu Gaspar em semana tensa irrita corintianos



Edu Gaspar (dir) esteve ausente nos primeiros dias de trabalho do Corinthians e explicações sobre reforços ficaram com Eduardo Ferreira (esq)

Causou irritação em conselheiros e torcedores a ausência do gerente de futebol Edu Gaspar na última semana, a mais tensa do Corinthians nos últimos tempos. Como o clube segue sem diretor na área, as explicações pelas saídas de jogadores importantes e a busca por reposições ficaram exclusivamente a cargo do diretor-adjunto Eduardo Ferreira, que não tem a mesma experiência do gerente de futebol. Gaspar passou os últimos dias descansando no litoral de SP antes da viagem do time aos Estados Unidos.

Com a ausência de Edu Gaspar no CT Joaquim Grava, na semana passada, sobrou até para o presidente Roberto de Andrade, eterno aliado de Gaspar no clube. O presidente do Timão foi cobrado por pessoas próximas e se irritou. Em tempo: Roberto foi quem explicou as saídas dos jogadores e Eduardo Ferreira quem apresentou os reforços Marlone, Douglas, Moisés e Alan Mineiro.
(Colaborou Rodrigo Vessoni)



MaisRecentes

À espera de decisão da Justiça sobre eleição, oposição se movimenta no Vasco



Continue Lendo

Instituto Guga Kuerten consegue captar doações via ‘Clube do Patrocínio’



Continue Lendo

Grupos respeitam luto por Eurico, mas rearrumação política está em curso



Continue Lendo