Conciliar melhor jogos do Palmeiras com shows é prioridade da WTorre para 2016



Dérbi entre Palmeiras e Corinthians poderá não ocorrer no Allianz Parque

Melhorar a conciliação de jogos de futebol com grandes shows no Allianz Parque é uma das prioridades da WTorre para este ano na operação da arena. O problema foi um dos pontos citados pelo diretor comercial da construtora, Heraldo Evans Neto, sobre o aprendizado após pouco mais de um ano de operação do estádio palmeirense, em entrevista à coluna, em dezembro.

– É uma arena multiuso e temos que aproveitar suas características da melhor forma –  ressaltou o executivo.

A WTorre começa o ano com um problema na operação a ser resolvido, já que o dérbi entre Corinthians e Palmeiras pelo Paulistão, no dia 3 de abril, pode não ocorrer no Allianz Parque por conta da realização do show do Coldplay, que ocorre quatro dias depois.

A possibilidade de realizar o clássico fora de casa foi citada ontem pelo presidente do Palmeiras, Paulo Nobre, em entrevista à rádio Joven Pan. O dirigente afirmou que “provavelmente” a arena estará interditada para o jogo e que é “uma infelicidade para o futebol, mas faz parte”.

Após o comentário de Nobre, a WTorre divulgou um comunicado dizendo que fará “todo o possível” para o dérbi ser realizado no Allianz Parque.



MaisRecentes

Globo vê obstáculos na ‘pressa’ da CBF para implantar árbitro de vídeo



Continue Lendo

Procurador do STJD não vê brecha para futura reclamação por causa do árbitro de vídeo



Continue Lendo

Eurico exalta árbitro de vídeo no Brasileiro: ‘Antes tarde do que nunca’



Continue Lendo