Conciliar melhor jogos do Palmeiras com shows é prioridade da WTorre para 2016



Dérbi entre Palmeiras e Corinthians poderá não ocorrer no Allianz Parque

Melhorar a conciliação de jogos de futebol com grandes shows no Allianz Parque é uma das prioridades da WTorre para este ano na operação da arena. O problema foi um dos pontos citados pelo diretor comercial da construtora, Heraldo Evans Neto, sobre o aprendizado após pouco mais de um ano de operação do estádio palmeirense, em entrevista à coluna, em dezembro.

– É uma arena multiuso e temos que aproveitar suas características da melhor forma –  ressaltou o executivo.

A WTorre começa o ano com um problema na operação a ser resolvido, já que o dérbi entre Corinthians e Palmeiras pelo Paulistão, no dia 3 de abril, pode não ocorrer no Allianz Parque por conta da realização do show do Coldplay, que ocorre quatro dias depois.

A possibilidade de realizar o clássico fora de casa foi citada ontem pelo presidente do Palmeiras, Paulo Nobre, em entrevista à rádio Joven Pan. O dirigente afirmou que “provavelmente” a arena estará interditada para o jogo e que é “uma infelicidade para o futebol, mas faz parte”.

Após o comentário de Nobre, a WTorre divulgou um comunicado dizendo que fará “todo o possível” para o dérbi ser realizado no Allianz Parque.



MaisRecentes

‘Serão 6,5 mil testes este ano’, diz presidente da comissão antidoping da CBF



Continue Lendo

Tícket médio dos jogos do Brasileirão-2016 teve queda de 10%, aponta estudo



Continue Lendo

ABCD crê em recredenciamento junto à Wada até abril



Continue Lendo