Rio Open 2016 já tem 25 empresas parceiras e investimento de R$ 32 mi



Espanhol Rafael Nadal será o principal nome do torneio

Em sua terceira edição, o Rio Open já conta com um investimento de R$ 32 milhões, superando assim a verba da edição do ano passado, que foi de R$ 30 milhões. A pouco mais de um mês para seu início, no dia 15 de fevereiro, o torneio de tênis já conta com o patrocínio e apoio de 25 empresas, o principal deles da operadora Claro, que será a patrocinadora master da competição. Segundo a organização do evento, o índice de renovação dos acordos de patrocínio para este ano foi “altíssimo”, chegando a 85%.

Apesar dos bons números já obtidos até o momento, a verba do Rio Open-2016 poderá aumentar até o início dos jogos. Segundo a organização do torneio, há ainda pelo menos três segmentos de cotas abertas para a competição: farmacêutica, bem-estar e escola de idiomas. A última marca a se juntar ao torneio foi a empresa de cosméticos Granado, anunciada no início desta semana.



MaisRecentes

Corinthians renegocia todos os contratos da Arena para reduzir custos



Continue Lendo

Clubes da Série A não poderão mais mandar jogos fora do estado de origem



Continue Lendo

Com premiações, patrocínio da Caixa ao Flamengo pode chegar a R$ 30 milhões



Continue Lendo