Rio Open 2016 já tem 25 empresas parceiras e investimento de R$ 32 mi



Espanhol Rafael Nadal será o principal nome do torneio

Em sua terceira edição, o Rio Open já conta com um investimento de R$ 32 milhões, superando assim a verba da edição do ano passado, que foi de R$ 30 milhões. A pouco mais de um mês para seu início, no dia 15 de fevereiro, o torneio de tênis já conta com o patrocínio e apoio de 25 empresas, o principal deles da operadora Claro, que será a patrocinadora master da competição. Segundo a organização do evento, o índice de renovação dos acordos de patrocínio para este ano foi “altíssimo”, chegando a 85%.

Apesar dos bons números já obtidos até o momento, a verba do Rio Open-2016 poderá aumentar até o início dos jogos. Segundo a organização do torneio, há ainda pelo menos três segmentos de cotas abertas para a competição: farmacêutica, bem-estar e escola de idiomas. A última marca a se juntar ao torneio foi a empresa de cosméticos Granado, anunciada no início desta semana.



MaisRecentes

‘Rainbow Six Pro League’, no Rio de Janeiro, neste fim de semana, terá premiação milionária



Continue Lendo

Superintendente garante que não há obstáculos para construir no campo do Everest



Continue Lendo

Detalhe técnico pode impossibilitar obra no campo do clube Everest



Continue Lendo