Globo é favorita, mas Liga Sul-Minas-Rio ainda analisa proposta do Esporte Interativo



Dirigentes da Liga se reuniram ontem, em Belo Horizonte

A Globo é a grande favorita para fechar acordo de transmissão dos jogos da Primeira Liga, torneio organizado pela Liga Sul-Minas-Rio. Mas os dirigentes da entidade também têm uma proposta do Esporte Interativo e que foi tema de debate na reunião de ontem ocorrida na sede do América-MG, em Belo Horizonte. Entretanto, o valor da proposta da Globo é maior e a tendência é que a emissora carioca ganhe a concorrência.

O discurso dos integrantes da Liga Sul-Minas-Rio é de que o acordo de transmissão dos jogos da Primeira Liga está “encaminhado” e que não há divergências entre os clubes que possa prejudicar a realização do torneio, que tem início no dia 27 deste mês.

Até a próxima reunião, que deve ocorrer dentro de 15 dias, os detalhes em relação ao contrato de TV serão debatidos “por telefone”, segundo afirmou um dos dirigentes.

Já os contratos para placas de publicidade dos jogos da Liga serão fechados pelos próprios clubes.



  • Elaine Cristina Nascimento

    Conclusão: A rgt fechará o acordo de transmissão e, em uma de suas cláusulas, garantirá os direitos pelos próximos anos. É mais do mesmo novamente.

    • Carlos Cesar

      continuando a conclusão, o Flamengo vai ganhar muito mais que todo mundo e os clubes de Minas e Rio grande do Sul, que sempre estão em libertadores, vão colocar times reservas pra jogar.

      • Alberto Siqueira

        Ainda continuando a conclusão, o Flamengo vai usar os reservas no carioca e o Va2co e a FERJ vão perder muito dinheiro com isso. SRN

        • Carlos Cesar

          Continuando a conclusão, tô cagando e andando pro Carioca, esse campeonato falido há tempos. Diferente de você e até do presidente do meu clube, eu penso muito mais alto do que um campeonato que não leva ninguém a lugar nenhum. O Carioca é pra ser uma pré temporada com ingresso pago, mas hoje é um estorvo e todo mundo perde dinheiro.

          • Alberto Siqueira

            Pensou tão alto, olhou tanto pra cima que caiu num buraco, chamado série B

          • Carlos Cesar

            da qual sairemos no campo, como sempre. Frise a parte “NO CAMPO”.

          • Alberto Siqueira

            E quer sair por onde? Tem q ser no campo meu chapa, cada um está onde merece está. SRN

          • Belo

            Quer dizer que vai jogar com o regulamento e não vai se encostar em A, B ou C para subir ou para não cair, seu BOÇAL.

          • Alberto Siqueira

            Late mais alto que da Série A eu ñ te escuto. SRN

          • Carlos Cesar

            sem dúvida, o clube errou tudo o que podia errar nos últimos 15 anos. Acho até que agora o clube deve melhorar, pois não acredito que haja como piorar mais ainda.

          • Alberto Siqueira

            Carlos Cesar, apesar de vc ser vascaíno, vc parecce bem sensato nos seus comentários, é verdade, o Vasco errou muito, assim como os outros 3 do rio, a diferença é que o Flamengo e o Fluminense estão acordando para a realidade, enquanto o Vasco caminha a passos largos p se tornar um “time médio” dentro de campo, pq fora jamais será pois tem uma imensa torcida e uma história bonita no cenário brasileiro, o problema é que não apareceu ninguém realmente afim de ajudar o Vasco, que hj vive os desmandos do sr. Eurico Miranda, que só tem 2 desejos: 1° demonstrar que tem poder e 2° pensar mais no Flamengo do que no próprio Vasco, pois, enquanto o time caia ele vivia se vangloriando por ter ganho mais nos clássicos, e iludindo a torcida que o respeito voltou. A hora seria agora já que está na série B, deveria arrumar a casa, rever suas dívidas e se tornar um clube que seja visto como um bom pagador, aí sim, ele deveria usar o Flamengo como exemplo, pois o Flamengo era tido por todos como clube que fingia que pagava, e hj em dia está colhendo os frutos de uma boa administração. Boa sorte p vcs. SRN

          • Carlos Cesar

            é mais ou menos por aí. Uma terceira chance de reequilibrar as contas, colocar a casa em dia e voltar a ser protagonista. O Clube é muito grande e só por isso não morreu nesses 15 anos. E Eurico, sem comentários, não faz bem a ninguém (Vasco, futebol carioca, futebol brasileiro), só a ele mesmo.

          • Mario Enciclopedia

            BEM QUE TENTARAM SAIR FORA DO CAMPO ATRAVÉS DO RECURSO PÍFIO DO GOIÁS, SÓ QUE FALTOU CONHECIMENTO, COMPETÊNCIA. E SE VCS NÃO FOSSEM GOLEADOS PELO ATLÉTICO PARANAENSE, O BENEFICIADO PELA MANOBRA DOS MULAMBOS EM 2013 SERIAM VCS, VERDADE OU MENTIRA? POIS FICARIAM A FRENTE DO FLUMINENSE. ESSES DESDOBRAMENTOS A MAIORIA NÃO CONSEGUE ALCANÇAR E VC , APESAR DE VASCAÍNO E BOM DE ARGUMENTO,UMA PESSOA LÚCIDA QUE DA PRA DEBATER EM BOM NÍVEL.

          • Carlos Cesar

            Quanto ao recurso do Goiás, acho válido que os clubes que cumpriram o regulamento cobrem mesmo que esse regulamento seja cumprido. Na verdade, não acredito que o Goiás não soubesse que se alguém caísse ele não permaneceria, acredito que a tentativa foi de bagunçar o negócio para ter algum acerto político pra não cair ninguém. Isso é o fim. O campo precisa ser respeitado, bem como o regulamento. O Campeonato não atrai mais investimento porque sempre há a desconfiança sobre o que vai acontecer fora de campo. Mas como torcedores rivais, vocês tem direito de zoar, faz parte. Só não coloquem todos os Vascaínos na mesma sacola do Eurico e da Federação pois a grande maioria não os apoia. Infelizmente não é a torcida quem elege os presidentes, mas sim os sócios, que muitas vezes nem torcedores do clube são, vide o Romário, que é sócio de Vasco e Flamengo.

          • Mario Enciclopedia

            A FEDERAÇÃO QUER MANDAR NAS COTAS DE TELEVISÃO DOS CLUBES, ISSO NÃO EXISTE EM NENHUM LUGAR DO MUNDO, ELES QUEREM SE ARRUMAR DE QUALQUER JEITO E A REBELIÃO SÓ VAI SER ENTENDIDA POR TODOS MAIS A FRENTE, TEM QUE SER TIME RESERVA MESMO CAGAR E ANDAR, INCENTIVAR A TORCIDA A NÃO COMPARECER.

          • Marco Aurélio Amaral

            E essa liga que estão criando é pior que o Carioca, que além de não levar a lugar nenhum, ainda vai ser um fracasso em renda e premiação.

        • Carlos Cesar

          MAS TEM UMA COISA QUE EU TÔ PAGANDO PRA VER: O FLAMENGO BOTAR O TIME RESERVA DURANTE TODO O CARIOCA.

        • Mario Enciclopedia

          O CARIOCA ENQUANTO TIVER ESSE LARANJA DO EURICO COMO PRESIDENTE, TEM QUE SER ESVAZIADO, ELE ACHA QUE PODE SER O DITADOR E AS COISAS NÃO SÃO BEM ASSIM.

        • Carlos Cesar

          Lembra que eu disse que pagava pra ver o Flamengo jogar o Carioca com o time reserva? A Globo não permitiu. Agora sim que era hora do Flamengo mostrar força e manter posição. Acho que vai perder grande oportunidade.

          • Alberto Siqueira

            Vc tem razão em partes, pq só o Muricy é quem sabe o time titular, por exemplo: Se o Flamengo utilizar o time que terminou como titular em 2015: P. Vítor, Pará, Wallace, C. Martins, Chiquinho, M. Araújo, Canteiros, A. Patrick, Éverton e M. Cirino, chiquinho no lugar do Jorge, alguém pode dizer que esse time é reserva? acho que a Globo deu uma pressãozinha e deve ter dedo tbm do Muricy, que não ia perder essa oportunidade de testar jogadores no carioquinha, essa de time titular é balela, não existe em contrato quais jogadores serão escalados, fica a critério do treinador, aí um jogo ou outro coloca o guerreiro e alguns dos contratados e pronto. Uma boa semana meu camarada, e sempre que preciso voltaremos aqui pra discutir (Sadiamente) sobre os nossos amados clubes

          • Carlos Cesar

            Sim, pouca gente poderia dizer se esse é o time titular ou não, mas todo mundo que acompanha um pouco de futebol ia querer saber desse reserva de mais de 30 milhões não acha?

          • Alberto Siqueira

            Mais aí é onde está, haveria um rodízio, num jogo colocaria o Guerrero e o Juan, por exemplo, no outro o Mancuello e o Arão, até pq todos sabem que o estadual é para experimentar o time, é aquela coisa, o Flamengo finge que escala o time principal e a globo finge que acredita, sem falar que se classificam 4 de cada grupo, vamos aguardar cenas dos próximos capítulos.

          • Carlos Cesar

            levando em conta o nível do Carioqueta, se classifica com um pé nas costas.

          • Alberto Siqueira

            Pois é, estadual agora virou laboratório para os times grandes, sem apelo, e ainda mais o carioca, com essas regras loucas impostas pela FERJ Miranda, Vasco e Botafogo mandantes nos clássicos, menor cota pra quem usar o time reserva, entre outras.

      • Mario Enciclopedia

        AS COTAS DA SUL MINAS RIO SERÃO IGUAIS, UMA PARTE DA COTA SERÁ RESERVADA PARA PREMIAR AS EQUIPES DE MELHOR DESEMPENHO, ASSIM É NA INGLATERRA, ACHO JUSTO.

    • Andrés Sanchez

      TU É BEM GATA QUE DELICIA.. VAMOS PULAR CARNAVAL JUNTINHOS..

    • Mario Enciclopedia

      A TENDÊNCIA É A PARTIR DE 2018 A RGT ESTAR TOTALMENTE FORA, A MAIORIA DOS CLUBES ESTA SE NEGANDO A RENOVAR NO BRASILEIRÃO.

  • Rui

    Pelo menos uma coisa boa dessa liga, acabou com o carioca!!!!

    • Marco Aurélio Amaral

      Como assim acabou com o Carioca? A Globo semana passada deu umas palmadas na bunda de seu filho rebelde (o urubu) e obrigou o presidente dos mulambo vir a público e dizer que vai ter que jogar com seu time principal…..teve que colocar o rabinho entre nas pernas e vai jogar o carioquinha sim, e vai continuar sendo chacota do Euvirus e freguês do vasquim rebaixado. Kkkk

      • Cristiano

        Quero ver a ferj em 2017 sem autorização de fluminense e flamengo estão lascados não poderam negociar com a globo direito de transmissão sem os dois maiores clubes vão peidar na farinha kkkkkkkkk

  • Andrés Sanchez

    SE TIVESSE EU AI NEGOCIANDO ESSA MERDA , GARANTO QUE FATURARIAM HORRORES SEUS AMADORES KKKKKKK

    • Mario Enciclopedia

      O PATO ESTA TE MATANDO DE RAIVA, A CHINA DESCOBRIU COMO ACABAR COM OS GAMBÁS SR CLONE DE SANCHES. KKKKKKKKKKKK

  • J Thadeu P Costa

    Para fecharem com a “grobo” exijam que os jogos em dias de semana comecem às 9hs, no máximo. Chega de expor os torcedores a voltarem pra casa já na madrugada do dia seguinte. A TV que mude o horário de sua “novelinha barata”. Que os clubes, pelo menos uma vez, pensem nos torcedores !!!

MaisRecentes

Cade pede contratos do Esporte Interativo com operadoras



Continue Lendo

Federação Baiana quer aumento no contrato com a Globo para o Estadual



Continue Lendo

Nova dona do Maracanã terá que investir mais de R$ 200 milhões



Continue Lendo