Florida Cup expande com transmissão para mais de 144 países



A organização da Florida Cup está finalizando os últimos contratos de transmissão do torneio que reunirá times da Europa e Américas do Sul e do Norte, entre eles os brasileiros Corinthians, Fluminense e os alemães Schalke 04 e Bayer Leverkusen. Até o momento, 144 países de quatro continentes terão a possibilidade de assistir os jogos através de contratos com 10 diferentes grupos de TV. Na edição do ano passado, o torneio foi transmitido para 127 nações.

A maior abrangência fica com o continente africano, onde 53 países receberão as imagens dos jogos da Florida Cup. Nas Américas, as transmissões ocorrerão em 46 países, e na Europa a cobertura será para 28 nações.

Crescente no mundo do futebol, a China será um dos 17 países asiáticos a contemplandos nas transmissões, que também chegará a países inusitados como Brunei, Macao, Cambodja e Afeganistão.

No Brasil, as transmissões em TV aberta serão realizadas pela Globo, que transmitirá quatro jogos: Corinthians x Atlético-MG e Fluminense x Shakhtar Donetsk, ambos no dia 17 de janeiro; e Fluminense x Internacional e Corinthians x Shakhtar Donetsk, que serão realizados no dia 20 de janeiro. Já os jogos na TV fechada serão transmitidos pelo SporTV.



  • Mario Enciclopedia

    É AI QUE OS MULAMBOS MORREM DE INVEJA. KKKKKKKKKKKKK

  • Paulo Bomtempo

    ue nao ta faltando um time Brasilheiro ai

  • carlos castilho saraiva

    Mario, nós em Orlando/Miami, eles em Mangaratiba. Jogando jogos contra os pescadores e metendo goleadas impiedosas nos pesqueiros, levando essa massa burra ao delírio, aí vão para o BR para ficar na 2ª página, kkkkkk

MaisRecentes

Executivo analisa direitos de transmissão: ‘O problema é que não há modelo no Brasil’



Continue Lendo

Candidato da oposição no São Paulo quer Abílio para negociar dívida com bancos



Continue Lendo

Governo oficializa nomes para compor a Apfut



Continue Lendo