Florida Cup expande com transmissão para mais de 144 países



A organização da Florida Cup está finalizando os últimos contratos de transmissão do torneio que reunirá times da Europa e Américas do Sul e do Norte, entre eles os brasileiros Corinthians, Fluminense e os alemães Schalke 04 e Bayer Leverkusen. Até o momento, 144 países de quatro continentes terão a possibilidade de assistir os jogos através de contratos com 10 diferentes grupos de TV. Na edição do ano passado, o torneio foi transmitido para 127 nações.

A maior abrangência fica com o continente africano, onde 53 países receberão as imagens dos jogos da Florida Cup. Nas Américas, as transmissões ocorrerão em 46 países, e na Europa a cobertura será para 28 nações.

Crescente no mundo do futebol, a China será um dos 17 países asiáticos a contemplandos nas transmissões, que também chegará a países inusitados como Brunei, Macao, Cambodja e Afeganistão.

No Brasil, as transmissões em TV aberta serão realizadas pela Globo, que transmitirá quatro jogos: Corinthians x Atlético-MG e Fluminense x Shakhtar Donetsk, ambos no dia 17 de janeiro; e Fluminense x Internacional e Corinthians x Shakhtar Donetsk, que serão realizados no dia 20 de janeiro. Já os jogos na TV fechada serão transmitidos pelo SporTV.



MaisRecentes

CBF vai se reunir com árbitros para evitar problemas nas rodadas finais do Brasileirão



Continue Lendo

Contestado no São Paulo, Aguirre pode dar lugar a Rogério Ceni no fim da temporada



Continue Lendo

Oposição vai pedir que Diego Alves permaneça no Flamengo



Continue Lendo