Após reunião, contrato de TV da Primeira Liga não sai



Dirigentes da Liga se reuniram nesta terça em Belo Horizonte

A expectativa dos dirigentes da Liga Sul-Minas-Rio era de anunciar nesta terça-feira o contrato de transmissão dos jogos da Primeira Liga, torneio organizado pela entidade. Entretanto, após reunião de quatro horas ocorrida na sede do América-MG, em Belo Horizonte, o aguardado acordo não foi fechado.

A emissora que deve fechar o acordo é a TV Globo, mas o anúncio deve ocorrer apenas nos próximos dias. Segundo o Blog do Juca, do jornalista Juca Kfouri, o contrato será de R$ 5,4 milhões.

– O contrato está encaminhado mas não está fechado – comentou Eduardo Bandeira de Mello, presidente do Flamengo, à coluna.
(Colaborou: Vinicius Faustini)

 



  • astrogildo silva

    Agora vai!!

    Jornalista: Nem já está acertado com o Flu e por detalhes do retorno oficialJAN 06, 2016por LEANDRO ALVESem NOTÍCIAS

    Em busca de reforços para o ataque tricolor, o Fluminense partiu em busca do retorno do Wellington Nem. Revelado pelo clube, Nem está cada vez mais próximo de voltar às Laranjeiras. Ricardo Moreira, da Rádio Tupi, revelou que o jogador já está com tudo acertado com o Fluminense. Restando, apenas, pequenos detalhes com o Shakhtar, para o anúncio oficial ser feito.

    A diretoria tricolor deve fechar o ciclo de contratações com a chegada de Wellington Nem. Até o momento, os meias Diego Souza e Felipe Amorim, além do atacante Richarlison, foram confirmados. O zagueiro Henrique é esperado ainda nesta semana para assinar contrato e viajar para os EUA.

    Observação: Clube ucraniano respondeu a proposta tricolor e já sinaliza com um aval para o empréstimo (atualizado às 18:30).

    Por Explosão Tricolor / Foto: Dhavid Normando / Photocamera

MaisRecentes

‘Agressividade’ de Mattos no mercado rende brincadeiras nos bastidores



Continue Lendo

CBF planeja Seleção de Masters para 2018: projeto social e de imagem



Continue Lendo

CBF ‘absolve’ árbitro que não viu confusão Vizeu x Rhodolfo, mas STJD vai analisar



Continue Lendo