Alvo de críticas, jogos das 22h de quarta teve mais público que partidas realizadas mais cedo



Público médio dos jogos de quarta-feira às 22 horas foi maior que os outros horários

No estudo realizada pela consultoria BDO sobre a bilheteria do Brasileirão 2015, chama a atenção os dados de média de público por horários de jogos. Um dos mais criticados, o das 22 horas de quarta-feira, foi o que atraiu mais torcedores em comparação com os outros horários no mesmo dia, e foi o único entre eles a ficar acima da média geral de público da competição, de 16,7 mil torcedores por jogo.

Todas as outras partidas realizadas neste mesmo dia – 18h30, 19h30, 20h e 21h – tiveram média abaixo de 16 mil torcedores por jogo.



  • Eu sou contra horário de jogo após as 20 hrs no meio de semana. E acho que a maioria dos torcedores também.

  • Rica Salgado Salgado

    PARA OPINAR PRECISARIAMOS SABER QUAIS FORAM OS JOGOS, POREM VAMOS DEDUZIR, JOGOS DAS 22 HS SÃO TELEVISIONADOS TODOS, PARA SEUS ESTADOS EXCETO A CIDADE DO JOGO, EM GERAL SÃO TIMES GRANDES DE GRANDES TORCIDAS E DE GRANDES ESTADIOS, JA OS JOGOS FORA DESTE HORARIO SÃO JOGOS ONDE A MAIORIA NÃO EXISTE INTERESSE DA TV ABERTA, PORTANTO SÃO DE MENORES TORCIDAS, ENTÃO NADA MAIS LOGICO E OBVIO DO QUE AS PARTIDAS DAS 22 HS TEREM MAIS PUBLICO POIS SÃO DE TIMES DE MUITA TORCIDA, SÓ QUE O HORARIO É MUITO RUIM POIS ACABA MUITO TARDE E OS PROBLEMAS DE LOCOMOÇÃO PRINCIPALMENTE EM SAO PAULO SÃO MUITO RUINS NO HORARIO, PORTANTO ESTE TIPO DE PESQUISA É TOTALMENTE SEM PROPOSITO E DESNECESSARIA, SERVE SOMENTE PRA MANTEREM O HORARIO DAS 22 HORAS, RIDICULO

  • Raphael Ribeiro Silva®

    Pode ter mais espectadores porém, o cara ficar a mercê de assistir o jogo do seu time até as 00h (até acabar) é frustrante. O problema é que, essas redes abertas querem faturar o máximo que der antes e depois das 19h, afim de “bater” a concorrência nos pontos de ibope.

    ______ mercenários…?

MaisRecentes

Um Tite x Carille ajudará famílias das vítimas do acidente da Chapecoense



Continue Lendo

Na situação, também há simpatia por união geral e candidato único no Flamengo



Continue Lendo

Grêmio tem reunião nesta sexta na Conmebol: arbitragem em pauta



Continue Lendo