Alvo de críticas, jogos das 22h de quarta teve mais público que partidas realizadas mais cedo



Público médio dos jogos de quarta-feira às 22 horas foi maior que os outros horários

No estudo realizada pela consultoria BDO sobre a bilheteria do Brasileirão 2015, chama a atenção os dados de média de público por horários de jogos. Um dos mais criticados, o das 22 horas de quarta-feira, foi o que atraiu mais torcedores em comparação com os outros horários no mesmo dia, e foi o único entre eles a ficar acima da média geral de público da competição, de 16,7 mil torcedores por jogo.

Todas as outras partidas realizadas neste mesmo dia – 18h30, 19h30, 20h e 21h – tiveram média abaixo de 16 mil torcedores por jogo.



  • Eu sou contra horário de jogo após as 20 hrs no meio de semana. E acho que a maioria dos torcedores também.

  • Rica Salgado Salgado

    PARA OPINAR PRECISARIAMOS SABER QUAIS FORAM OS JOGOS, POREM VAMOS DEDUZIR, JOGOS DAS 22 HS SÃO TELEVISIONADOS TODOS, PARA SEUS ESTADOS EXCETO A CIDADE DO JOGO, EM GERAL SÃO TIMES GRANDES DE GRANDES TORCIDAS E DE GRANDES ESTADIOS, JA OS JOGOS FORA DESTE HORARIO SÃO JOGOS ONDE A MAIORIA NÃO EXISTE INTERESSE DA TV ABERTA, PORTANTO SÃO DE MENORES TORCIDAS, ENTÃO NADA MAIS LOGICO E OBVIO DO QUE AS PARTIDAS DAS 22 HS TEREM MAIS PUBLICO POIS SÃO DE TIMES DE MUITA TORCIDA, SÓ QUE O HORARIO É MUITO RUIM POIS ACABA MUITO TARDE E OS PROBLEMAS DE LOCOMOÇÃO PRINCIPALMENTE EM SAO PAULO SÃO MUITO RUINS NO HORARIO, PORTANTO ESTE TIPO DE PESQUISA É TOTALMENTE SEM PROPOSITO E DESNECESSARIA, SERVE SOMENTE PRA MANTEREM O HORARIO DAS 22 HORAS, RIDICULO

  • Raphael Ribeiro Silva®

    Pode ter mais espectadores porém, o cara ficar a mercê de assistir o jogo do seu time até as 00h (até acabar) é frustrante. O problema é que, essas redes abertas querem faturar o máximo que der antes e depois das 19h, afim de “bater” a concorrência nos pontos de ibope.

    ______ mercenários…?

MaisRecentes

Crise política breca MP que isenta atletas de cobrança previdenciária



Continue Lendo

Romário enviará relatório da CPI do Futebol ao Ministério Público da Espanha



Continue Lendo

Federação Paulista nomeia empresário como vice-presidente



Continue Lendo