WTorre já faturou R$ 50 milhões com Allianz Parque



Construtora tem contrato para administrar o estádio por 20 anos

Gestora do Allianz Parque pelos próximos 20 anos, a WTorre faturou cerca de R$ 50 milhões com o novo estádio do Palmeiras desde a sua inauguração, em novembro de 2014. A principal fonte de receita da arena é o naming rights, negociado com a seguradora Allianz, que representou em torno de 40% do total arrecadado pela construtora.

Cotas de patrocínio nos setores inferior e superior do estádio, uma delas negociada com o Banco do Brasil, representam outros 10% da receita. Contratos com empresas de serviço, além dos variados eventos realizados, completam a receita da WTorre.

Nos primeiros 14 meses do estádio, foram realizados 39 jogos de futebol, sete mega shows, dois eventos no anfiteatro, 40 eventos corporativos e outros quatro sociais. Nesse período, a área de eventos foi responsável por 5% do faturamento da WTorre.

Para 2016, a expectativa da gestora do Allianz Parque é aumentar o número de shows realizados no anfiteatro da arena, cuja capacidade é para até 11 mil pessoas.



MaisRecentes

Pedro Abad pode deixar o comando do Fluminense ainda em 2018



Continue Lendo

Contratação de Felipe Melo pelo Flamengo faz parte de ‘presente de Natal’ pedido por Abel Braga



Continue Lendo

Após confirmação de Valentim em 2019, goleiro Martín Silva deve sair do Vasco



Continue Lendo