Manaus quer jogos de cariocas e paulistas como teste para a Rio-2016



A Federação Amazonense de Futebol está de olho em partidas de times do Rio e de São Paulo para serem usados como testes para Rio-2016. E não é apenas para um jogo de cada vez. Como a Arena da Amazônia será palco de rodadas duplas do torneio olímpico de futebol, a ideia é testar a operação com eventos “engatados” e com grande movimentação de pessoas. Por enquanto, isso ainda é uma ideia, levantada em uma reunião no fim de semana, com Marco Aurélio Vieira, diretor de operações da Rio-2016.

Os dirigentes amazonenses também têm como prioridade uma rodada dupla envolvendo a Seleção feminina, e vão discutir isso com a CBF. O plano é que o Brasil jogue e outras duas seleções façam a partida preliminar. Em relação às datas, ainda não há previsão mais precisa, sobretudo levando em conta que o gramado da Arena da Amazônia está passando por uma revitalização, com previsão de ficar 100% em 20 de fevereiro. Mas a ideia é que os testes não ocorram além do período de dois meses para a Rio-2016.



  • Ronaldo

    Só quem tem torcida em Manaus é o flamengo. Buafogo e curintia jogaram la pra 10 mil pessoas…. So quem lota é o flamengo. Saudações da maior torcida do mundo.

  • Ciro Pellegrini

    Flamengo x Alguém. . Isso que dá público em Manaus…

  • Jonny

    maior torcida kkkkkkkkkk
    não consegue lotar nem o maracanã, torcida modinha só vai quando o time ganha.

  • Andre

    Aqui em Manaus infelizmente tem muito flamenguista

MaisRecentes

Final da Primeira Liga muda de data



Continue Lendo

Restituição crescente de verba dá ‘gás’ para Ministério do Esporte lutar por orçamento



Continue Lendo

Vadão está de volta à Seleção Brasileira feminina



Continue Lendo