Governo lança projeto para fiscalizar estádios



Iniciativa prevê até aplicativo para torcedores fazerem reclamações sobre problemas nos estádios

O Ministério do Esporte prepara para 2016 o “Estádio Mais”, que visa melhorar as condições das arenas através da divulgação de informações e maior fiscalização dos estádios. A ação terá três pilares. O primeiro deles, que já está sendo implantado, é a divulgação de laudos técnicos das arenas no site da pasta.

– Queremos buscar novas condições de melhorias dos estádios – comentou Rogério Hamam, secretário nacional de futebol do Ministério do Esporte.

Em janeiro, será lançado um sistema de avaliação com notas para os estádios que será denominado de Sistema Brasileiro de Classificação de Estádios (Sibrace). A avaliação dos estádios levará em consideração quesitos como estrutura, conforto e serviços. Nos mesmos moldes da classificação de hotéis, o sistema contará com notas que vão de 1 a 5 bolas de acordo com a qualidade.

Já no segundo semestre de 2016 será a vez do aplicativo “Olheiro”, que possibilitará aos torcedores fazer reclamações sobre os estádios como filas em bilheterias, problemas em banheiros e falta de segurança. As funções da ferramenta online ainda estão sendo elaboradas e o Ministério do Esporte também estuda uma parceria com o Procon para notificar os locais com problemas a partir das denúncias feitas pelo aplicativo.



  • Patinkeiro

    PUTZ VAI FUDER O ITAQUERÃO

    ITAQUERÃO, O VESTIÁRIO DOS ÁRBITROS, NÃO TEM SETOR FEMININO, OS HOMENS ESPERAM DO LADO FORA, POIS TEM QUE ESPERAR AS MULHERES TOMAREM OS BANHOS E FAZER A TROCA DAS ROUPAS, E POR FIM OS MEN, AI O NÓS CEGOS CORINTIANOS, ENCHEM A BOCA DE PADRÃO FIFA,

    PADRÃO FIFA, TOMA-SE BANHO DE GRAÇA, POIS O TELHADO DE VIDRO SÓ ALCANÇA 70% DO ESTADIO, PADRÃO FIFA
    VAI CORI NTIANS HEXA VEXAME E SEM FAX
    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

MaisRecentes

Diretor da Chape compara permanência na Série A a título da Champions League



Continue Lendo

Botafogo sai da lista de clubes formadores da CBF. Coritiba retorna



Continue Lendo

Entidades buscam nome para preencher vaga no Tribunal Antidopagem



Continue Lendo