WTorre encaminha renovação de naming rights do Banco do Brasil para o Allianz Parque



Negociações de patrocínio envolvem os setores inferior e superior do Allianz Parque

Gestora do Allianz Parque, a WTorre está prestes a fechar a renovação do contrato com o Banco do Brasil para nomear o setor inferior do estádio do Palmeiras, cota de patrocínio que é denominada de “sector naming rights” pela construtora. A instituição financeira explorou por um ano o setor e agora deve fechar um acordo para as próximas três temporadas.

O banco já enviou uma carta para a WTorre demonstrando interesse na renovaçãodo acordo e no momento avalia uma cartilha com uma série de dados sobre o impacto do patrocínio para concretizar o negócio.

A WTorre também pretende fechar em breve o patrocínio para o anel superior do Allianz Parque. Duas empresas já demonstraram interesse e a expectativa é fechar o acordo no início de 2016.

Os contratos dos chamados “sector naming rights” correspondem a 10% do total arrecadado no ano pela construtora com patrocínios na arena palmeirense.

– Quando se tem um produto bom na mão, as empresas reconhecem isso – afirmou o diretor comercial da WTorre, Heraldo Evans, sobre as negociações de patrocínio para o estádio palmeirense mesmo em um momento de crise financeira.



MaisRecentes

À espera de decisão da Justiça sobre eleição, oposição se movimenta no Vasco



Continue Lendo

Instituto Guga Kuerten consegue captar doações via ‘Clube do Patrocínio’



Continue Lendo

Grupos respeitam luto por Eurico, mas rearrumação política está em curso



Continue Lendo