WTorre encaminha renovação de naming rights do Banco do Brasil para o Allianz Parque



Negociações de patrocínio envolvem os setores inferior e superior do Allianz Parque

Gestora do Allianz Parque, a WTorre está prestes a fechar a renovação do contrato com o Banco do Brasil para nomear o setor inferior do estádio do Palmeiras, cota de patrocínio que é denominada de “sector naming rights” pela construtora. A instituição financeira explorou por um ano o setor e agora deve fechar um acordo para as próximas três temporadas.

O banco já enviou uma carta para a WTorre demonstrando interesse na renovaçãodo acordo e no momento avalia uma cartilha com uma série de dados sobre o impacto do patrocínio para concretizar o negócio.

A WTorre também pretende fechar em breve o patrocínio para o anel superior do Allianz Parque. Duas empresas já demonstraram interesse e a expectativa é fechar o acordo no início de 2016.

Os contratos dos chamados “sector naming rights” correspondem a 10% do total arrecadado no ano pela construtora com patrocínios na arena palmeirense.

– Quando se tem um produto bom na mão, as empresas reconhecem isso – afirmou o diretor comercial da WTorre, Heraldo Evans, sobre as negociações de patrocínio para o estádio palmeirense mesmo em um momento de crise financeira.



MaisRecentes

Rodrigo Caetano surge como opção caso Alexandre Mattos deixe o Palmeiras



Continue Lendo

Caso vire empresa, investidores podem quitar dívida do Botafogo em até cinco anos



Continue Lendo

Conselheiros do Vasco vão pedir explicação formal a Campello sobre recusa a novos sócios



Continue Lendo