‘Estou decepcionado’, diz presidente do Grêmio sobre Liga Sul-Minas-Rio



Apesar da crítica, presidente do Grêmio diz que clube não deixará a Liga (Crédito: Lucas Uebel/Grêmio FBPA)

Após a saída do Cruzeiro e a insatisfação de Flamengo e Fluminense com a Liga Sul-Minas-Rio, agora foi a vez do Grêmio criticar a organização da Primeira Liga, torneio que está previsto para 2016 mas que ainda não saiu do papel. Segundo o presidente do clube gaúcho, Romildo Bolzan Júnior, o maior problema é em relação ao entendimento dos próprios dirigentes brasileiros.

– Estou muito decepcionado. O que mais importa é nossa capacidade de se entender mas até agora não tivemos condições para isso – comentou o dirigente gremista.

Em entrevista na semana passada, o presidente do Cruzeiro, Gilvan Tavares, oficializou a retirada do time mineiro da Liga por “não ser rentável”. Já a dupla Fla-Flu mostrou descontentamento em relação à forma como Mário Celso Petraglia (Atlético-PR) foi escolhido para ser um dos presidentes e responsável pelos acordos comerciais da Primeira Liga.

– Acho muito triste ter que reconhecer que somos frágil em termos corporativo e de organização – completou o dirigente gremista.

Sobre a competição sair do papel já na próxima temporada, o presidente do Grêmio afirmou “não ter condições” de confirmar a sua realização mas ressaltou que o clube se mantém firme como integrante da Liga.



  • Tricolor Supremo

    KKKKKKKKKKKKKk!!!
    Liga ou torneio sem os GIGANTES de SP não vai pra frente!!!

    • luiz donizete ribeiro

      NAO PROCEDE,JA OCORREM CAMPEONATO BRASILEIRO SEM CURICA E PARMEIRA , ESTAVAM NA SEGUNDONA

      • Tricolor Supremo

        Então corrijo:

        Liga ou torneio sem o GIGANTE de SP não vira nada!!!

        Saudações 6-6-3 SPFC.

        • malatimao

          saudações 3+3=6×1……kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
          vamos fazer uma camisa igual a essas de vcs…vcs ja previam isso neh…..bambis….kkkk

    • malatimao

      na verdade hj em São Paulo só tem um GIGANTE….o S.C Corinthians Paulista….o resto eh mediano pra pequeno….

  • Tricolor Supremo

    O Paulistão paga mais que a Libertadores!

    Chorem!!!!!

    • Anderson

      Isso é culpa da Fox Sports #MonopólioDaLibertadoresNaAmérica

  • carlos castilho saraiva

    Tricolor, façam um campeonato só de vcs, estamos cagando para São Paulo, babem pelo Rio seu muquirana. Aposto que passa férias no Rio , não Ô MEU.

    • Tricolor Supremo

      O campeonato só da gente começa 31/01.
      Férias no RJ??? Tá louco???
      Só bandido, bala perdida, drogas, travestis…
      Férias é melhor o Sul ou o Nordeste!!!
      Saudações 6-3-3

      • malatimao

        6-3-3 ou 6=3+3…kkkkkkkk 3 vira + 3 acaba….igual a 6…..kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk vai timão…..nos tambem teremos essa camisa ano que vem….kkkkk

  • Facebook User

    È porisso que a CBF deita e rola,pois os clubes não se entendem.Não prestam nem pra organizar um torneio !

  • carlos castilho saraiva

    Tricolor Sespreme, tudo o q vc falou do Rio , aí em SP, é a mesma merda, vcs são obrigados a cair fora daí tb, kkkkkk ou prefere tomara banho no Tietê,kkkk

  • Anderson

    Liga que tem Kalil,Petraglia e Delfim não é nada diferente da CBF #Lixos

  • Andrei

    O Bolsan é ingênuo demais! Só ele pra acreditar e dirigentes de clubes Brasileiros. Será que não aprendeu que no Brasil é cada um por si e o diabo que carregue o último que sobrar? Deveria focar-se em trazer reforços e recursos para o Clube e não capitanear uma liga que tem Petraglia e Kallil de Manager’s

  • Antonio

    Melou de vez!!!! KKKKKK

  • S.₩.A.T

    Notícia a versa do que são os fatos !
    1° que todos os clubes fundadores, participantes da LIGA, já tinham ciência que o presidente do Atlético/PR, iria ser um dos representantes dos acordos comerciais , junto com o do Cruzeiro. Onde ocorreu o atrito com o 1° ! A dupla FLU e FLA, nunca manifestaram interesse de contrário, a não ser de dar prosseguimento ao projeto. Ouve sim questionamentos quanto as cotas, que a princípio seriam divididas de forma igualitária, causando descontamento ao ” Cruzeiro “, que alimentava a ideia arcaica do mesmo sistema de divisão da ” Rede Globo “, em negociação individual.
    Mas enfim, aqui é o Brasil né ?!? Quando se apresenta uma expectativa de avanço no que se diz ao progresso do país, no final o que vai compensar é o benefício próprio. Porque é mais fácil criticar, do que superar…

  • Joao Arnt

    Petraglia no comando é falir a Liga logo de cara. Detalhe: Sou Gremista. Esse Petraglia é um dos dirigentes mais incompetentes e corruptos desse País.

  • Anderson

    kkkkkk Liga Sul Minas Rio virou piada kkkk tudo que envolve a timecos LIXOS acabam assim . Sem Paulistas esses times não passam de Timecos Mediocres

  • Shaolin

    A verdade é uma só…a CBF, comandada e orquestrada pela rede bobo, acaba com qualquer Liga, que queira se meter na sua mina de ouro, ou seja, o futebol brasileiro.

  • nilo

    Além da CBF temos um outro problema chamado “amadorismo”,somado à vaidades e incompetência. Não sei o que está pior,se o futebol ou os corruptos de Brasília.

  • Milton Cavalcanti

    Liga Sul Minas Rio ??????????????????

MaisRecentes

Conmebol anunciará veredito do Flamengo na segunda semana de janeiro



Continue Lendo

Presidência da Primeira Liga fica com o América-MG; vice é do Paraná



Continue Lendo

Botafogo recupera certificado de clube formador da CBF



Continue Lendo