Esporte Interativo entra em janeiro na grade da NET



Canal esportivo adquiriu os direitos de transmissão da Liga dos Campeões no final de 2014

Mais de um ano após adquirir os direitos de transmissão da Liga dos Campeões até 2018, o Esporte Interativo (EI) finalmente entrará na grade de programação da operadora Net a partir de janeiro. A negociação entre as partes aumentou desde novembro de 2014, quando o canal esportivo surpreendeu ao vencer a concorrência para ter exclusividade sobre o torneio europeu nos canais pagos.

Diferente de outros canais voltados para o esporte, como ESPN e Fox Sports, o EI entrará na grade da Net gratuitamente, não recebendo nada dos assinantes que tiverem o pacote com o canal.

Para driblar a ausência na grade das maiores operadoras de TV a cabo do país (Net e Sky), a Turner, grupo de mídia americano dono do EI, vinha utilizando desde agosto os canais TNT e Space para transmitir os jogos da Liga dos Campeões no país.

Até então, o Esporte Interativo tinha acordo apenas com as operadoras Claro TV, Oi e Vivo, que juntas representam menos de 20% dos usuários de TV a cabo no Brasil. Tanto o canal esportivo quanto a Net não comentaram a informação.



MaisRecentes

Governo admite que errou em MP que retira recursos do esporte



Continue Lendo

Sem resposta de Zé Ricardo, Milton Mendes entra no radar do Botafogo



Continue Lendo

Novo diretor de futebol do Fluminense, Paulo Angioni tem três nomes para lugar de Abel Braga



Continue Lendo