Esporte Interativo entra em janeiro na grade da NET



Canal esportivo adquiriu os direitos de transmissão da Liga dos Campeões no final de 2014

Mais de um ano após adquirir os direitos de transmissão da Liga dos Campeões até 2018, o Esporte Interativo (EI) finalmente entrará na grade de programação da operadora Net a partir de janeiro. A negociação entre as partes aumentou desde novembro de 2014, quando o canal esportivo surpreendeu ao vencer a concorrência para ter exclusividade sobre o torneio europeu nos canais pagos.

Diferente de outros canais voltados para o esporte, como ESPN e Fox Sports, o EI entrará na grade da Net gratuitamente, não recebendo nada dos assinantes que tiverem o pacote com o canal.

Para driblar a ausência na grade das maiores operadoras de TV a cabo do país (Net e Sky), a Turner, grupo de mídia americano dono do EI, vinha utilizando desde agosto os canais TNT e Space para transmitir os jogos da Liga dos Campeões no país.

Até então, o Esporte Interativo tinha acordo apenas com as operadoras Claro TV, Oi e Vivo, que juntas representam menos de 20% dos usuários de TV a cabo no Brasil. Tanto o canal esportivo quanto a Net não comentaram a informação.



  • Beto Martins

    Seria bom mais um canal esportivo. A ESPN era boa há alguns anos, mas está um LIXO com comentaristas ruins, imparciais e maldosos, dá nojo. A FOX vai para o mesmo caminho e o Fox Sport Rádio está virando um Jogo Aberto, infelizmente adotaram a tática da apelação e excesso de brincadeiras sem graça, é bom o Benja se ligar proque eles estão se queimando. No Sportv era bom o Arena Sportv com o Cleber Machado, mas esse Marcelo Barreto é péssimo. Além disso o Sportv contratou uma série de ex-jogadores como comentaristas, mas são ruins demais. No esporte da Band não tem absolutamente nada que preste, se eu ligar nesse canal eu vomito.

  • Victor Faria

    Entrará o canal Esporte Interativo, todos os canais do EI, ou o EI MAXX / EI MAXX 2?

  • Paulo Roberto

    Puts ses tao bem informado,o canal num ta na CLARO TV NÃO !!!!! MAS ATENÇÃO E MENOS EMPOLGAÇAO NA HORA DE INFORMAR A NOTICIAA..

MaisRecentes

Placar das finanças: Corinthians batalha para fechar 2017 perto do ‘0 a 0’



Continue Lendo

Curso de treinador sem chancela de Conmebol e Fifa liga sinal de alerta



Continue Lendo

Nabil aposta em apoio de ‘notáveis’ na eleição do Santos



Continue Lendo