Comissão inclui mais um item em inquérito contra Odílio no Santos



Odílio pode ser expulso do Santos por gestão temerária no período em que presidiu o clube (Crédito: Ricardo Saibun/Santos FC)

A Comissão de Inquérito e Sindicância do Santos que apura irregularidades na gestão de Odílio Rodrigues incluiu mais um item no inquérito contra o dirigente: o de comissão paga a agentes em negociações de atletas.

Por conta disso, Odílio terá cerca de dez dias para se defender, o que adiou a sessão de apresentação do parecer da Comissão para janeiro. Anteriormente, a previsão era que o documento fosse apresentado até o dia 15 deste mês.

Internamente, há a pressão de conselheiros para que Odílio seja expulso do clube por gestão temerária durante o período em que foi presidente do clube, entre 2013 e 2014.



  • Denis

    Tem que expulsar esse cara do clube o mais rápido possível e se possível chamar a Polícia Federal pra colocar esse cara atrás das grades!

    • Robson

      Tem que espulsar , investgar e prender .
      .Tomar os bens para pagar as dividas criadas pela ma gestão para dar o exemplo para outros presidentes que virão.
      .Eles tem que aprender que o clube não é deles e sim dos Santistas sócios e torcedores.

  • Raphael Ribeiro Silva®

    Quanto B.O que está acontecendo ultimamente hein!

    ______ ta osso…

  • olgin

    teria que ser expulso isso é obvio, como teria que serem expulsos todos os membros dos conselhos gestor, administrativo e fiscal. Mas principalmente teriam que ressarcir o sfc pelos prejuizos que causaram ao clube por suas pessima gestão.
    no santos é demorado?? Estão apurando a lava jato???

  • Julio DE Oliveira Cesar Olivei

    O Odílio Rodrigues, deveria estar preso, o irresponsável quase acabou com o Santos F.C , o pior Dirigente da história do Santos , foi covarde e incompetente ………

  • Nefilim

    Expulso do clube?
    Esse cara tinha que ser preso e obrigado a devolver cada centavo usurpado do clube. Damião ta ai pra não deixar ninguém esquecer o tamanho do rombo que esse infeliz causou ao clube.

  • Leninha Vilani de Oliveira

    Eu como socia, não só a expulsão dele como do presidente do conselho que foi omisso, mais isso é pouco pelo que fizeram, eles além de serem irresponsaveis na compra ( o clube já estava sem dinheiro e eles pediram um emprestimo absurdo e por um jogador que já estava a um ano em decadencia ) e pior trazem o Lucas Lima por um preço tão barato pegam o emprestimo da propria Doyen para compra-lo e o que fazem, pegam o dinheiro e usam em outra coisa e não compram e o Lucas se valoriza, não fez igual ao outro não foi embora e hoje o Santos tem 10%, e do Cone do Damião que eles emprestaram ( que mais essa eles devem ser processados pois além de tudo não se previniram de pagar os salarios do cone como dos outros jogadores que sairam de graça nos dando o maior prejuizo e pior o Mena eles no meio do ano pagaram 100%dele e perderam ( saiu de graça ) e o Cone Damião o Santos está brigando mais esses canalhas deixaram sem paga-los o tempo para que eles entrassem na justiça, os que não entraram foram os que quiseram dar uma oportunidade ao Santos, quando essa gestão chegou já todos já podiam entrar na justiça pois já havia passado o prazo e eu sei que houve uma conversa do Modesto, Robinho e Elano pedindo que descem uma oportunidade a nova gestão, coisa que alguns oportunistas se aproveitaram como esses mencionados e o Traira do Arouca que dias antes fez juras de amor ao Santos, mais o dinheiro falou mais alto ( o pior foi como ele se foi, saiu como um rato e não como Homem, pois subiu com outros jogadores para exames de coração ergometricos e simplismente, parou o taxi e fugiu e não apareceu mais, porisso que o chamo de trairá) o Dracena saiu pela porta da frente pois conversou com a diretoria e nada pesa contra ele, agora como falei antes, eles tem que arrumar um jeito de que eles possam ajudar a pagar e outra coisa ,toda a sindicancia feita deve ser mostrada aos socios a quem o Santos deve satisfação.

MaisRecentes

Ana Paula Oliveira vê árbitro de vídeo como ajuda e confia em bom treinamento



Continue Lendo

Nuzman está inclinado a se explicar na Câmara sobre escândalo



Continue Lendo

CBV visita cidade que pode receber seleções de vôlei nos Jogos de 2020



Continue Lendo