Com ou sem Liga, Flamengo manterá reservas no Carioca-2016



Presidente quer reunião da Liga para esclarecer fatos

O Flamengo ainda não se posicionou oficialmente se permanecerá ou não na Liga Sul-Minas-Rio, que ontem teve o Cruzeiro desistindo de fazer parte da entidade. Mas segundo o presidente rubro-negro, Eduardo Bandeira de Mello, independentemente de qual seja a decisão em relação à Liga, o clube manterá a iniciativa de disputar o Campeonato Carioca de 2016 com uma equipe reserva.

– Discordamos da maneira como o torneio é organizado e não mudaremos a nossa posição – comentou Bandeira.

Mesmo sem ter uma decisão sobre a Liga, o presidente do Flamengo quer que uma reunião urgente seja marcada para “esclarecer os últimos fatos”. Segundo o dirigente rubro-negro, a última reunião já havia sido tumultuada.

No encontro, ocorrido nas Laranjeiras, no Rio, foi escolhido dois presidentes para a Liga: Mário Celso Petraglia, do Atlético-PR, e Gilvan Tavares, do Cruzeiro, que ontem anunciou o rompimento do clube com a entidade.



  • Claudio Duque

    Legal, se o Flamengo ñ jogar essa tal Liga Sul Minas Rio, q tem a maior cara de torneio caça-níquel, fará o q com seus titulares? Manterá um elenco caro, apenas jogando amistosos, enquanto os “reservas” jogam o Campeonato Carioca? E as cotas de TV aberta e PPV, serão as mesmas? E as bilheterias? O Flamengo pd se dar ao luxo de perder essas verbas, num primeiro semestre esvaziado, onde sequer participará da Libertadores? As vzs esses dirigentes agem por “birra”, e acabam jogando contra os interesses da instituição. Ñ seria melhor os quatro gdes clubes se unirem, tentando um entendimento?

    • Bruno Amaral

      No campeonato carioca jogando com titulares ou reservas o flamengo pagará para jogar, só quem ganha dinheiro nesse campeonato é a FERJ.

      • Michel Lima

        Excelente resposta!!! os titulares estarão treinando e não correndo risco de se machucar nessa competição medíocre.

      • Bruno Tavares Ferreira Do Amar

        sim mas uma coisa é pagar para jogar em um estadio de 40 50 mil pagantes outra é para jogar em um estadio de 20 mil pagantes, e tem mais faço minha a resposta do Michel Lima, melhor preparar o time principal para as competições de verdade, copa do brasil, brasileiro etc.

    • Alex Baptista

      Claudio_ Respeito sua opinião, mas, lhe peço licença pra expor a minha. Esse “campeonato” carioca, sob o comando dessa Ferj, capitaneada por esse mala (que nem lembro do nome), junto com o MAFIOSO SENIL do Eurico Miranda, não acrescenta NENHUM benefício ao Flamengo. Muito pelo contrário, só vamos nos desgastar sofrendo com os desmandos e canalhices dessa dupla. Quanto à captação de recursos, não temos que nos preocupar. Temos a maior torcida do planeta, onde quer que o Flamengo vá, lotamos os estádios. Senão vejamos, apesar desses “malas” do atual elenco, nos ter exposto a mais uma vergonha, perdendo para o rebaixado Curitiba, qual o time do planeta coloca 70 mil torcedores fora do seu estado ou até mesmo país? Nenhum. Portanto, o presidente está correto em boicotar, faremos amistosos por todo país preparando a equipe e angariando recursos, e deixa a lamparina e o tri-rebaixado sentirem nossa falta. Só aqui no Nordeste, onde o Mengão tem a maior torcida fora do Rio. Se fizerem duas partidas por dia, bateremos record de publico e de renda nas duas.SRN

    • Jean Carlos Vicente

      Claudio, concordo com praticamente tudo que voce escreveu, mas como se unir a Eurico Miranda? Como se unir a um clube cujo presidente o afunda diariamente em merito proprio? Sou flamenguista, mas o futebol do RJ está decadente porque cada clube puxa pra si, esquecem a coletividade e se engalfinham por migalhas.. Se os clubes se unissem, se a federação fizesse o que dela se espera, acredito que teriamos uns dos ou o melhor estadual do país..

    • Alberto Siqueira

      Camarada, começou bem, mais no final foi no mínimo infeliz, olha a situação dos dois clubecos que se afiliaram a FERJ, vivem aí se revezando entre série A e B, tudo bem que o Flamengo sem essa primeira liga ficará sem competições até maio, mais ñ é por isso que o Flamengo vai PAGAR para jogar esse campeonato falido, em último caso o time fez excursão pelo Brasil, pela américa do sul e até pela Europoa, o que não dá é o time ser desrespeitado do jeito que foi e ainda pagar para jogar, dar dinheiro a FERJ num campeonato deficitário, respeito sua opinião, porém não concordo. SRN

  • Jorge

    Muita gente critica mas o Presidente e seu departamento de futebol estão certos. Se não estão de acordo com o que a Ferj quer oferecer, mete reservas em campo.

    • Taichou12

      Pior ainda, pagar pra jogar e ter que sustentar outros clubes cariocas.

  • Beto Martins

    Mas essa Liga não ia ser a revolução do futebol brasileiro? Só mesmo rindo desses dirigentes. A realidade é que cada um só vê o seu interesse.
    A Federação Paulistão poderia convidar Flamengo, Cruzeiro e Fluminense para disputarem o Paulistão.

    • Alberto Siqueira

      A mesma federação paulista que apoia o sucessor do Del Nero na CBF, pq vivem de rabo preso com ele, e sabe que se ele fizer delação, os 4 de são paulo tem muito a explicar. SRN

    • Jefferson Martins Martins

      Pra que? Mais MEDIANO aqui ja temos bragantino. Mogi mirim, são Caetano!!!!!

  • Charles Ubiratan

    Estão é destuindo o estadual, que já foi o mais charmoso do Brasil.
    E enquanto estavam “ganhando roubado é melhor”, estava tudo certo.

    • odival

      Cala boca sua besta

    • Jefferson Martins Martins

      SEI kkkkkk a championGuanabara!!!!

    • marcelo barcellos de mesquita

      E VOCES GANHARAM COMO ESSE ANO (ESPERARAM 12 ANOS PRA COMEMORAR KKKKK) UM CARIOCA ENCIMA DO BOSTAFOGO KKKK

    • Jorge

      Na verdade faz muito tempo que o carioca não é mais charmoso!

  • Taichou12

    Eu aplaudo de pé. Tem que se manter firme.

  • Julio Rocha

    É uma pena as coisas estarem do jeito que está, eu acredito que a Primeira Liga, assim como o campeonato do Nordeste, serveriam de parâmetro para uma restruturação do próprio campeonato Brasileiro administrado pelos clubes, que são os maiores interessados. Espero que o Cruzeiro reveja sua decisão… Caso não acontece, que os outros clubes possam se entender e enfim fazer a Primeira Liga dar certo.
    Com relação ao estadual, acredito que é uma atitude acertada, não só pela questão da FERJ, mais também pela questão do Campeonato de ser ultrapassado e não rentável ( ou rentável somente para os pequenos clubes e a FERJ). Dar a oportunidade para a base mostrar serviço é uma ótima forma de lidar com esse campeonado falido e ultrapassado.

    • Bruno Tavares Ferreira Do Amar

      O pior é que não é rentável para os pequenos, na realidade dá prejuízo aos menores e aos grandes rende pouco, em fim, não é sustentável economicamente falando!

  • Jose Antonio do Amaral Louro

    FLAMENGO / EXCELENTE POSTURA >> O Sr Eduardo Bandeira de Mello na condição de presidente do Flamengo precisa manter a mesma postura anterior.O ideal seria o clube se desfiliar desta FERJ. FLAMENGO pode se filiar a qualquer federação do Brasil. Estudem um meio jurídico para isso. Uma vez FLAMENGO sempre FLAMENGO.

    • Marco Amaral

      Se desfiliar, vai ter que jogar a quarta divisão de qualquer campeonato em qualquer federação…. Não existe meio jurídico.

  • Jefferson Martins Martins

    Affff. Fico só imaginando o que deve ser o time reserva do menguin kkkkkkk já pensou na qualidade que deve ter o reserva do pará Kkkkkkk do Márcio Araújo Kkkkkkk do Wallace kkkkkk meu Deus !!!!

    • Bruno Tavares Ferreira Do Amar

      Po mano sou Rubro Negro mas esses que vc citou ai eu não posso defender, ainda bem que o time não é só 3 jogadores!

  • Marcos Paulo

    Entendo a raiva dos rivais, mas reflitam uma coisa: em 2014 tivemos dezenas de jogos no estadual com menos de 100 pagantes.
    Vocês acham que pagando pra jogar irão reforçar seus clubes?
    10% de taxas já seria um exagero sabendo que outras federações cobram 5%, mas o detalhe é que a Ferj cobra esse percentual da renda bruta. Se seu clube alugar o maracanã e no jogo arrecadarem R$ 3 milhões, a Ferj pega R$ 300 mil sem desconto, mas seu clube ainda terá de descontar o aluguel do estádio.
    Se acham isso correto e sustentável continuem então ao lado do Rubinho, vamos ver se ela vai pagar as contas do seu clube, pous o carioca não dá lucro.

  • Charles Ubiratan

    De tão bão que é o Cruzeiro já pulo fora.

  • marcelo barcellos de mesquita

    E ISSO MESMO MELLO, O CARIOCÃO ,MORREU, SEM O FLA, AGORA SO FALTA ENTERRAR. A T ENÇ Ã O NAÇÃO RUBRO NEGRA, E SO NÃO IR AOS ESTADIOS,

    • Marco Amaral

      Se o Cariocão morrer, o flamengo vai ser campeão de quê e aonde? Só vence o carioquinha e com a ajuda dos árbitros.

    • Bruno Tavares Ferreira Do Amar

      A Nação Rubro Negra sabe que devemos virar as costas para o carioca, nem assistir na TV aberta eu vou! SRN!

  • marcelo barcellos de mesquita

    SO QUEM DINHEIRO COM O CARIOCA E A FERJ, E ELA NÃO APOIA, NÃO AJUDA OS CLUBES DO RIO E NÃO INVESTE NO FUTEBOL DO RIO, ELA AINDA NÃO ENTENDEU QUE SEM O FLA ELA E O MESMO QUENADA. A FERJ SE FUD……..KKKKKKKK

    • Marco Aurélio Amaral

      Quem é flamengo, foi campeão de quê esse ano, ficou em qual posição no brasileirão, foi eliminado por quem na Copa do Brasil?

      • Jorge

        Isso VC sabe que é algo anormal com o MAIOR DO MUNDO, e aproveitem bem; é raridade. Sobre ser eliminado de Copa do Brasil. Quem foi vice da mesma em 2009; Fora os vices Estadual?. Ou melhor; VC é vascaindo?. Se for, nem perco meu tempo, tchau e benção!!!!!.

        • Marco Amaral

          Sou Timão meu irmão…. Hexa Campeão brasileiro e bi mundial.

  • Claudio

    O CRF tinha que fazer amistosos fora do Brasil, para arrecadar grana, e com isso tb melhorar no sentido Internacional, que pelo visto o Muricy vai querer um time muito mais competitivo em campo, para disputar os títulos nas cabeças, e naõ ficar nesse mimimi de meio de tabela; entaõ que se mude mesmo esse foco de Carioca, que não vale porra nenhuma!

    • Marco Aurélio Amaral

      Amistoso internacional com quem? Ninguém quer fazer amistoso com time desconhecido e fraco, nem o San Lorenzo da Argentina quis vim jogar com o Urubu na festa pífia dos 120 anos, ee olha que eles iam receber numa boa grana. Kkkk, time comédia que contratou um técnico gagá, arrogante, mal educado e ultrapassado para o futebol.

      • Marcos Paulo

        Ta nervosa?

        • Claudio Dias

          muito nervozinha ela deve ser do time de GAYrreiros

      • ROGÉRIO

        PRIMEIRAMENTE UMA BOA TARDE, E GOSTARIA DE SABER PARA QUE TIME VOCÊ TORCE? POIS COM CERTEZA NÃO É FLAMENGUISTA. LAVE SUA BOCA ANTES DE FALAR DO FLAMENGO, UM TIME QUE NUNCA CAIU PARA SEGUNDONA, É RECONHECIDO INTERNACIONALMENTE TEM A MAIOR COTA TELEVISIVA, TEM UMA NAÇÃO E NÃO UMA TORCIDINHA DE MERDA. PERCA SEU TEMPO DIGITANDO BESTEIRAS NA PAGINA DO SEU TIMECO
        . OBRIGADO

        • Andre

          que nação seu imbecil?
          o Flamengo so ainda existe por causa da Globo que fica querendo que o telespectadores venha goela abaixo

          • Oque está fazendo aqui anti? Quer dizer que o Flamengo não é reconhecido internacionalmente mas você está aqui! Vai caçar uma notícia na página do seu time!!! Ou lá não tem nada e é por isso que está aqui?! Chupa anti!!!

          • Robson Cândido

            Imbecil??? Vc sabe o significado desta palavra??? Não conhece nem de futebol, é muito te pedir isso….

          • Weslley Almery

            Quanto a Adidas paga para o Palmeiras? Putz…. que dó…..

        • MOITA

          NAO CAIU AINDA..NESSE RITMO CAI EM 2016..AGUARDEM..

          • ROGÉRIO

            TIMES SEM HISTÓRIA, NUNCA IRÃO ALCAÇAR AS GLORIAS DO FLAMENGO, VAI EMBORA MULAMBADA. TIMES DE SÉRIE B E SÉRIE C. KKKKKKKKKKKKK

            Em 14 de dezembro de 2015 16:01, Disqus escreveu:

          • ROGÉRIO

            SE É NISSO QUE VCS TIMECOS ACREDITAM, ENTÃO A GLOBO SÓ APOIA TIMES QUE DÃO AUDIÊNCIA É POR ISSO QUE APESAR DE O “CURINTHIANS” SER CAMPEÃO A MAIOR COTA TELEVISIVA É A DO FLAMENGO. OU ELA APOIA TIMES QUE NUNCA CAIRÃO? EIS A QUENSTÃO KKKKKKKKK. SÓ SONHO DE VCS É VER O FLAMENGO CAIR NUNCA SERÃO 06(ZERO MEIA), NUNCA SERÃO.

            Em 14 de dezembro de 2015 17:39, ROGÉRIO Sabino escreveu:

      • Jorge

        Técnico GaGa, kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk. Essa foi muito boa hei!!!. Sobre time ser desconhecido; para de falar merda. Procura saber qual a Camisa de time brasileiro mais vendida no exterior ?. Aceita que dói menos seus Antis!!!!!.

        • Andre

          a camisa mais vendida no exterior e a do Palmeiras e pare de falar merda, o Flamengo não tem torcida e sim simpatizantes, que só sabem encher o saco em dias de jogos desse time do Flamengo!!

          • Daniel

            Palmeiras é time de segunda… Não chega perto nem do Corinthians, quem dirá do Flamengo. Na verdade, o Palmeiras não tem muita torcida, só um presidente muito rico…

          • Andre

            O Palmeiras nunca foi time de segunda, pois mesmo estando na serie b, era o clube aonde fosse jogar enchia os estádios, e outra não é o fato de ter um presidente rico ? que faz o Palmeiras grande e sim sua torcida que faz toda a diferença.
            Pois essa é a diferença entre os torcedores do Palmeiras, contra os simpatizantes do Flamengo, porque o Flamengo não tem torcida e sim um.bando de imbecializados pela mídia

          • ale

            o andre vc e um fanfarrão para de falar merda. a unica coisa verde que o mundo conhece do brasil la fora e a floresta amazonas ou o louro jose. seu trouxa kkkk

          • Robson Cândido

            Palmeiras????? É aquela planta que enfeita jardins???? Que parece um coqueiro????

          • Vitor

            É A SUA MÃE DANDO A BUCETA PRA MIN SEU PAU NO CU

            CHUPA FREGAYZADA

            Campeão do século/maior campeão nacional 4X2 MULAMBAA
            campeão do século/maior campeão nacional 2X1 MULAMBADA(NO RIO FEDIDO)

            TU TEM ESTÁDIO? ACHO QUE NÃO NÉ, MUITO MENOS UMA ARENA,? KKKKKKKK CHUPA MULAMBO FEIO

            VEJA O HISTÓRICO DE CONFRONTO E APRECIE MULAMBO FREGUÊS.

          • Weslley Almery

            Obrigado pela audiência

          • Robson Cândido

            vitor, vitor, vitor, ser machão assim atras de um teclado é fácil. Tenho pena de vc, pobre imbecil.

          • Weslley Almery

            Palmeirenses dizem que tem estádio e paga mais de 800 mil por jogo para poder jogar no estádio que dizem que são deles, quem falou isso foi o prórpio presidente de vcs, pesquisem no google e pare de vir na página dos outros ficar plantando mentiras.

      • Weslley Almery

        Obrigdo pela audiência

        • Marco Aurélio Amaral

          De nada….estamos só retribuindo a imensa audiência que todos os clubes dão ao Hexa-Campeão brasileiro legítimo e bi- mundial. Dá-lhe Timão.

  • Claudio Dias

    apoiado

  • carlos castilho saraiva

    A muito que o framengo só atua com reservas, afinal todos os contratados eram reservas em outros clubes,kkkkkkk, quem é titular nessa MERDA , tirando o selinho e o gayrrero.

    • Bruno Tavares Ferreira Do Amar

      Paulo Vitor e Jorge!

  • Jorge

    Quero vê qdo a conta bater na porta do Falinthians. Se gabam de uma arena construída com DINHEIRO PÚBLICO e com e construída por uma Empresa ENVOLVIDA na LAVA JATO , e pior ainda; foi doado pelo presidente mais corrupto que o país já teve. E outra: foi Campeão, graças ao Papai Andez CBF Sanchez. Esse ano, títulos; 2016 crise financeira como nunca se viu em sua história. Será igual ao País pós Copa( 2014 mil maravilhas, e 2015 toma -lhe denúncia de ladroagens surreal) Bummmmmmmmmm, explodiu!!!!!!.

  • Edmar

    Pra arrecadar uma grana pra poder contratar alguém que saiba jogar bola o urubu devia usar a sede e o centro de treinamento como feira livre inclusive transformando os pernas de pau em camelôs vendendo cds piratas, pilhas, cortador de unhas e outros trastes que se acha em feiras, assim os jogadores ganhariam dinheiro pra defender o leite das crianças e o urubu alugar a sede pros camelôs quando não tivesse jogo. É uma boa sugestão para um time que só tem um uniforme onde os jogadores são proibidos de trocar camisa com o adversário, se trocar, paga. O urubu tá mais pra Madereira que pra Corinthians. O negócio pros lados da Gávea tá feio e o Guerrero já confidenciou pra algumas pessoas que ir para o urubu foi a maior furada, deixou de participar do título do brasileiro pelo maior do Brasil, das Américas e um dos maiores do mundo pra penar no urubu e ter dia que nem tinha feijão com arroz pra comer.

    • Bruno Tavares Ferreira Do Amar

      kkkkkkkkkkkk, a criatividade de vcs é impressionante, kkkkkkkkkkkkkkkkk, voltem sempre para dar mais ibope ao grandioso Mengão!

      • Marcela Santos

        IBOPE vocês que dão ao VASCO porque so falam no Vasco. Menguinho não muda nunca né? Quais títulos vocês ganharam em 2015 e quais vão ganhar em 2016? kkkkkkkkkkkkkkkkkk

    • Weslley Almery

      Obrigado pela audiência.

  • Edmar

    O negócio tá tão feio pros lados da Gávea que os dirigentes do urubu se inscreveram como jogadores, os reservas que o presidente cita são os dirigentes, se precisar, entram porque o negócio tá feio pro lado do urubu. Na Gávea o presidente do urubu tá latindo a noite pra economizar o cachorro.

    • Weslley Almery

      Obrigado pela audiência

    • Marcela Santos

      Flamenguista se preocupa DEMAIS com o Vasco, porque SÓ FALA no Vasco. kkkkkkkkkkkkkk

      • MarcosKormann

        KKKKKKKKKKKK

  • Edmar

    Um grupo de torcedores do Vasco entraram com ação na justiça pela extradição do Eumico Miranda pra Sibéria. Motivo: se o Eumico continuar no Vasco o time logo, logo chega a quarta divisão do campeonato brasileiro.

  • O Time vai melhorar esse ano, provavelmente o suficiente pra buscar a vaga na libertadores. Mas o foco total agora é na estrutura. 16 milhões em 1 ano só no profissional. Mas sem ajuda do governo, como os pequenos de sp recebem.

  • Jose Antonio do Amaral Louro

    O presidente do FLAMENGO Sr Eduardo Bandeira de Mello vem tentando mudanças no futebol brasileiro e isso é louvável tendo em vista o momento negativo que vive a FIFA, UEFA, CBF, FERJ e demais federações. O presidente do FLAMENGO parece estar na contramão de outros interesses que vão de dirigentes retrógrados e aqueles que não querem largar o osso de jeito algum.

    OUTRO : Quem tem boca fala o que quer , quem tem mão escreve qualquer coisa . Por exemplo, o comentarista da band Neto de Erechim . O cara não tem instrução nenhuma , fala e escreve coisas sem noção. Ele diz que a torcida do FLAMENGO é terceirizada , o problema que ELE não sabe o significado da palavra em questão. O FLAMENGO é tão Gigantesco que até nas derrotas é vitorioso. Uma vez FLAMENGO sempre FLAMENGO.

    • Marcela Santos

      Então podem continuar perdendo do Vasco TRANQUILOS

  • carlos castilho saraiva

    Muricy, a frente do FLU em 2010, deu piti porque viu uns ratinhos no vestiário, no framengo comandando, Pará,Wallace,Cezar Martins,Pico,Canteros,Luiz Antonio,Gabriel, Girino, Gayrrero,e selinho, vai ter um AVC,kkkkkknão fica 3 meses, e val meter uma MULTA violenta, seus trouxas. Cara arrogante, pensa que sabe tudo, foi tri no São Paulo, porque tinha uma timaço na mão, j´no framengo, pqp,kkkkk

    • Marcos Paulo

      Fluminense nem sede tem, quer comparar fluminense com Flamengo? kkkkkk O flu precisa de 4 meses para ganhar o que o fla recebe da Adidas.

    • Claudio

      Ele tinha razão, pq não eram só “ratinhos”, eram “ratazanas” mesmo, e das grandes, aquelas que devoram os bolsos, que corrompem, e disto vc entende bem, não é?kkkk

    • Weslley Almery

      Obrigado pela audiência.

  • Vitor

    CHUPA MULAMBADA FREGAYZA(TRAVECAIDA)

    AVANTI PALMEIRAS

    • Weslley Almery

      Obrigado pela audiência

    • FlaMiami

      Palmeirinha eh o mais pequenino e nao se esqueca, de segunda!!

    • FlaMiami

      Palmeirinha eh o mais pequenino e nao se esqueca, de segunda!!

  • rodrigo

    1987: Rebaixado segundo as regras da CND, que tinha o rebaixamento como punição por descumprimento do cruzamento dos módulos Verde e Amarelo da Copa Brasil, nome oficial do Campeonato Brasileiro de 1987.

    1995: Rebaixado no ano do centenário, o clube só não jogou a série B por manobra da CBF de mudar de 4 pra 2 os rebaixados na penúltima rodada com o rubro negro já rebaixado matematicamente.

    2002: “Caso Wendel” onde o flamengo teria de perder 15 pontos por irregularidade do jogador

    2006: Flamengo termina campeonato carioca em penúltimo lugar, rebaixado, mas se sanvando devido a uma maracutaia da Ferj alterando as regras da competição e rebaixando somente a Portuguesa da Ilha do Governador

    2013: Ministério Público comprova que a Lusa escalou um jogador irregular de forma consciente devido a suborno, emails vazados do Flamengo mostram o advogado do clube admitindo que sem o “descuido” da Lusa era o flamengo na série B”.

    2014: Dirigente do clube e membro fiscal da Ferj admite ajuda extra campo da federação pra não cair após o clube está na lanterna.

    6 vezes rebaixados, PODE ISSO ARNALDO ?

    • Marcos Paulo

      KKK o que a droga não faz a mente de um sujeito kkkkkk

    • Weslley Almery

      Obrigado pela audiência.

    • FlaMiami

      Bundqao, vc vive no munda de fantansia?
      Rebaixados aqui so Buatafogo, FLorminenC and Viceino.
      Mengao jamais rebaixado,….manobra?? KKKK mentiroso viadinho igualzinho a seu papai

  • carlos castilho saraiva

    Rodrigo, muito obrigado pelas informações prestadas , são tantas MERDAS e ficam os molambentos a arrotar , a debochar , fazer chacotas, deveriam era olhar o próprio RABO, time falido e quer contratar LAVEZZI, aí aparece com NEGUEBA eos trouxas enchem os estádios para ver, Pará,Wallace,Cezar Martins, Pico, LUIZ aNTônio, Gabriel, e outras MERDAS impublicáveis. Para completar ALDO toma um sacode e aparece vestido de molambo, gosto dele, pena que torce para o time do Mal,kkkkkkk

    • Claudio

      Carlinho, tu lembra quando o teu tb arrotava, pq tinha a Unimerda falida por trás de tudo, e por isso agora estão todos fudidos, vc lembra disso?
      O teu amiguinho, o Celso, tinha que ser preso, está enrolado até os dentes, é bandido e viado!
      O rodrigo, o teu amiguinho flumiquinho, que sempre adorou um suborno, posta essas imbecilidades abaixo, só pode ser um retardado, nãoa chas?kkkk

  • Claudio

    O presidente está certíssimo, não pode contratar bons jogadores, pagar um dinheirão, para depois jogar contra esses “mortos de fome”: Tigres, Olaria, friburguense, Boavista entre outros….é prejuízo na certa!
    O “rato’ da federação quer diminuir a cota do CRF por botar time reserva; mas ele é quem tem que abrir os olhos, pq sem o Flamengo no Rio de Janeiro, o futebol despenca!
    O bacalhau que o diga, ganhou na marra, pq não ganhava há 12 anos um mísero Carioca, e agora caiu pra série B outra vez, quer dizer: virou um desses clubinhos que citei acima….VERGONHA!!!

  • carlos castilho saraiva

    Claudinho, Dr. Celso Barros está voltando, será nosso Presidente e porque achas que estamos todos fudidos, Peter e Bittencourt estão conduzindo o Fluminense muito bem, vamos fazer a limpa no elenco, dispensando um monte de malas e ex-jogadores em atividade, manteremos Cavalieri, Gum,Marlon,Scarpa e Fred, a eles se juntaram Diego Souza e quem sabe Bruno Henrique e amolecada do sub-20 (Campeões Brasileiro esse ano) e vamos reduzir a folha substancialmente, enquanto vcs ameaçam como sempre Craques E DEPOIS APARECEM COM OS NEGUEBAS DA VIDA.Pagam um fortuna para o Selinho fazer as MERDAS de sempre, e esse peruano que é um bonde, deu sorte no Cúrintia , pelo grande momento que o clube viveu. Mas aí, que parece casa de ninguém, tá perdido igual a cego em tiroteio. Bem , o ano está acabando e independentemente das nossas divergências clubísticas te desejo um Bom Natal junto a seus familiares e que sejamos contemplados com contratações pelo menos razoáveis para o ano que vem. Boas Festas e que o FLU seja o Campeão, kkkkk

  • carlos castilho saraiva

    Marcos Paulo, com tantos recursos e vivem dando calotes em jogadores, conseguem ser o clube mais endividados de todos, tem explicação para o fato, por um acaso copiam o Governo.

  • carlos castilho saraiva

    Que papo é esse de jogar com RESERVAS, já não estão jogando o ano todo, kkkkkk

  • MOITA

    ESSE PRESIDENTE É UM TREMENDO MANÉ..
    AO INVES DE ACERTAR O TIME JOGANDO O CARIOCA , COLOCA RESERVAS E O TIME TITULAR PROLONGA AS FERIAS..
    E POR ESA E OUTRAS QUE O FUTEBOL CARIOCA ESTA UM TREMENDO LIXO..

  • carlos castilho saraiva

    MOITA, e quem é titular nesse time horroroso, Pará.,Wallace,Cezar Martins,Samir escorregão,Pico, Canteros,Luiz Antonio,Gabriel,Girino, kayke,kkkkkk

  • Kalachnikov

    namoral, EBM…fez o que fez com o presidente da FFERJ, juntou os times do Brasil para criar a liga, agora que a Globo falou que vai aumentar o dinheiro de transmissao dos jogos para o Flamengo, a diretoria acena para sair da liga, ou seja, não mudou nada. vai continuar jogando esse lixo de estadual que não serve nem para dar audiencia nas quartas feiras, naos enche estadio, e ainda vai continuar tomando esporro do Eurico e do Rubinho, tá dando papo de otario mesmo ein…

  • Jose Antonio do Amaral Louro

    ESTADUAL DO RIO DE JANEIRO É UMA VERGONHA PARA O FUTEBOL BRASILEIRO.

  • Ricardo

    Fim do vasco e da FERJ

MaisRecentes

Ana Paula Oliveira vê árbitro de vídeo como ajuda e confia em bom treinamento



Continue Lendo

Nuzman está inclinado a se explicar na Câmara sobre escândalo



Continue Lendo

CBV visita cidade que pode receber seleções de vôlei nos Jogos de 2020



Continue Lendo