Monaco deixa corintiano Felipe de lado e mira Jemerson, do Galo



Jemerson foi um dos destaques da campanha do Atlético-MG no Brasileirão-2015 (Crédito: Bruno Cantini/CAM)

O zagueiro corintiano Felipe afirmou no último domingo que Monaco seria “um ótimo lugar para morar” ao ser questionado sobre o interesse do clube francês em contratá-lo. Entretanto, os franceses estão de olho em outro zagueiro brasileiro, o atleticano Jemerson, um dos destaques do Galo no Brasileirão deste ano.

Segundo apurou a coluna, os dirigentes do Monaco devem oficializar nos próximos dias uma proposta em torno de 7 milhões de euros (cerca de R$ 29 milhões) para o zagueiro do Galo.

O interesse dos franceses no zagueiro do Atlético-MG teve início nas últimas rodadas do Campeonato Brasileiro, quando representantes do Monaco estiveram no Brasil para avaliar o jogador.

A coluna tentou falar com o presidente do Galo, Daniel Nepomuceno, sobre o interesse do time francês em Jemerson mas as ligações não foram atendidas.



  • Alissom Coelho Maciel

    7 mi de euros não levam nem as chuteiras do Jermerson pra vender na feira

    • Raphael Ribeiro Silva®

      Já acho que é um valor bom. Caso fosse o Felipe (o “ex-regular” Felipe), seria uma excelente proposta!

      • Alissom Coelho Maciel

        Bom dia Raphael, o Felipe cresceu com o Tite mas é o primeiro ano dele de titular, então acho que se jogar bem a libertadores vai valorizar muito, já o Jemerson se for negociado para a Europa não fica um ano no Mõnaco e já é negociado por um valor astronômico vide Otamendi, quando jogou no Galo tinham comprado ele por 12 mi de euros, venderam por 31 ou 32m de euros é muita grana

        • Raphael Ribeiro Silva®

          Então Allisom, é exatamente isso que eu disse.

          Essa negociação do Jemersom é boa pelo futebol que ele apresenta (que é excelente) mas, caso fosse com o Felipe, seria uma excelente negociação, pelo futebol que ele apresenta (que é mediano)!

          Mesmo sempre acreditando do Felipe (contrariando muitos colegas desportistas), acho que ele teve uma boa evolução porém, pode crescer ainda mais! Já o Jemersom, é questão de tempo para brilhar mais ainda e ser reconhecido mundialmente!

          Abs

  • Raphael Ribeiro Silva®

    Bem, melhor deixar do jeito que está. O Corinthians deve esperar, ganhar mais alguns campeonatos, “valorizar” mais os jogadores que compõe o elenco e aguardar outras propostas (melhores) afim de faturar mais com elas!

    ______ fica de boa aí Felipe, é melhor!

MaisRecentes

Nuzman está inclinado a se explicar na Câmara sobre escândalo



Continue Lendo

CBV visita cidade que pode receber seleções de vôlei nos Jogos de 2020



Continue Lendo

Botafogo deixa a Libertadores com R$ 13,4 milhões pela participação



Continue Lendo