CBF não acha Del Nero para dar resposta a Romário sobre ida à CPI do Futebol



A CPI do Futebol segue sem resposta para o convite feito a Marco Polo Del Nero para depor em Brasília.

A CBF alega que Del Nero está fora de alcance e por isso não consegue passar uma posição ao senador Romário, presidente da CPI, que fez o convite para que o presidente licenciado da entidade.

O Baixinho enviou e-mail a Ivan Souza, chefe de gabinete da presidência da CBF. A resposta é que “não foi possível entrar em contrato com o mesmo (Marco Polo), eis que se encontra em viagem, fora do Rio de Janeiro”.

Por conta da situação, Romário adiou a reunião da CPI do Futebol para às 14h desta quarta-feira. Tanto os requerimentos a serem apreciados, quanto a oitiva com Del Nero continuam na pauta.



  • Dr. Karl

    Não vai ter mais lugar para fugir…

    • Joney

      mas dá em nada…. nunca acontece o que chamamos de justiça…É uma coisa horrível…parece que todos tem rabo preso….

  • LEÃO SOBERANO

    A CPI do futebol precisa também convocar o próprio Romário para que ele se explique sobre a conta que ele tem na Suíça….!!!!!????

    • Cristian

      Se vc acompanhasse as notícias d verdade já estaria informado que o próprio Banco Suíço revelou que não existia nenhum portador dessa conta que foi apontada e noticiada pela revista Veja e que tbm não existia nenhum portador com o mesmo nome, para a sua desinformação e acusação sem saber dos fatos, tanto que a própria revista veio a público com pedido de desculpas para o Romário, vc deve ser mais um que está contra aqueles que estão tentando por a casa em ordem…

      • LEÃO SOBERANO

        Romário não é flor que se cheire, meu caro, quem está desinformado é você que não acompanhou o desenvolvimento do caso. Existe forte suspeita que aquela declaração do banco é forjada, já que o seu presidente está preso por envolvimento em maracutaias políticas, principalmente no caso envolvendo os políticos do Rio e o Romário. Conta-se que o Romário desistiu de candidatar-se à prefeitura do Rio de Janeiro e apoiar o candidato da situação, e em troca, o presidente deste banco suíço deletaria a conta que o Romário tem na Suíça. Mais pra frente, quando chegar a comprovação desse conluio, aí veremos quem está com a razão……..!!!!!!!?????

MaisRecentes

Del Nero estava em reunião quando soube de suspensão. E não pode pisar na CBF



Continue Lendo

Ideia de biometria em setor de organizadas não entra em regulamento da CBF



Continue Lendo

Licitação dará destino a direitos da Copa América que eram da Datisa



Continue Lendo