CBF não acha Del Nero para dar resposta a Romário sobre ida à CPI do Futebol



A CPI do Futebol segue sem resposta para o convite feito a Marco Polo Del Nero para depor em Brasília.

A CBF alega que Del Nero está fora de alcance e por isso não consegue passar uma posição ao senador Romário, presidente da CPI, que fez o convite para que o presidente licenciado da entidade.

O Baixinho enviou e-mail a Ivan Souza, chefe de gabinete da presidência da CBF. A resposta é que “não foi possível entrar em contrato com o mesmo (Marco Polo), eis que se encontra em viagem, fora do Rio de Janeiro”.

Por conta da situação, Romário adiou a reunião da CPI do Futebol para às 14h desta quarta-feira. Tanto os requerimentos a serem apreciados, quanto a oitiva com Del Nero continuam na pauta.



  • Dr. Karl

    Não vai ter mais lugar para fugir…

    • Joney

      mas dá em nada…. nunca acontece o que chamamos de justiça…É uma coisa horrível…parece que todos tem rabo preso….

  • LEÃO SOBERANO

    A CPI do futebol precisa também convocar o próprio Romário para que ele se explique sobre a conta que ele tem na Suíça….!!!!!????

    • Cristian

      Se vc acompanhasse as notícias d verdade já estaria informado que o próprio Banco Suíço revelou que não existia nenhum portador dessa conta que foi apontada e noticiada pela revista Veja e que tbm não existia nenhum portador com o mesmo nome, para a sua desinformação e acusação sem saber dos fatos, tanto que a própria revista veio a público com pedido de desculpas para o Romário, vc deve ser mais um que está contra aqueles que estão tentando por a casa em ordem…

      • LEÃO SOBERANO

        Romário não é flor que se cheire, meu caro, quem está desinformado é você que não acompanhou o desenvolvimento do caso. Existe forte suspeita que aquela declaração do banco é forjada, já que o seu presidente está preso por envolvimento em maracutaias políticas, principalmente no caso envolvendo os políticos do Rio e o Romário. Conta-se que o Romário desistiu de candidatar-se à prefeitura do Rio de Janeiro e apoiar o candidato da situação, e em troca, o presidente deste banco suíço deletaria a conta que o Romário tem na Suíça. Mais pra frente, quando chegar a comprovação desse conluio, aí veremos quem está com a razão……..!!!!!!!?????

MaisRecentes

Del Nero promete solução na segunda-feira para transmissão dos jogos da Seleção



Continue Lendo

Presidente da Ferj tira terceira licença em 2017



Continue Lendo

Vasco convive com atrasos salariais, mas mantém ascensão no Brasileiro



Continue Lendo