Acordo por exclusividade entre Rogério Ceni e Fox irrita emissoras



O canal Fox Sports anunciou que transmitirá com exclusividade o jogo de despedida do goleiro Rogério Ceni, às 21h de sexta-feira, no Morumbi.

O fato de o capitão do São Paulo ter feito um acordo que impede a transmissão do último jogo dele na carreira irritou outras emissoras (canais abertos e fechados) que também tinham o interesse no evento.

A questão é que a Fox agiu mais rápido, chegou antes que a concorrência e ofereceu o contrato, fechando a exclusividade. Não houve nem consulta por parte dos organizadores da partida às outras emissoras, que acabaram ficando de mão abanando.

A Fox Sports já avisou que contará com o envolvimento de cerca de 100 profissionais no jogo que envolverá jogadores campeões mundiais pelo São Paulo.



  • Derli

    Sou Palmeirense, e acredito que toda as torcida do Palmeiras, Santos e Sao Paulo gostaram e muito demais dessa do Ceni, que foi muito Boa…. Chupa GloBosta e BandLixo. #Palmeiras Maior Campeão do Brasil.

  • Wladimy Lins de Medeiros

    RSRSRS…

  • LEÃO SOBERANO

    Está certo a Fox, o mundo é dos espertos. Bobeou, dançou, hahahahahahahaha……!!!!!!????

  • Elenilton Barrozo

    Não é Atoa que a Fox Sports estar ganhando o Brasil. Só programa de Primeira e Reportes e Apresentadores do melhor Escalão, ( PVC, Mario Sérgio, Renato M. Prado, Calheiros, Robertinho, Luciano, Simon, João Guilherme… Só Monstros)

  • Campeão do Século

    A GLOBO GANHOU UMA FORTE CONCORRENTE, QUEM GANHARÁ COM ISSO SERÃO OS CLUBES.QUE OUTRAS EMISSORAS TAMBÉM ENTREM NA BRIGA PARA MELHORAR A SITUAÇÃO FINANCEIRA DOS CLUBES (VIDE INGLATERRA).

MaisRecentes

Botafogo sai da lista de clubes formadores da CBF. Coritiba retorna



Continue Lendo

Entidades buscam nome para preencher vaga no Tribunal Antidopagem



Continue Lendo

Na Seleção, preferência para sorteio da Copa é estrear mais tarde



Continue Lendo