Acordo por exclusividade entre Rogério Ceni e Fox irrita emissoras



O canal Fox Sports anunciou que transmitirá com exclusividade o jogo de despedida do goleiro Rogério Ceni, às 21h de sexta-feira, no Morumbi.

O fato de o capitão do São Paulo ter feito um acordo que impede a transmissão do último jogo dele na carreira irritou outras emissoras (canais abertos e fechados) que também tinham o interesse no evento.

A questão é que a Fox agiu mais rápido, chegou antes que a concorrência e ofereceu o contrato, fechando a exclusividade. Não houve nem consulta por parte dos organizadores da partida às outras emissoras, que acabaram ficando de mão abanando.

A Fox Sports já avisou que contará com o envolvimento de cerca de 100 profissionais no jogo que envolverá jogadores campeões mundiais pelo São Paulo.



  • Derli

    Sou Palmeirense, e acredito que toda as torcida do Palmeiras, Santos e Sao Paulo gostaram e muito demais dessa do Ceni, que foi muito Boa…. Chupa GloBosta e BandLixo. #Palmeiras Maior Campeão do Brasil.

  • Wladimy Lins de Medeiros

    RSRSRS…

  • LEÃO SOBERANO

    Está certo a Fox, o mundo é dos espertos. Bobeou, dançou, hahahahahahahaha……!!!!!!????

  • Elenilton Barrozo

    Não é Atoa que a Fox Sports estar ganhando o Brasil. Só programa de Primeira e Reportes e Apresentadores do melhor Escalão, ( PVC, Mario Sérgio, Renato M. Prado, Calheiros, Robertinho, Luciano, Simon, João Guilherme… Só Monstros)

  • Campeão do Século

    A GLOBO GANHOU UMA FORTE CONCORRENTE, QUEM GANHARÁ COM ISSO SERÃO OS CLUBES.QUE OUTRAS EMISSORAS TAMBÉM ENTREM NA BRIGA PARA MELHORAR A SITUAÇÃO FINANCEIRA DOS CLUBES (VIDE INGLATERRA).

MaisRecentes

Nuzman está inclinado a se explicar na Câmara sobre escândalo



Continue Lendo

CBV visita cidade que pode receber seleções de vôlei nos Jogos de 2020



Continue Lendo

Botafogo deixa a Libertadores com R$ 13,4 milhões pela participação



Continue Lendo