Comissão quer apresentar parecer sobre gestão de Odílio Rodrigues no Santos até o próximo dia 15



Odílio presidiu o Santos entre 2013 e 2014 (Crédito: Ricardo Saibun/Santos FC)

A Comissão de Inquérito e Sindicância do Santos está em fase final de elaboração do parecer sobre possíveis irregularidades na gestão do ex-presidente Odílio Rodrigues. Ainda não está agendada a reunião do Conselho Deliberativo onde o documento será apresentado, mas a expectativa é que o encontro ocorra até o próximo dia 15.

Há duas semanas, conselheiros afirmaram à coluna que a Comissão de Inquérito e Sindicância do Santos já tem em mãos “infrações gravíssimas” contra a gestão de Odílio Rodrigues.

Entre os casos sob suspeita está a compra de Leandro Damião com ajuda do fundo Doyen Sports por R$ 42 milhões. Coincidentemente, Damião deve retornar ao clube em janeiro após ser dispensado pelo Cruzeiro.



  • Augusto

    Essa diretoria está demorando demais a tomar providências contra o Odílio, que deixou o time sem dinheiro, com o saque antecipado da quota da televisão de 2015, além de outras irregularidades que a auditoria teria apurado, segundo o noticiário apresenta, além dessa compra “inexplicável” do Damião, com salário europeu, numa hora que o clube já estava ruim financeiramente, e que vai deixar o Santos numa situação muito pior quando tiver que pagar ao fundo de investimento que bancou a compra.

  • olgin

    Faz 1 ano que o cara não é presidente mais e ate agora essa tal comissão não apurou nada. Sera que quer apurar mesmo ou estão esperando o tempo passar?

  • David_in_Philly

    Não!!! Não acredito!!!
    Quer dizer que tem maracutaia na compra do Damião????
    Que surpresa, acho que a nação Santista todinha vai ficar muito assombrada com esta revelação…
    E só demorou um ano pra eles descobrirem isto.
    Poxa vida, excelente esta sindicância.

  • gilbertoolive@yahoo.com.br

    CADEIA NESSE IRRESPONSÁVEL DO ODÍLIO, ACABOU COM O CLUBE, UM INCOMPETENTE , UM JUMENTO EM FORMA DE GENTE, TRANQUE ESSA ANTA E JOGUE A CHAVE FORA,

  • Jorge Guerreiro

    Tudo certo. Quem vai disputar a Libertadores, bom dia.

  • olgin

    Estão esperando oq ue para punir o cara seus molengas. Um ano ja se passou e nada??

  • Jenesio

    Todos ladrões

  • Augusto

    Muita demora para responsabilizar esse cidadão que quase fecha o Santos. O Santos vai passar por maus bocados quando tiver que pagar os investidores que compraram o Damião. Segundo o noticiário, o clube deu como garantia a quota da televisão de 2.017.
    É preciso apurar quem ganhou com a compra do Damião. O Santos com certeza não foi.

  • Augusto

    Será que a atual diretoria vai fazer como os nossos politicos, que encobertam os mal-feitos dos outros pra que ninguém enchergue os seus próprios.

  • Augusto

    Será que a atual diretoria vai fazer como os nossos politicos, que encobertam os mal-feitos dos outros pra que ninguém enchergue os seus próprios.

  • Santos

    Medidas judiciais já deviam ter sido tomadas pela atual diretoria. Porquê poupar um rato que acabou com as finanças do Santos FC ? Eu não tenho dó, pois Odílio não teve dó do Santos, deixando de pagar salários de simples funcionários para endividar o Peixe com a compra do Cone Damião e outros negócios suspeitos. Uma vergonha que nunca será esquecida por quem ama o Santos FC.

  • Leninha Vilani de Oliveira

    Acho que isso deve ser divulgado e deveria ser denunciado e fazer que não só ele como todos os participantes da gestão anterior incluindo o presidente do conselho que também se omitiu ( escondendo e deixando que vendessem ´parte de jogadores na calada da noite a Doyen, então todos devem pagar e não só escluidos do quadro associativo mais ir a justiça e fazer com que paguem esses negocios escusos, estamos arriscados a perder o Cone e ter que pagar a Doyen com juros e correção em compensação o Lucas Lima que eles também emprestaram o dinheiro eles não o compraram usaram em outra coisa e agora só temos os 10% dos direitos federativos ( espero que saibam fazer um contrato bom para o Santos exigindo o maximo pelos 10%.Só fizeram coisas erradas.

  • Nelinho

    “Coincidentemente” … essa foi a melhor!!!

  • Santista Silva

    Tem q apurar os fatos!Se forem culpados,ou devolvam o $$$$$,ou cadeia,ou porrada neles!

  • Santista Silva

    Do jeito q tá não pode ficar!

MaisRecentes

Nuzman está inclinado a se explicar na Câmara sobre escândalo



Continue Lendo

CBV visita cidade que pode receber seleções de vôlei nos Jogos de 2020



Continue Lendo

Botafogo deixa a Libertadores com R$ 13,4 milhões pela participação



Continue Lendo