Comissão quer apresentar parecer sobre gestão de Odílio Rodrigues no Santos até o próximo dia 15



Odílio presidiu o Santos entre 2013 e 2014 (Crédito: Ricardo Saibun/Santos FC)

A Comissão de Inquérito e Sindicância do Santos está em fase final de elaboração do parecer sobre possíveis irregularidades na gestão do ex-presidente Odílio Rodrigues. Ainda não está agendada a reunião do Conselho Deliberativo onde o documento será apresentado, mas a expectativa é que o encontro ocorra até o próximo dia 15.

Há duas semanas, conselheiros afirmaram à coluna que a Comissão de Inquérito e Sindicância do Santos já tem em mãos “infrações gravíssimas” contra a gestão de Odílio Rodrigues.

Entre os casos sob suspeita está a compra de Leandro Damião com ajuda do fundo Doyen Sports por R$ 42 milhões. Coincidentemente, Damião deve retornar ao clube em janeiro após ser dispensado pelo Cruzeiro.



  • Augusto

    Essa diretoria está demorando demais a tomar providências contra o Odílio, que deixou o time sem dinheiro, com o saque antecipado da quota da televisão de 2015, além de outras irregularidades que a auditoria teria apurado, segundo o noticiário apresenta, além dessa compra “inexplicável” do Damião, com salário europeu, numa hora que o clube já estava ruim financeiramente, e que vai deixar o Santos numa situação muito pior quando tiver que pagar ao fundo de investimento que bancou a compra.

  • olgin

    Faz 1 ano que o cara não é presidente mais e ate agora essa tal comissão não apurou nada. Sera que quer apurar mesmo ou estão esperando o tempo passar?

  • David_in_Philly

    Não!!! Não acredito!!!
    Quer dizer que tem maracutaia na compra do Damião????
    Que surpresa, acho que a nação Santista todinha vai ficar muito assombrada com esta revelação…
    E só demorou um ano pra eles descobrirem isto.
    Poxa vida, excelente esta sindicância.

  • gilbertoolive@yahoo.com.br

    CADEIA NESSE IRRESPONSÁVEL DO ODÍLIO, ACABOU COM O CLUBE, UM INCOMPETENTE , UM JUMENTO EM FORMA DE GENTE, TRANQUE ESSA ANTA E JOGUE A CHAVE FORA,

  • Jorge Guerreiro

    Tudo certo. Quem vai disputar a Libertadores, bom dia.

  • olgin

    Estão esperando oq ue para punir o cara seus molengas. Um ano ja se passou e nada??

  • Jenesio

    Todos ladrões

  • Augusto

    Muita demora para responsabilizar esse cidadão que quase fecha o Santos. O Santos vai passar por maus bocados quando tiver que pagar os investidores que compraram o Damião. Segundo o noticiário, o clube deu como garantia a quota da televisão de 2.017.
    É preciso apurar quem ganhou com a compra do Damião. O Santos com certeza não foi.

  • Augusto

    Será que a atual diretoria vai fazer como os nossos politicos, que encobertam os mal-feitos dos outros pra que ninguém enchergue os seus próprios.

  • Augusto

    Será que a atual diretoria vai fazer como os nossos politicos, que encobertam os mal-feitos dos outros pra que ninguém enchergue os seus próprios.

  • Santos

    Medidas judiciais já deviam ter sido tomadas pela atual diretoria. Porquê poupar um rato que acabou com as finanças do Santos FC ? Eu não tenho dó, pois Odílio não teve dó do Santos, deixando de pagar salários de simples funcionários para endividar o Peixe com a compra do Cone Damião e outros negócios suspeitos. Uma vergonha que nunca será esquecida por quem ama o Santos FC.

  • Leninha Vilani de Oliveira

    Acho que isso deve ser divulgado e deveria ser denunciado e fazer que não só ele como todos os participantes da gestão anterior incluindo o presidente do conselho que também se omitiu ( escondendo e deixando que vendessem ´parte de jogadores na calada da noite a Doyen, então todos devem pagar e não só escluidos do quadro associativo mais ir a justiça e fazer com que paguem esses negocios escusos, estamos arriscados a perder o Cone e ter que pagar a Doyen com juros e correção em compensação o Lucas Lima que eles também emprestaram o dinheiro eles não o compraram usaram em outra coisa e agora só temos os 10% dos direitos federativos ( espero que saibam fazer um contrato bom para o Santos exigindo o maximo pelos 10%.Só fizeram coisas erradas.

  • Nelinho

    “Coincidentemente” … essa foi a melhor!!!

  • Santista Silva

    Tem q apurar os fatos!Se forem culpados,ou devolvam o $$$$$,ou cadeia,ou porrada neles!

  • Santista Silva

    Do jeito q tá não pode ficar!

MaisRecentes

Botafogo sai da lista de clubes formadores da CBF. Coritiba retorna



Continue Lendo

Entidades buscam nome para preencher vaga no Tribunal Antidopagem



Continue Lendo

Na Seleção, preferência para sorteio da Copa é estrear mais tarde



Continue Lendo