Agência quer jogo entre Cruzeiro e Atlético para ajudar vítimas de desastre em MG



Peça da ação traz os uniformes na cor marrom em referência ao desastre em MG (Crédito: Divulgação)

Peça da ação traz os uniformes na cor marrom em referência ao desastre em MG (Crédito: Divulgação)

Atleticanos da agência de publicidade Leo Burnett Tailor Made criaram uma ação diferente para tentar ajudar as vítimas da catástrofe em Mariana e na recuperação do Rio Doce. A ideia é realizar um amistoso entre Cruzeiro e Galo com a toda a renda sendo revertida para a causa.

Para a ação, foi criada a hashtag “#JogandoPeloRioDoce” e uma página no Facebook, que em apenas dois dias atingiu sete mil compartilhamentos e mais de 700 mil visualizações. Até o ídolo do Galo, Diego Tardelli, retuitou a campanha em sua rede social.

A ideia dos publicitários é que as duas equipes entrem com uniformes na cor marrom em referência ao desastre. Segundo eles, os produtos poderiam até ser vendidos posteriormente com parte do valor arrecadado em prol da iniciativa também.

– Não entramos em contato com os clubes pois os dirigentes só vão se mobilizar com a pressão dos torcedores – afirma o diretor de criação da agência, Márcio Juniot.



MaisRecentes

Futebol americano: NFL e Microsoft ampliam parceria de atuação digital



Continue Lendo

Delta torna-se o primeiro parceiro da Olimpíada de Los Angeles-2028



Continue Lendo