Agência quer jogo entre Cruzeiro e Atlético para ajudar vítimas de desastre em MG



Peça da ação traz os uniformes na cor marrom em referência ao desastre em MG (Crédito: Divulgação)

Peça da ação traz os uniformes na cor marrom em referência ao desastre em MG (Crédito: Divulgação)

Atleticanos da agência de publicidade Leo Burnett Tailor Made criaram uma ação diferente para tentar ajudar as vítimas da catástrofe em Mariana e na recuperação do Rio Doce. A ideia é realizar um amistoso entre Cruzeiro e Galo com a toda a renda sendo revertida para a causa.

Para a ação, foi criada a hashtag “#JogandoPeloRioDoce” e uma página no Facebook, que em apenas dois dias atingiu sete mil compartilhamentos e mais de 700 mil visualizações. Até o ídolo do Galo, Diego Tardelli, retuitou a campanha em sua rede social.

A ideia dos publicitários é que as duas equipes entrem com uniformes na cor marrom em referência ao desastre. Segundo eles, os produtos poderiam até ser vendidos posteriormente com parte do valor arrecadado em prol da iniciativa também.

– Não entramos em contato com os clubes pois os dirigentes só vão se mobilizar com a pressão dos torcedores – afirma o diretor de criação da agência, Márcio Juniot.



  • diegoarent

    Uma sugestão ainda maior, seria sugerir que a CBF fizesse este evento não como um jogo amistoso e sim válido pela “Supercopa do Brasil de Futebol”. Seria uma forma de reativar a competição.

    Já que os campeões nacionais de 2014 são Atlético e Cruzeiro, poderiam fazer este jogo. Valendo mais que um amistoso, a renda/doações seriam ainda maiores.

    Lembro que ano passado, chegaram a noticiar o interesse de realizar esta competição, mas não se concretizou.

MaisRecentes

CBV visita cidade que pode receber seleções de vôlei nos Jogos de 2020



Continue Lendo

Botafogo deixa a Libertadores com R$ 13,4 milhões pela participação



Continue Lendo

Empresa explica saída do Brasil do Tour da Taça da Copa do Mundo



Continue Lendo