Santos renova patrocínio com três marcas para a decisão da Copa do Brasil



Marcas serão estampadas novamente no uniforme do Santos na decisão da Copa do Brasil (Crédito: Divulgação)

O Santos renovou os acordos de patrocínio com as empresas Acer , Algar Telecom e Intel para a partida decisiva da Copa do Brasil contra o Palmeiras, no Allianz Parque. As marcas estarão estampadas, respectivamente, no peito, ombros e barra traseira da camisa utilizada pelos jogadores santistas na decisão.

A exposição pontual das três marcas já havia ocorrido no primeiro jogo da final da competição, na quarta-feira passada, na Vila Belmiro. Além destas três marcas, o Santos conta com dois patrocínios fixos em seu uniforme, Voxx Suplementos e Corr Plastik.



  • Amanhã chegou a hora do Santos coroar a campanha brilhante que fez neste segundo semestre revolucionando o futebol brasileiros com novos talentos da sua fantastica categoria de Base!! Chegou a hora do Santos mostrar ao Brasil o novo caminho que o futebol brasileiro terá que adotar para recuperar a liderança do futebol mundial usando ao maximo atletas formados no proprio clube!! Por istoi e pelo belo futebol ofensivo apresentado tenho convicção que o Santos com AMPLOS MERITOS será o CAMPEÃO desta COPA BRASIL SE DEUS

  • Amanhã chegou a hora do Santos coroar a campanha brilhante que fez neste segundo semestre revolucionando o futebol brasileiros com novos talentos da sua fantastica categoria de Base!! Chegou a hora do Santos mostrar ao Brasil o novo caminho que o futebol brasileiro terá que adotar para recuperar a liderança do futebol mundial usando ao maximo atletas formados no proprio clube!! Por isto e pelo belo futebol ofensivo apresentado, tenho a convicção que o Santos com AMPLOS MERITOS, será o CAMPEÃO desta COPA BRASIL SE DEUS QUISER!! SALVE O GLORIOSO E FENOMENAL SANTOS FC, GLORIA MAIOR E ETERNA DO FUTEBOL MUNDIAL!!

    • pakizika santos

      boa e santos pow *———————————-*

MaisRecentes

CBF começa treinar instrutores para curso do árbitro de vídeo



Continue Lendo

Se estrear na próxima rodada, árbitro de vídeo não será para todos os jogos da Série A



Continue Lendo

Licenciamento vira argumento de CBF e clubes para minimizar liminar contra exigência de CND



Continue Lendo