Corinthians quer resolver renovação de Ralf na próxima semana



O presidente do Corinthians, Roberto Andrade, aguarda para a próxima semana uma reunião com o empresário do volante Ralf para enfim selar a renovação contratual com o jogador, que levantou a taça de campeão brasileiro como capitão. Ainda sem confirmar a data exata, Roberto projeta que será na terça-feira: “Espero que seja a última conversa”.



  • Pitaco

    Esse Ralf é muito asn0
    QUer ficar num clube onde o mês dura 120 dias
    seloko, ele só pode ser masoquista

    • Raphael Ribeiro Silva®

      Ou ter muito respeito pelo clube que lhe garantiu todas as conquistas de sua carreira!

    • Emerson

      Talvez ele seria mais feliz num clube que não ganha nada tipo as peppas né seu chupasaco

    • Rodrigo

      O Ralf tem mais títulos conquistados no Corinthians do que as peppas desde 2002, contando as duas taças da segunda divisão kkkkkkkkkkkkkkkkkk

      • Janderson Linhares Cunha

        Rodrigo me permita corrigi-lo: O Ralf não tem mais títulos conquistado que as pepas desde 2002 ele tem MUITO, MUITO, MUITO mais títulos que a pepas.

  • Raphael Ribeiro Silva®

    Pois é Sr. Roberto “Oportunista”, trate de ser honesto com esse cara pois, ele mais do que qualquer outro do elenco, merecia ter seu contrato renovado faz tempo.

    _____ também “espero que seja a última conversa”.

    • Janderson Linhares Cunha

      Muita calma, não podemos fazer loucuras, em primeiro lugar o Sport Clube Corinthians Paulista. O Ralf também tem que colaborar e se não der, agradecemos muito, mas assim como o Guerrero a vida segue.

      • Raphael Ribeiro Silva®

        “Assim como o Guerreiro, são os oportunistas”!
        Como corintiano (aí que vem a bronca), nunca vi esse “futebol todo” do Guerreiro (ao contrário do Ralf). Então, entre uma figura e outra, creio que o Ralf sim, teria “mais direito” de exigir uma decisão sadia (e não tardia).

  • rafa rafapo

    Esse Ralf não é aquele que tomou um drible da Vaca do Geuvânio na vitória do Santástico por 5 x 1? ele deve estar procurando a bola até agora e ainda tomou um canetaço do Robinho no Brasileiro do ano passado.Vamos fazer um Coro “Fica Ralf” kkkkkkkk

    • Rodrigo

      Sardinha é igual Bambi, não tem mais o que vangloriar e vive do passado kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk são todos lixos do mesmo saco, so pra lembrar 7×1, jamais serão.

      • rafa rafapo

        e você se Vlamgloria de quê? de titulo de 2° divisão isso meu time não tem mesmo pois time Grande não cai e outra 7 x 1? nossa demoraram 70 anos para devolver esse Placar e depois é nóis que vive de passado? kkkkkkkkk timinho de comédias mesmo não se esqueçam que os 5 x 1 é mais recente e só não foi 10 porque o técnico era o Oswaldo de Oliveira senão seria que nem a Naviraiense kkkkkkk

        • Rodrigo

          porra farrapo voce fala que 7×1 ta nos passado e vem comentar goleada de 3 nos atrás??? kkkk e outra pede pro zeca, Nilton se esforçar um pouco mais pra devolver o 7×1 sardinha podre, time grande não cai??? kkkkkk e tambem não leva 12 gos do Barcelona sem marcar nenhum, fica a dica pequenino da praia grande kk..

    • Janderson Linhares Cunha

      Hehehehehe seu timinho disputou a final do campeonato paulista em 3 categorias de base, perdeu o sub 11 para a porcada, perdeu o sub 15 para o Audax e o sub 20 para o “Almight” com direito a goleada de 4 x 0 na Vila do Marcelinho e Ronaldo.

      • rafa rafapo

        Sabe de nada inocente esses dias mesmo vi uma reportagem que um técnico da base do Santos falou que o mais importante não é ser campeão da base e sim revelar Craques para o time Profissional mané agora a pergunta do que adianta ganhar títulos na divisão de base se não revelam ninguém aprendeu Zé ruela? ou quer que eu desenhe?

  • noroberto paulo sobrinho

    FELIZ NATAL PARA OS CORINTIANOS QUE ESTÃO AQUI NA NOSSA PÁGINA
    para o resto que não são daqui um feliz HEXA.

MaisRecentes

Diretor da Chape compara permanência na Série A a título da Champions League



Continue Lendo

Botafogo sai da lista de clubes formadores da CBF. Coritiba retorna



Continue Lendo

Entidades buscam nome para preencher vaga no Tribunal Antidopagem



Continue Lendo