CBF diz que árbitros têm 80% de acerto em pênaltis por bola na mão



Apesar de a Série A não ter acabado, a Comissão de Arbitragem da CBF considera que o aproveitamento dos árbitros nas marcações de pênalti por bola na mão tem sido bom.

A contagem é que houve 20 situações do gênero e em 16 os árbitros decidiram corretamente, ou seja, 80% de acerto. Nos outros 20%, a ponderação é que a interpretação dá brecha para muita coisa.



  • Derli

    Dos 100% marcados foram 80% apitados pró CUrintia.. 20% demais 18 clubes.
    Obs: 35 rodadas todos os clubes tiveram pênaltis marcados contra em especial principalmente o Palmeiras, mas nenhum pênalti contra o CUrintia.. porque será ?

  • A arbitragem do Luis Flavio foi de excelente nível!! O penalty que o Palmeiras chora JAMAIS EXISTIU!!O que ocorreu foi uma simulação do Lucas Barrios trançando as pernas para cair e tentar enganar o árbitro, imprensa e torcida como claramente mostra o VT amplamente analisado pela FOXSPORTS( Simon, árbitro de Copa do Mundo) e será certamente analisado e comentado pelo Arnaldo Cesar Coelho no BEM AMIGOS!! O Lucas Barrios deveria ser punido pelo STJD e o Paulo Nobre ter a humildade de se desculpar com o Luis Flavio, excelente árbitro FIFA do jogo!!!

    • Elivan

      kkkkkkkkkkkkkkkk, vc é cego então!!

    • ETERNOPALESTRA

      Olha na ESPN se foi penalti ou nao.

    • PauloFini

      Cara tudo bem que vc como um torcedor das sardinhas da baixada, tente analisar o lance, com sua visão distorcida de torcedor…mas até o mais fanático torcedor das sardinhas, o comentárista Paulo Calçada, do programa jogo aberto da Renata Fan….disse que foi pênalti….em todas as imagens, fica muito claro que o Barrios, só “trançou as pernas” como vc disse, por ter tomado um “totó” do David,no seu pé de apoio enquanto se preparava para chutar a gol, não satisfeito,o zagueiro santista, ainda deu uma joelhada, também por trás, na coxa do Barrios e o derrubou….como disse o Neto, foi muito pênalti…com 3 faltas, claras, na mesma jogada…..e o juiz só não marcou a penalidade, pois também teria que expulsar o zagueiro santista …convenhamos, faltou “culhão” a arbitragem neste lance…..e ele ele ficou tão “envergonhado” que pediu para sair……assim caro sardinha, compre um óculos ou pare de falar asneiras….seu time jogou melhor e mereceu ganhar a partida….mas caso o pênalti fosse marcado com a merecida expulsão do David, o resultado da partida, com certeza seria outro…..é duro ser garfado na cara dura e depois ainda vem uns imbecis dizer bobagens por aqui….queria ver o lance fosse em cima de um atacante santista…..ele, o juiz, com certeza daria o pênalti e expulsaria o infrator….juiz caseiro e principalmente torcedor declarado das gayvotas !!!

      • Paulo Verde

        Esses comentaristas são muito gambazentos, o Neto então é uma tristeza, a espn outra bosta, e tem alguns tricolinos da geração nessas emissoras também, então nem levo em consideração o que eles dizem, nem dou audiencia pra eles.
        Mas óbvio que não dá para brigar com a imagem, foi penalti clarissimo.

    • Naturallis Bi-Mundial

      Eterna Kbacinha em mundial vc tem que “entender” que sem o APITO AMIGO o seu Sarcástico o “eterno” KBAÇÃO em mundial estaria na 8º posição no Brasileiro de 2015 e “jamais” estaria na final da Copa do Brasil !!! KKKKKKKKKKKKKKKK, falar que NÃO foi penalty no Barro do “parMERDAS” é a mesma coisa que falar que o seu Sarcástico tem 2 mundiais KKKKKKKKKK, uma baita MENTIR4 !!!!! KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK.

    • Paulo Verde

      Então se eu arregaçar a traseira do teu carro com o meu mais rápido, vc ta Errado?

  • A arbitragem do Luis Flavio na COPA BRASIL foi de excelente nível!! O penalty que o Palmeiras chora JAMAIS EXISTIU!!O que ocorreu foi uma simulação do Lucas Barrios trançando as pernas para cair e tentar enganar o árbitro, imprensa e torcida como claramente mostra o VT amplamente analisado pela FOXSPORTS( Simon, árbitro de Copa do Mundo) e será certamente analisado e comentado pelo Arnaldo Cesar Coelho no BEM AMIGOS!! O Lucas Barrios deveria ser punido pelo STJD e o Paulo Nobre ter a humildade de se desculpar com o Luis Flavio, excelente árbitro FIFA do jogo!!!!!! A CBF/STJD DEVERIAM PUNIR COM MAIS RIGOR ATLETAS BRASILEIROS E GRINGOS QUE AQUI JOGAM E QUE SÃO CONHECIDOS MUNDIALMENTE POR TENTAR SIMULAR PENALTIES,FALTAS E AGRESSÕES!! ISTO ESTÁ COMUM E EM GRANDE ESCALA NOS JOGOS NO BRASIL!!NA EUROPA O ATLETA É VAIADO COMO OCORREU COM O NEYMAR QUE TÃO LOGO CHEGOU NO BARCELONA FAZIA MUITO ISTO!! FICA A SUGESTÃO PARA A CBF/COMISSÃO DE ARBITRAGEM E STJD!! ESTAS ENCENAÇÕES INDECENTES COMUNS NO FUTEBOL BRASILEIRO, PRECISAM ACABAR!! ESTAMOS FAMOSOS NO EXTERIOR COMO ARTISTAS NATOS QUE TENTAM SIMULAR E ENGANAR ARBITRAGENS O TEMPO TODO!! VERGONHA!!!!!

    • Naturallis Bi-Mundial

      KKKKKKKKKK sem o APITO AMIGO o Sarcástico o “eterno” KBAÇÃO em mundial é apenas a Ponte do litoral !!! KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK.

      • Pitaco

        Sem apito amigo seu Curinthia não teria sequer um paulistinha.
        Bragantino da capital

        • Naturallis Bi-Mundial

          KKKKKKKKK Chupasaco sem o APITO AMIGAÇO e o FAX seu “parMERDAS” iria ter o que de títulos ?? KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK.

  • Saverio Venturelli Neto

    Quanta merda escritacomo essa ai embaixo aparece por aqui?

MaisRecentes

Diretor da Chape compara permanência na Série A a título da Champions League



Continue Lendo

Botafogo sai da lista de clubes formadores da CBF. Coritiba retorna



Continue Lendo

Entidades buscam nome para preencher vaga no Tribunal Antidopagem



Continue Lendo