CBF diz que árbitros têm 80% de acerto em pênaltis por bola na mão



Apesar de a Série A não ter acabado, a Comissão de Arbitragem da CBF considera que o aproveitamento dos árbitros nas marcações de pênalti por bola na mão tem sido bom.

A contagem é que houve 20 situações do gênero e em 16 os árbitros decidiram corretamente, ou seja, 80% de acerto. Nos outros 20%, a ponderação é que a interpretação dá brecha para muita coisa.



  • Derli

    Dos 100% marcados foram 80% apitados pró CUrintia.. 20% demais 18 clubes.
    Obs: 35 rodadas todos os clubes tiveram pênaltis marcados contra em especial principalmente o Palmeiras, mas nenhum pênalti contra o CUrintia.. porque será ?

  • A arbitragem do Luis Flavio foi de excelente nível!! O penalty que o Palmeiras chora JAMAIS EXISTIU!!O que ocorreu foi uma simulação do Lucas Barrios trançando as pernas para cair e tentar enganar o árbitro, imprensa e torcida como claramente mostra o VT amplamente analisado pela FOXSPORTS( Simon, árbitro de Copa do Mundo) e será certamente analisado e comentado pelo Arnaldo Cesar Coelho no BEM AMIGOS!! O Lucas Barrios deveria ser punido pelo STJD e o Paulo Nobre ter a humildade de se desculpar com o Luis Flavio, excelente árbitro FIFA do jogo!!!

    • Elivan

      kkkkkkkkkkkkkkkk, vc é cego então!!

    • ETERNOPALESTRA

      Olha na ESPN se foi penalti ou nao.

    • PauloFini

      Cara tudo bem que vc como um torcedor das sardinhas da baixada, tente analisar o lance, com sua visão distorcida de torcedor…mas até o mais fanático torcedor das sardinhas, o comentárista Paulo Calçada, do programa jogo aberto da Renata Fan….disse que foi pênalti….em todas as imagens, fica muito claro que o Barrios, só “trançou as pernas” como vc disse, por ter tomado um “totó” do David,no seu pé de apoio enquanto se preparava para chutar a gol, não satisfeito,o zagueiro santista, ainda deu uma joelhada, também por trás, na coxa do Barrios e o derrubou….como disse o Neto, foi muito pênalti…com 3 faltas, claras, na mesma jogada…..e o juiz só não marcou a penalidade, pois também teria que expulsar o zagueiro santista …convenhamos, faltou “culhão” a arbitragem neste lance…..e ele ele ficou tão “envergonhado” que pediu para sair……assim caro sardinha, compre um óculos ou pare de falar asneiras….seu time jogou melhor e mereceu ganhar a partida….mas caso o pênalti fosse marcado com a merecida expulsão do David, o resultado da partida, com certeza seria outro…..é duro ser garfado na cara dura e depois ainda vem uns imbecis dizer bobagens por aqui….queria ver o lance fosse em cima de um atacante santista…..ele, o juiz, com certeza daria o pênalti e expulsaria o infrator….juiz caseiro e principalmente torcedor declarado das gayvotas !!!

      • Paulo Verde

        Esses comentaristas são muito gambazentos, o Neto então é uma tristeza, a espn outra bosta, e tem alguns tricolinos da geração nessas emissoras também, então nem levo em consideração o que eles dizem, nem dou audiencia pra eles.
        Mas óbvio que não dá para brigar com a imagem, foi penalti clarissimo.

    • Naturallis Bi-Mundial

      Eterna Kbacinha em mundial vc tem que “entender” que sem o APITO AMIGO o seu Sarcástico o “eterno” KBAÇÃO em mundial estaria na 8º posição no Brasileiro de 2015 e “jamais” estaria na final da Copa do Brasil !!! KKKKKKKKKKKKKKKK, falar que NÃO foi penalty no Barro do “parMERDAS” é a mesma coisa que falar que o seu Sarcástico tem 2 mundiais KKKKKKKKKK, uma baita MENTIR4 !!!!! KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK.

    • Paulo Verde

      Então se eu arregaçar a traseira do teu carro com o meu mais rápido, vc ta Errado?

  • A arbitragem do Luis Flavio na COPA BRASIL foi de excelente nível!! O penalty que o Palmeiras chora JAMAIS EXISTIU!!O que ocorreu foi uma simulação do Lucas Barrios trançando as pernas para cair e tentar enganar o árbitro, imprensa e torcida como claramente mostra o VT amplamente analisado pela FOXSPORTS( Simon, árbitro de Copa do Mundo) e será certamente analisado e comentado pelo Arnaldo Cesar Coelho no BEM AMIGOS!! O Lucas Barrios deveria ser punido pelo STJD e o Paulo Nobre ter a humildade de se desculpar com o Luis Flavio, excelente árbitro FIFA do jogo!!!!!! A CBF/STJD DEVERIAM PUNIR COM MAIS RIGOR ATLETAS BRASILEIROS E GRINGOS QUE AQUI JOGAM E QUE SÃO CONHECIDOS MUNDIALMENTE POR TENTAR SIMULAR PENALTIES,FALTAS E AGRESSÕES!! ISTO ESTÁ COMUM E EM GRANDE ESCALA NOS JOGOS NO BRASIL!!NA EUROPA O ATLETA É VAIADO COMO OCORREU COM O NEYMAR QUE TÃO LOGO CHEGOU NO BARCELONA FAZIA MUITO ISTO!! FICA A SUGESTÃO PARA A CBF/COMISSÃO DE ARBITRAGEM E STJD!! ESTAS ENCENAÇÕES INDECENTES COMUNS NO FUTEBOL BRASILEIRO, PRECISAM ACABAR!! ESTAMOS FAMOSOS NO EXTERIOR COMO ARTISTAS NATOS QUE TENTAM SIMULAR E ENGANAR ARBITRAGENS O TEMPO TODO!! VERGONHA!!!!!

    • Naturallis Bi-Mundial

      KKKKKKKKKK sem o APITO AMIGO o Sarcástico o “eterno” KBAÇÃO em mundial é apenas a Ponte do litoral !!! KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK.

      • Pitaco

        Sem apito amigo seu Curinthia não teria sequer um paulistinha.
        Bragantino da capital

        • Naturallis Bi-Mundial

          KKKKKKKKK Chupasaco sem o APITO AMIGAÇO e o FAX seu “parMERDAS” iria ter o que de títulos ?? KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK.

  • Saverio Venturelli Neto

    Quanta merda escritacomo essa ai embaixo aparece por aqui?

MaisRecentes

Restituição crescente de verba dá ‘gás’ para Ministério do Esporte lutar por orçamento



Continue Lendo

Vadão está de volta à Seleção Brasileira feminina



Continue Lendo

Árbitro da final da Copa do Brasil é cruzeirense. Mas isso não tem a ver com futebol



Continue Lendo