CBF não crava como erro decisão do árbitro de não dar pênalti em Barrios



A comissão de arbitragem da CBF não definiu como erro a decisão do árbitro Luiz Flávio de Oliveira de deixar de marcar pênalti em uma disputa entre o zagueiro David Braz e o atacante Barrios no primeiro jogo da final da Copa do Brasil, entre Santos e Palmeiras.

Segundo Sérgio Corrêa, o lance é interpretativo e nem as imagens são conclusivas para cravar se houve penalidade. Corrêa mostra, inclusive, uma imagem na qual a perna direita de Barrios toca na esquerda, pouco antes da queda.

O lance gerou muita reclamação por parte do Palmeiras, sobretudo porque o placar do jogo de ida foi 1 a 0 para o Peixe.

O árbitro Luiz Flávio de Oliveira, alvo central da contestação, deixou a partida durante o segundo tempo por causa de uma lesão.



  • enio luis

    Peça a imagem da BAND que tem um angulo diferente das demais e que favorecia 100% o lance para o bosta do bandeirinha e vão ver. bando de safados!

    • marchetti

      A única função deste bandeirinha de merda foi afastar os jogadores da proximidade do juiz, somente isso. O trio de patetas já entrou me campo apavorado, é só olhar as imagens deles entrando em campo. se a direção do Palmeiras não bater de frente com a QUADRILHA DA CBF o Palmeiras já perdeu a copa do Brasil.

      • enio luis

        concordo. mas é fóda

  • Jmqrz

    Sempre eles prejudicam o Verdao, nunca a favor. Este juiz sempre foi um safado assim como o irmao dele. Sao bandidos do futebol. este filho da puta nao apita mais e esta lesao eh so o comeco de seu martirio. Ladroes sao ladroes e ja nascem ladroes.

  • Antoniel de Lima

    Estes caras precisam usar óculos. Lamentável.

  • TUPINIQUIMPRESS

    O SAFADO É TÃO CRÁPULA QUE ANALISA 1 FOTO….. REPITO 1 FOTO….E DIZ QUE NÃO FOI PÊNALTI.

    O CANALHA FAZ ESSA AFIRMAÇÃO e DIVULGA A FOTO:
    “por essa foto fica claro que o jogador tropeçou”

    ESTÁ TUDO DOMINADO NO FUTEBOL TZPINIQUIM.

    A SAFADEZA É ESCANCARADA E AINDA TEM A CARA DE PAU DE BRIGAR COM OS VÍDEOS.

    E O QUE FAZEM OS JORNALISTAS TUPINIQUINS TORCEDORES DE OUTROS TIMES?
    SE CALAM.

    HIPÓCRITAS.

  • Vitor

    PENALTI ESCANDALOSO CLARÍSSIMO, O CARA TRAVA O PÉ DO BARRIOS, ESSE CÒRREA É SAFADO E PERSEGUE A MANCHA E O PALMEIRAS A UM BOM TEMPO

    VAI MORRER CORREAAAA FILHA DA PUTA, VAGABUNDO VIADO

  • Vitor

    VAI MORRER CORREAAAA FILHA DA PUTA, VAGABUNDO VIADO

  • Vitor

    VAI MORRER CORREAAAA FILHA DA PUTA, VAGABUNDO VIADO.

  • Vitor

    VAI MORRER CORREAAAA FILHA DA PUTA, VAGABUNDO VIADOoo

  • Vitor

    VAI MORRER CORREAAAA FILHA DA PUTA, VAGABUNDO VIADOOO

  • marchetti

    Paulo Nobre, abra o olho porque se depender da CBF e dos juízes escalados, o Santos já ganhou. Essa corja da CBF não vale uma moeda furada e se não me engano essa mesma corja foi colocada na CBF por um presidiário, portanto o nível deles é o mesmo de qualquer petista, fede mais que o fundo do rio tiete/pinheiros.

  • Jorge Guerreiro

    O terceiro maior roubo da historia do futebol. O primeiro foi a decisão do torneio intercontinental Santos x Milan quando jogadores entraram em campo drogados e o jogo que deveria ser em campo neutro foi marcado para o mesmo Maracanã, com os mesmos árbitros. Segundo Corinthians x Boca com uma atuação magistral de Amarilla e ontem quando houve até substituição do árbitro para que todos tivessem direito ao bicho pela vitória.

    • Armando Severino Rosa

      Caramba vc esqueceu outros ponte preta em 77, Brasiliense Copa BR, 2005 uma vergonha, Castrilli (Lusa), Mundial gol que a bola não entrou sem contar que não ganhou a libertadores, 2015 ajuda em pelo menos direta e indiretamente 13 pontos ganhos da arbitragem, portanto o seu panaca olhe o próprio rabo.

      • loco felizmente

        chora porco , perdeu uma chance imensa de se calar , um time que foi ajudado pela arbitragem para passar por Internacional e depois pelo Fluminense , agora fica falando besteira , o juiz até deu um mãozinha para vocês , eu não comento noticias do porco mas vocês não ficam sem falar do timão o hexa-campeã , e desde quando precisa ganhar libertadores para ser campeão mundial , melhor você procurar conhecer melhor as regras

  • MOITA

    OS DOIS JOGOS CONTRA O FLUMINENSE A PORCADA NAO DIZ NADA..
    METERAM A MAO NO FLUMINENSE..AI PODE..ACORDEM..

  • Raffa

    CBF, Sergio Correa, esses não tem moral para opinar, ladrao cobre ladrao. Mais uma vergonha para o nosso futebol. Cada dia mais poluído por essas escórias. O juiz foi mal o jogo inteiro. A conciencia pesou e saiu de cena. Muito fácil para ele….Juiz foi safado, mal intencionado é vergonhoso

  • Lexotril

    esse foi o unico juiz que teve coragem de marcar um penalti quando um jogador segura a camisa do adversário, numa cobranca de escanteio. Esta errrado?? Não, mas por que nunca marcou penalidade em outros jogos?? vai dizer que isso nunca acontece??? Safado, merece tomar porrada mesmo. No lance do Barrios só cego não quer ver o toque…

    • Carlos Alberto Rocha

      ELE E CEGO MESMO, TANTO E QUE NAO DEU NEM FALTA QUANDO O JACKSON DEU UMA COTOVELADA NO RICARDO OLIVEIRA AINDA NO PRIMEIRO TEMPO, JOGADA PRA EXPULSAO NAO E MESMO? O PALMERDA SAIU NO LUCRO AGRADECAM AO NILSON FACAM CONTRATEM ELE POIS ELE PODE TER DEIXADO DE FAZER O GOL DO TITULO

  • Armando Severino Rosa

    Eu concordo com os palmeirenses mesmo sendo santista que foi penalty tanto no R. Oliveira como no Barrios, só que eu acho que o que vcs deveriam estar preocupados é a forma de como o Palmeiras jogou ontem na Vila Belmiro, jogaram de uma forma muito covarde evitando o jogo a todo momento pois o único que queria jogo era o Santos, fizeram tanta cera para bater laterais, faltas, tiro de meta e etc…, talvez se pensassem em jogar futebol teriam conseguido alguma coisa melhor, eu tenho certeza que no Allianz o Palmeiras vai vir pra cima mas tenho certeza que o Santos vai contra atacar e no contra ataque o Santos é mortal, só espero que o Santos no Allianz não seja um Jabaquara como o Palmeiras foi na Vila.

    • Raffa

      Armando, você tá certo, porém em mata/mata a estratégia é essa, veja como os times copeiros ganham esses tipos de torneios. O jogo de ida e pegado, o time de fora faz cena, bate, irrita, faz parte do jogo. Felipão ganhou tudo com essa tática, times Argentinos vivem com essa filosofia. Agora, não podemos acietar árbitros que prejudiquem os times. No meu ver esse foi ruim para os dois lados, influenciou no resultado do jogo. Falar no próximo jogo? Eu prefiro comentar depois, deixamos os amadores falarem o que querem aqui, não se contam os ovos antes da galinha botar…..se não nós seriamos campeões mundiais em todas as copas do mundo, esse é um mal costume do brasileiro

    • ELCIO

      É tão mortal que não ganhou uma fora de casa.
      Ops…ganhou uma.

    • FelipePalmeiras

      Jogamos fechados…o empate era ótimo pra gente…na minha opinião os dois lances foram penaltis…o do barrios foi muito mais facil de marcar que o no ricardo oliveira…não sei se vc vai concordar…mas se ele deu penalti no ricardo oliveira, tem que dar uns 15 penaltis por jogo…

    • Cássio

      Você já viu em final de campeonato alguém não jogar assim? Até hoje eu só vi a seleção do Telê Santana em 82, o tão falado futebol arte jogava pelo empate contra a Itália, quis fazer bonitinho e foi engolida pela Itália e a seleçãozinha de m……do Felipão no ano passado que não viu a cor da bola. Todo mundo falava que o Santos era favorito e o Palmeiras seria goleado nos dois jogos, eu mesmo falei isso. Alguns comentaristas falavam que o Palmeiras tinha que jogar fechado na Vila Belmiro para decidir no Allianz Parque e foi o que aconteceu. Eu não sei porque esses caras agora ficam falando que o Palmeiras jogou de forma covarde. No jogo na Allianz Parque o Palmeiras vai querer sair para o jogo e aí sim o Santos no contra ataque deverá fazer os gols e ganhar o título. O Palmeiras para a alegria dos antis não tem mais Valdivia, o unico jogador de criação que tinha no time, seria até mais fácil para o Santos vencer ontem se o Valdivia estivesse em campo, porque ele não marcava ninguém, perdia a paciência e partia para a briga. Era muito fácil marcá-lo na base da provocação, mas, mesmo assim ele sabe jogar e tem talento. Parabéns aos antis que conseguiram fazer a cabeça dos palmeirenses que o problema era o Valdivia, muitos caíram como otários e hoje ficaram “orfãos” do bom futebol, tendo que torcer para os péssimos Dudu e Rafael Marques.

  • CORINTHIANS BI-CAMPEÃO MUNDIAL

    JÁ PERCEBERAM QUE TODOS OS JOGOS QUE O PARMERA FOI DERROTADO DURANTE TODO O ANO DE 2015, OS TORCEDORES FICARAM CHORANDO PEDINDO PENALTIS QUE NÃO DEU ???

    PARMERENSES , VCS TEM QUE CHORAR QUE VCS NÃO SÃO UM GRANDE CLUBE À ALTURA DE MUITOS GRANDES CLUBES BRASILEIROS E NÃO FICAREM CHORANDO POR PENALTIS TODOS OS JOGOS.

    FUTEBOL NÃO É DISPUTA POR PENALTIS.

    O PARMERA É APENAS UM CLUBE MÉDIO DO BRASIL QUE NEM TITULO MUNDIAL TEM EM 101 ANOS DE EXISTÊNCIA.

    NÃO ADIANTA AGORA COLOCAR A CREFISAAA NA PAREDE FORÇANDO-A FAZER O CHEQUE ANTES DO JOGO FINAL DE 4ª FEIRA.

    A CREFISAAAA JÁ ” DECLAROU” EM PUBLICO QUE SE QUISESSE PATROCINAR UM GRANDE CLUBE, IRIA PROCURAR O FLAMERDA QUE DÁ MUITO MAIS RETORNO .
    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

    • Raffa

      Você aqui, ué vocês são tão miseráveis que não tem página para você se socializar com os outros marginais da tua laia. Aqui na é lugar para você….fora

      • ELCIO

        É que a maioria não sabe escrever. Aí alguns passam por aqui para treinar o portugues.

      • Cássio

        Companheiro, o pinguço do Lula com a ex guerrilheira Dilma autorizaram esse mané a entrar aqui. Agora eles estão poderosos, elegerão para presidente o candidato da Dilma. E o Brasil vai continuar nessa m……….

    • Lucas Verde

      CORINTHIANOS E SANTISTAS SÃO AS MESMAS COISAS… OS DOIS TORCEM JUNTOS!

      • Cássio

        SÃO COMADRES

    • Cássio

      O seu time está de parabéns, acabou de ganhar o título de campeão brasileiro de um esporte inédito – Multi esportes. Agora no futebol brasileiro vale volei e basquete na área, bela manchete que o zagueiro do seu time deu contra o São Paulo, linda defesa que salvou seu time da derrota para os bambis. Depois que a seleçãozinha de m….. da CBF levou o sapeca iáia de 7 a 1 PARA A ALEMANHA as “máfias” da FIFA e CBF entraram em acordo e criaram esse novo esporte. Agora somos imbatíveis, ninguém mais põe no nosso rabo e ENFIA 7 A 1 NA GENTE…….rsssssss. E tem mais gambá, sapo de fora não chia, vai curtir seu caneco horroroso com cara de instrumento musical e se prepare para mais um “jogo amistoso” na sua Arena MAR VERMELHO EM ITAQUERA.

  • Junior Palmeirense

    Meu so falta agora colocar o Juiz da final do paulista para apitar o jogo final!!!… é isso ae Sérgio Corrêa…. CONTRA TUDO E TODOS VAMOS SER CAMPEÕES… TRI!!! é nossooo pode esperar…..

    • Cássio

      Legal, põe o “modelo” Guilherme Ceretta de Lima para o Dudu terminar o serviço e dessa vez terá 32.000 pessoas para ajudá-lo a cobrir de porrada aquele safado.

      • FelipePalmeiras

        Jurisprudencia, caso Petrus e caso Sheik, quais foram as punições deles? Não fez certo, perdeu a cabeça…mas ficar fora por 6 meses é muito pesado, vc não acha?

    • ELCIO

      Esse cara ganhou uma geladeira eterna, só apita no paulista. Isso porque a turma do coronel ainda está lá e odeia o Palmeiras.

    • FelipePalmeiras

      Vamos ver como vai ser esse “sorteio”, só rezando mesmo!

  • Marcos Lacerda

    Falar que não fooii penalty ou que fooi duvidoso é assumir que roubaram , bando de ladrão FDP , a torcida tem que pegar esses caras na Saida do Estadio e Lixar !!!

    • FelipePalmeiras

      Esse arbitro e o irmão dele, são os que mais roubaram o Palmeiras, tenho um odio deles!!

  • Palestra

    Sergio Correa, certo! estamos bem amparados nas mãos deste Sujeito dissimulado, que o Diretor cicero desafiou a Falar as Verdades do futebol, que sempre se esconde atraz dos Erros e Lambanças dos Arbitros, qual o Interesse, Não Vejo a hora da Policia Federal e do Juiz Moro, colocar a Mão no futebol !!!!! ai Eu Quero Ver ………….

  • Raffa

    Cadê a Mancha nessa hora?….porque não tomam uma atitude?

    • Cássio

      A Mancha deveria fazer um churrasco na porta da CBF para protestar.

      • ELCIO

        Eles só enchem o saco de jogador, tecnico e diretor que não paga churrasco para eles.

  • Palestra

    Até o Técnico do Santos Falou que foi Penalti, a Mãe do Braz a filha do Braz, a Esposa do Braz, mas Este Jumento que Fala, abriu a bôca pra Falar besteira, de Novo!
    E colocaram ele como Diretor de Arbitragens? manda ele pro Oculista, ou analista, ou Pisiquiatra, ou Pro Inferno !

  • Lucas Verde

    MEEEEEEEU DEEEEEUS!!!!!!!!!!!!!!!!! Dizer que não foi pênalti??????????????????????????????? ALÉM DE SER PENALIDADE MAXIMA, O DAVID DEVERIA SER EXPULSO, POR FAZER FALTA NO ULTIMO HOMEM!!!!! A PARTIR DAI SERIA OUTRO JOGO!!!!! POR ISSO A ARBITRAGEM ESTÁ ESSA M… !!!! CBF SEMPRE CONTRA O PALMEIRAS!!!

  • Arnaldo Bastos

    A cotovelada no Ricardo Oliveira, bem em frente ao bandeira, no início da partida eles gravaram, também? Ah, tá.

  • ELCIO

    Imbecil,
    Já ouviu falar em trança pé?

  • Cássio

    Até a máfia siciliana daria esse penalti…………rssssssssss

  • FelipePalmeiras

    Esse rapaz esta de brincadeira, huahuahuahuahua! Falar que esse lance é interpretativo?!! Acredito que até o neto, que é o cara mais parcial do mundo, tenha falado que foi penalti!

  • Cássio

    Só para lembrar, o presidente da CBF, Marco Polo Del Nero, já foi conselheiro do Palmeiras, cobrem dele uma atitude. Que palmeirense borra botas é esse?……..C……zão

  • Derli

    Porque todos os CUrinthiÂnus, que visitam a pagina do VERDÃO são todos VIADINHOS, Putinhas de Palmeirense, igual a MULHER de malandro apanha, apanha são humilhados e NÃO aprende, insiste em visitar a pagina do MAIOR CAMPEÃO DO SECULO.. Chupa que vocês gostam ETERNO FREGUÊS.. 8X0..

    • FelipePalmeiras

      Não perca seu tempo falando com eles! hehehe

      • Derli

        Felipe, saudações alvi-verde pode verificar você NÃO vai ver eu, respondendo para “ASNO” eles podem defecar oque quiser que NÃO estou nem ai.. CUrintiÂnus é LIXO não RECICLÁVEL com todo respeito ao lixo que 99% pode ser reaproveitando..

        “Quem da atenção pra BURRO se torna o mais BURRO ainda”..

        PALMEIRAS MAIOR CAMPEÃO DO SECULO 🙂

  • Glebson Bizerra

    Seremos campeões contra tudo e todos, AVANTE PALMEIRAS!

    • FelipePalmeiras

      Vai Palmeiras!!

  • João

    Para a comissão de arbitragem da CBF não foi pênalti e a arbitragem este ano foi excelente os árbitros estão de parabéns vão ganhar um premio no fim de ano

  • palmesperto

    COMO VENHO DIZENDO, OS PALMEIRENSES SÃO MUITO BOBINHOS,….. NÃO PERCEBEM QUE HÁ TODA UMA AÇÃO ATÉ DE GAMBALINOS PARA NOS PREJUDICAR E VAMOS PENSAR UM POUCO MAIS ABRANGENTE…..VEJAM SE NÃO FOI IGUALZINHO ÀQUELA SEMI DO PAULISTÃO ONDE O IRMÃO DO ÁRBITRO DE ONTEM O PC OLIVEIRA EXPULSOU DANILO NO INÍCIO DO JOGO POR FALTA EM LIEDSON E FOMOS DESCLASSIFICADOS DEPOIS DE MUITA LUTA??, …PALMEIRENSES, TUDO ARQUITETADO ATÉ COM A PARTICIPAÇÃO DO PC, TUDO FEITO COM PARTICIPAÇÃO DDA CURINTHIANUS PARA NOS PREJUDICAR…JÁ ESTAVA COMBINADO, PENALTI NO INICIO JOGO,…IGUALZINHO Á EXPULSÃO DO DANILO QUE FOI NO INICIO DO JOGO TAMBÉM…ACORDEM DIRIGENTES, EXISTEM ÁRBITROS QUE NÃO PODEM APITAR MAIS JOGOS DO VERDÃO , E TODOS SABIAM QUE ESTELIXO IA NOS PREJUDICAR!!

  • Ronaldo Pereira da Silva

    Reclamando? E o penalty inventado no jogo contra o fluminense no maracanã, tirou o fluminense.

    • campeão do seculo

      Gol légimo que o Juiz anulou! Seguidor da Globo!

  • Pitaco

    Seloko cachoera. Se fosse a favor do Cúrinthia teria dado penalty e expulsado
    o adversário ainda por cima. Futebol dos 7 x 1 está cada vez mais perdido nas mãos desse corruptos

    • Almeida Sales

      Chora mais, viadon! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  • Agra

    CUIDADO PEIXE!!!!! Olho na próxima arbitragem!!!!!! cuidado com os gaúchos “da manga” que o Palmeiras tem……..O FLUMINENSE foi ROUBADO e o BRASIL TODO SABE……Comentei…. que o time com mais capacidade técnica entre os 4 (inter -flu -Santos e Palmeiras), Era o Santos o favorito, com duas exceções…algum time jogar muuiiito, (não se trata de anti-futebol, como vi ontem) ou intervenção de arbitragem como ocorreu contra o Inter e o contra o FLU, na participação do ATOR ZÉ ROBERTO e arbitragem….

    • campeão do seculo

      Cala a boca, vc ja petecou uma bola na sua vida, Não sabe nada desse esporte! Vai assistir tenis e mais sua cara! Teve gol legitimo anulado no jogo! Vc não tem opnião própria não Para de ir pela cabeça da Globo!

  • Concordo plenamente!! O Lucas Barrios tropeçou propositalmente nas próprias pernas como vemos CLARAMENTE NO VT e deveria ter sido expulso este paraguaio macaco velho!!Alias o Simon já tinha mostrado e comentado isto na FOXSPORTS!!

    Quinta-feira, 26/11/2015 às 12:24 por Martín Fernandez

    Chefe da arbitragem defende Luiz Flavio e diz que Barrios tropeçou

    O presidente da Comissão de Arbitragem da CBF, Sergio Correa da Silva, declarou nesta quinta-feira que foi “muito boa” a atuação do árbitro Luiz Flavio de Oliveira na primeira partida da Copa do Brasil.

    O presidente do Palmeiras, Paulo Nobre, classificou de “vergonhosa” a arbitragem – reclamou sobretudo de um pênalti em Lucas Barrios.

    Sérgio Corrêa não quis responder às críticas de Nobre, mas se mostrou preparado para argumentar. A quem perguntava sobre o assunto, o chefe da arbitragem sacava o telefone celular, mostrava uma foto do lance e dizia:

    – Por essa foto fica claro que o atacante do Palmeiras tropeçou.

  • Derli

    Del Nero(Pilantra, Safado, CUrintiÂnus,Vigarista) se fosse o salafrário Andres Sanches, cara de Lua em seu lugar, seríamos campeões todos os anos, nem no Paulistinha conseguiu evitar do Palmeiras ser roubado todos esses anos e agora na CBF segue a palhaçada, mas somos Palmeiras(Contra tudo e contra todos os safados), sendo ROUBADO todos os anos e ninguém faz nada.. Diretoria fraca, mas muito fraca nos bastidores.. Segue engatinhando Palmeiras…..

  • O PAULO NOBRE ESTÁ TENTANDO PRESSINAR A ARBITRAGEM PARA O SEGUNDO JOGO!! O CARA ´SABE QUE NÃO TEM TIME E QUER GANHAR VIA OUTROS MEIOS!! O SANTOS DEVE FICAR MUITO ATENTO!! ALERTA!!

    • Agra

      Concordo…..Quer ser vítima depois de roubar e matar,,,,por quê não falou dos jogos que antecederam ? o segunfo contra o Inter e os 2 contra o FLU????ABRE O OLHO PEIXE!!!!!!!!!!!!!!!!!!

      • FelipePalmeiras

        Jesus…vc naõ assitiu esses jogos provavelmente…pq fomos prejudicados tbem naquele jogo…até gol legal mal anulado tivemos…

        • JOSUE DA SILVA SANTOS

          Com certeza eles não assistiram os jogos, mas tudo isso é culpa da mídia que forma a opinião da maioria dos torcedores. Coisas do tipo “chega de mimimi”, “Corinthians é favorecido”…o Paulo Nobre foi perguntado se o time dele foi prejudicado pela arbitragem e os caras queriam que ele respondesse o quê? O Palmeiras se posicionou contra o argumento que a arbitragem estava favorecendo o Corinthians e agora os caras falam que o Palmeiras não pode reclamar de arbitragem. São coisas distintas, pois uma coisa é reclamar do erro do árbitro, outra coisa é falar que existe um esquema para favorecer um ou outro. Contra o Inter por ex., primeiro gol impedido e falta no gol do Anderson que ergueu o pé na cara do Lucas. Contra o Santos até acho que foi pênalti, mas o Palmeiras não perdeu por isso. Jogo aberto, Santos favorito, mas o jogo está aberto.

    • FelipePalmeiras

      Para com isso cara…

    • AAC

      Falou tudo … parece aqueles Playboyzinho mimado !!! Aceita que seu time é uma me…, foi na Vila para fazer anti jogo, parando jogada, descendo o pé, era para metade do seu time ser expulso seu otário. Time Retranqueiro, não vejo a hora do jogo de volta para cravar o que nós já sabemos !!

      Eterna Serie B

      • eraldo afonso bento

        O bando de cavalos sardinhas, e só voce ver quem mais falta fez e acabou a conversa seu trouxa.

        • AAC

          Trouxa é vc seu sé ruela, chegaram até a semi com ajuda do juiz tem moral para falar o que ?? Vide jogo Fluminense e Internacional os dois times foram operados !!

          Chega de mimimi e chupa !!

  • rodolfo

    o SANTOS já ganhou 4 vezes do palmeiras em 2015 e por incrível que pareça NUNCA TEVE MÉRITO, é sempre o mesmo papo, ou o arbitro errou ou o próprio palmeiras vacilou, incrível como é grande o ego dos jogadores do palmeiras, aparentemente, bem maior que o futebol deles.
    Foi penalti sim no barrios, mas para um time que só chegou a final por causa de dois penaltis inexistentes (o do rio foi absurdo kkk) ficar com esse papo de “contra tudo e todos” soa meio bizarro … podem ficar tranquilos que o SANTOS não costuma ganhar titulos de maneira “questionável” como o tricolor de itaquera, por isso vamos ganhar o jogo aqui em sp também para ninguém lembrar desse lance.

  • Claudinei Lima

    Todo mundo viu que o juiz LF Oliveira errou em não marcar o pênalti sofrido pelo Barrios; aí vêm o Presidente de Comissão de Arbitragem da CBF, Sr. Sergio Corrêa, e diz que não foi pênalti!!?? …Têm uma frase que diz: “Aprendemos com nossos erros!” …esta frase não serve para o Sr. Sergio Corrêa, pois ele sendo o “Presidente” da Comissão de Arbitragem é conivente aos erros dos Juízes!!! ..Infelizmente, teremos um 2016 igual ou até pior ao 2015 com erros grotescos da arbitragem; que na minha opinião, não por má fé dos juízes, e sim por suas deficiência e mal preparo! ..Culpa toda do Sr. Sergio Corrêa, que “fecha os olhos” para os erros cometidos pelos seus subordinados (juízes).

  • AAC

    Obrigado Juizz !!

    Ass; Fluminense

  • Alfonso

    VOLTO A INSISTIR, O JACKSON É MUITO RUIM, SE ELE NÃO TIVESSE PERDIDO O GOL NO INÍCIO DO JOGO AS COISAS PODERIAM TER SIDO MUITO DIFERENTES PARA O ESQUEMA TÁTICO DO PALMEIRAS.

  • loco felizmente

    eu não queria dar a minha opinião , mas aqui vai, o arbitro não foi mal, ele foi muito mal, se ele tivesse acertado nos lances em que ele errou o Palmeiras teria tido 2 jogadores expulsos ainda no primeiro tempo, o zagueiro do Palmeiras em um lance fora da disputa de bola ele foi no corpo do Ricardo de Oliveira e deu com o braço na cara do atacante e o juiz estava de frente para o lance , em outro lance o lateral Zeca segura o Robinho pela camisa no meio de campo e o Robinho da uma cotovelada no jogador do Santos , no lance do penalty para o Palmeiras ( que foi penalty) o Dudu quando domina a bola ele da uma cotovelada no peito do marcador para evitar que a marcação chegasse nele , mas independente dos erros do arbitro , o Nobre deveria cobrar do time dele que não jogou nada , tomou um gol e ficou o jogo inteiro fazendo cera , não quis jogar , o Marcelo montou um esquema covarde , medroso e depois dizem que o Tite que é retranqueiro , palmeirenses cobrem do seu time uma atitude , por que o arbitro não deu um ´penalty para o Palmeiras , mas quantas chances de gol o seu time teve ?

    • NÃO HOUVE O PENALTY!! VEJAM O TAPE DA FOXSPORTS E A ANALISE TÉCNICA DO CARLOS SIMON (ÀRBITRO FIFA DE COPA DO MUNDO) MOSTRANDO CLARAMENTE A SIMULAÇÃO SUJA DO LUCAS BARRIOS QUE DEVERIA SER PUNIDA EXEMPLARMENTE PELO STJD!! VERGONHA!! ELIMINARAM O FLUMINENSE COM ERROS GROTESCOS DE ARBITRAGEM NOS 2 JOGOS E QUEREM FAZER DISTO UMA ROTINA PARA COMPENSAR A ENORME MEDIOCRIDADE DO TIME DO PALMEIRAS!! VERGONHA!!

      • loco felizmente

        independente de ter sido ou não penalty , partindo do principio adotado pelo Paulo Nobre de que o jogador do Santos teria que ter sido expulso ,naquele momento do jogo o Palmeiras estaria sem o Arouca expulso no lance do penalty e o outro zagueiro que me parece que era o Jackson , que foi somente no corpo do Ricardo Oliveira em um lance de contra ataque , naquele momento do jogo o Palmeiras estaria com 2 jogadores a menos o que teoricamente me leva a crer que o jogo já estaria decidido a favor do Santos

    • Alceu

      Concordo,o Marcelo é um cagão e só sabe dar desculpas e chorar.O time até agora não se achou

  • Palestra

    No Lance do Deivid Braz no Lucas Barrios, não Houve 1 Penalti, Tá Certinho …..
    Houve 3 Penaltis no mesmo lance ….. basta Ver, olhar, e enxergar Sr. Sérgio correia !

    • BOBAGEM PURA PALESTRA!! O QUE HOUVE COMO BEM MOSTRA O CARLOS SIMON NA FOXSPORTS, FOI UMA VERGONHOSA SIMULAÇÃO DO LUCAS BARRIOS TRANÇANDO AS PERNAS PARA CAIR E SIMULAR O PENATY!! DEVERIA SER PUNIDO EXEMPLARMETE PELO STJD PARA ACABAR COM ESTAS ENCENAÇÕES COMUNS NESTE NOSSO FUTEBOL DECADENTE!!

  • Almeida Sales

    O Estado Islâmico mandou um recado ao Brasil nessa madrugada.

    A mensagem dizia: “Laidnum Met Oãn Sariemlap”

    Se você não entendeu, leia de trás pra frente.

  • luis carlos

    LAMENTÁVEL!!!
    NAS FINAIS DO CAMPEONATO PAULISTA, FOMOS PREJUDICADOS NOS DOIS JOGOS CONTRA OS CAI/CAI, COMO NÃO SERIA DE NOVO???
    TODO MUNDO JÁ SABIA QUE SERIAMOS MAIS UMA VEZ PREJUDICADOS EM SANTOS!!!
    QUEM MANDOU NÃO RECLAMAR DIRETAMENTE CONTRA AS ARBITRAGENS NOS NOS JOGOS CONTRA RATAZANAS DO RIO E iNTER, quando fomos prejudicados vergonhosamente ao contrário do que a imprensa marrom tendenciosa disse!!!
    QUANTO A ESTE, senhor, que comanda a VERGONHA DAS ARBITRAGENS, evidente que ele iria defender o indefensável!!!
    Como explicar que lixo não é um prato de luxo!!!
    TROUXA DO PN QUE É IDIOTA, LUNÁTICO!!!
    AGORA AGUENTA A PERDA DA COPA DO BRASIL!!!

    • NÃO CHORA LUIS CARLOS!! VEJA COM CALMA E SEM EMOÇÃO O VT E VOCE VAI CONFERIR A PILANTRAGEM SUJA DO LUCAS BARRIOS QUE AO INVÉS DE FINALIZAR A GOL, PREFERIU TRANÇAR AS PERNAS PARA SIMULAR UM PENALTY INEXISTENTE COMO MOSTRA CLARAMENTE O SIMON DA FOXSPORTS EM SUA ANALISE! O STJD DEVERIA PUNIR ESTE PARAGUAIO SAFADO!! VERGONHA!!GANHARAM DO FLUMINENSE EM FALHAS GROTESCAS DAS DUAS ARBITRAGENS QUE OS FAVORECERAM!!

      • Alceu

        Cala a boca seu zé ruela,vai lá na pag. do seu time

  • A arbitragem do Luis Flavio foi de excelente nível!! O penalty que o Palmeiras chora JAMAIS EXISTIU!!O que ocorreu foi uma simulação do Lucas Barrios trançando as pernas para cair e tentar enganar o árbitro, imprensa e torcida como claramente mostra o VT amplamente analisado pela FOXSPORTS( Simon, árbitro de Copa do Mundo) e será certamente analisado e comentado pelo Arnaldo Cesar Coelho no BEM AMIGOS!! O Lucas Barrios deveria ser punido pelo STJD e o Paulo Nobre ter a humildade de se desculpar com o Luis Flavio, excelente árbitro FIFA do jogo!!!!!!

  • A arbitragem do Luis Flavio na COPA BRASIL foi de excelente nível!! O penalty que o Palmeiras chora JAMAIS EXISTIU!!O que ocorreu foi uma simulação do Lucas Barrios trançando as pernas para cair e tentar enganar o árbitro, imprensa e torcida como claramente mostra o VT amplamente analisado pela FOXSPORTS( Simon, árbitro de Copa do Mundo) e será certamente analisado e comentado pelo Arnaldo Cesar Coelho no BEM AMIGOS!! O Lucas Barrios deveria ser punido pelo STJD e o Paulo Nobre ter a humildade de se desculpar com o Luis Flavio, excelente árbitro FIFA do jogo!!!!!! A CBF/STJD DEVERIAM PUNIR COM MAIS RIGOR ATLETAS BRASILEIROS E GRINGOS QUE AQUI JOGAM E QUE SÃO CONHECIDOS MUNDIALMENTE POR TENTAR SIMULAR PENALTIES,FALTAS E AGRESSÕES!! ISTO ESTÁ COMUM E EM GRANDE ESCALA NOS JOGOS NO BRASIL!!NA EUROPA O ATLETA É VAIADO COMO OCORREU COM O NEYMAR QUE TÃO LOGO CHEGOU NO BARCELONA FAZIA MUITO ISTO!! FICA A SUGESTÃO PARA A CBF/COMISSÃO DE ARBITRAGEM E STJD!! ESTAS ENCENAÇÕES INDECENTES COMUNS NO FUTEBOL BRASILEIRO, PRECISAM ACABAR!! ESTAMOS FAMOSOS NO EXTERIOR COMO ARTISTAS NATOS QUE TENTAM SIMULAR E ENGANAR ARBITRAGENS O TEMPO TODO!! VERGONHA!!!!!!!!

    • Alceu

      Mas voce é um babaca mesmo,o cara está de frente pro gol ,ele e o goleiro,o zagueiro ja ficou pra trás,era só chutar e ele prefere se jogar?Voce não entende nada de futebol mesmo kkkkkkk

      • John

        Cara imagina voce no lugar do Barrios quase todos tentam o Penalti pelo fato deles estarem rapido e o goleiro feixando o canto o Penalty ele procurou sim e outra se o Jackson fosse expulso no Lance que deu uma cotovelada do Ricardo Oliveira o Bairros nao estaria no time pois o Marcelo iria tira-lo pra colocar outro Zagueiro, voce fica apoiando esse time que só contrata e nada sendo que o Palmeiras só quebrou

  • amelio

    nego safado

  • Dr. Karl

    O Barrios deveria ter vergonha de reclamar. Foi incompetente, simplesmente amarelou na hora de fazer o gol e preferiu simular o penalti.
    De qualquer forma o Palmeiras perde amanhã de novo e a chradeira continua…

MaisRecentes

‘Agressividade’ de Mattos no mercado rende brincadeiras nos bastidores



Continue Lendo

CBF planeja Seleção de Masters para 2018: projeto social e de imagem



Continue Lendo

CBF ‘absolve’ árbitro que não viu confusão Vizeu x Rhodolfo, mas STJD vai analisar



Continue Lendo