Árbitro paulista na final da Copa do Brasil agrada presidente do Santos



Modesto não queria um árbitro de fora de São Paulo apitando a final da Copa do Brasil

O sorteio do paulista Luiz Flávio de Oliveira (e não do gaúcho Anderson Daronco) para apitar o primeiro jogo da final da Copa do Brasil deixou o presidente do Santos, Modesto Roma Júnior, aliviado. O dirigente queria de qualquer jeito que o jogo contra o Palmeiras fosse apitado por um árbitro de São Paulo por entender o rigor do jogo e a rivalidade que os clubes tiveram ao longo deste ano.

– É um trio experiente e competente. Acredito que teremos uma arbitragem de ótimo nível, com condições totais de conduzir a partida da melhor maneira possível. Que seja realizado um grande espetáculo na Vila Belmiro – afirmou o presidente do Santos ao site do clube. (Colaborou Russel Dias)



  • Julio DE Oliveira Cesar Olivei

    O Modesto Roma está correto !!!!! O Árbitro Luiz Flávio de Oliveira é imparcial e correto , e deveria apitar as duas partidas finais da Copa do Brasil.

  • Palestra

    Caraca ! Outro Santista apitando uma final, já não chega o tal de CERETTA ?

    • Nelinho

      Ele não é santista … é gambá (como o irmão dele).

      Se abusar, Palmeiras e Santos serão desclassificados e o CUrintia será declarado campeão!!!

      • Zé Marimbondo Monforte

        Foi san7ia1a na hora de surupiar o timão na vila SOCÓ, isso é o prenúncio de um assalto, te cuida porKU!

  • Donizeti Rodrigues

    Palestra, veja todos os jogos que esse arbitro trabalhou e veja se ele é santista, Está mais para palestrino………

  • Marcos Aurelio

    ele é CUrintiANUS… , ou seja, estamos ferrados…
    os bastidores do palmeiras sempre foi fraco, sempre pensando que futebol só se ganha dentro das 4 linhas… só espero que vença o melhor, sem interferencia dos homens de preto, pra que nao fique manchado como foi o vergonhão 2015…
    avanti palmeiras, rumo ao título…

    • Zé Marimbondo Monforte

      Manchado foi o título que às PEPPAS levaram em cima do coritiba em 2012 seu porKU!
      Hexa sem FAX, é pra quem pode, PEPPA!

  • Elivan

    achei a escolha ruim , ele é mt fraco!!!

  • palmesperto

    NÃO CONFIO NOS IRMÃOS OLIVEIRA, E AINDA AQUELA EXPULSOU DO DANILO EM FALTA NO LIEDSON NO INÍCIO DO JOGO NA SEMI DO PAULISTÃO NO PACAEMBU COM MANDO NOSSO HÁ 4 ANOS MANCHOU A IMAGEM DESTA FAMÍLIA….MAS SE APITAR COM HONESTIDADE EU VENHO AQUI RECONHECER O BOM TRABALHO!!

  • loco felizmente

    tomara que ele seja corintiano e ferre com o porco imundo , é muita demência desse povinho sem mundial , falam de arbitragem , mas só estão na final da copa do brasil por que a arbitragem errou muito a favor do porco , penalty vergonhoso contra o Fluminense , em mata mata um lance daqueles é decisivo , agora ficam com essa choradeira , ser vice já é lucro para esse time ridículo , eu só dei minha opinião por que os porcos ousaram falar no nome do timão

  • Armando Severino Rosa

    ótimo árbitro a unica pisada na bola que eu vi foi aquele penalty que ele deu para o cú-rintia no jogo contra o Sport no lote invadido de itaquera.

    • Zé Marimbondo Monforte

      Quando o CORINTHIANS foi operado por este cabra, na vila socó, não dando dois penáltis por timão, isto tu não viu, né, SEREIA?!

  • Edmar

    Se a sardinhada podre tá achando o árbitro bom o porco pode tomar cuidado por que já tá comprado. O porco tem de correr atrás e pagar melhor o árbitro senão vai dançar.

  • Antonio_DF

    Só quero que o irmão do P C de oliveira não deixe o horrível Dudu comandar o apito. Esse jogadorzinho palmeiras é medíocre demais e tenta se justificar “apurrinhando” a arbitragem. Lucas e Robinho são outros que querem mandar no apito.

MaisRecentes

Crise política breca MP que isenta atletas de cobrança previdenciária



Continue Lendo

Romário enviará relatório da CPI do Futebol ao Ministério Público da Espanha



Continue Lendo

Federação Paulista nomeia empresário como vice-presidente



Continue Lendo