Árbitro paulista na final da Copa do Brasil agrada presidente do Santos



Modesto não queria um árbitro de fora de São Paulo apitando a final da Copa do Brasil

O sorteio do paulista Luiz Flávio de Oliveira (e não do gaúcho Anderson Daronco) para apitar o primeiro jogo da final da Copa do Brasil deixou o presidente do Santos, Modesto Roma Júnior, aliviado. O dirigente queria de qualquer jeito que o jogo contra o Palmeiras fosse apitado por um árbitro de São Paulo por entender o rigor do jogo e a rivalidade que os clubes tiveram ao longo deste ano.

– É um trio experiente e competente. Acredito que teremos uma arbitragem de ótimo nível, com condições totais de conduzir a partida da melhor maneira possível. Que seja realizado um grande espetáculo na Vila Belmiro – afirmou o presidente do Santos ao site do clube. (Colaborou Russel Dias)



  • Julio DE Oliveira Cesar Olivei

    O Modesto Roma está correto !!!!! O Árbitro Luiz Flávio de Oliveira é imparcial e correto , e deveria apitar as duas partidas finais da Copa do Brasil.

  • Palestra

    Caraca ! Outro Santista apitando uma final, já não chega o tal de CERETTA ?

    • Nelinho

      Ele não é santista … é gambá (como o irmão dele).

      Se abusar, Palmeiras e Santos serão desclassificados e o CUrintia será declarado campeão!!!

      • Zé Marimbondo Monforte

        Foi san7ia1a na hora de surupiar o timão na vila SOCÓ, isso é o prenúncio de um assalto, te cuida porKU!

  • Donizeti Rodrigues

    Palestra, veja todos os jogos que esse arbitro trabalhou e veja se ele é santista, Está mais para palestrino………

  • Marcos Aurelio

    ele é CUrintiANUS… , ou seja, estamos ferrados…
    os bastidores do palmeiras sempre foi fraco, sempre pensando que futebol só se ganha dentro das 4 linhas… só espero que vença o melhor, sem interferencia dos homens de preto, pra que nao fique manchado como foi o vergonhão 2015…
    avanti palmeiras, rumo ao título…

    • Zé Marimbondo Monforte

      Manchado foi o título que às PEPPAS levaram em cima do coritiba em 2012 seu porKU!
      Hexa sem FAX, é pra quem pode, PEPPA!

  • Elivan

    achei a escolha ruim , ele é mt fraco!!!

  • palmesperto

    NÃO CONFIO NOS IRMÃOS OLIVEIRA, E AINDA AQUELA EXPULSOU DO DANILO EM FALTA NO LIEDSON NO INÍCIO DO JOGO NA SEMI DO PAULISTÃO NO PACAEMBU COM MANDO NOSSO HÁ 4 ANOS MANCHOU A IMAGEM DESTA FAMÍLIA….MAS SE APITAR COM HONESTIDADE EU VENHO AQUI RECONHECER O BOM TRABALHO!!

  • loco felizmente

    tomara que ele seja corintiano e ferre com o porco imundo , é muita demência desse povinho sem mundial , falam de arbitragem , mas só estão na final da copa do brasil por que a arbitragem errou muito a favor do porco , penalty vergonhoso contra o Fluminense , em mata mata um lance daqueles é decisivo , agora ficam com essa choradeira , ser vice já é lucro para esse time ridículo , eu só dei minha opinião por que os porcos ousaram falar no nome do timão

  • Armando Severino Rosa

    ótimo árbitro a unica pisada na bola que eu vi foi aquele penalty que ele deu para o cú-rintia no jogo contra o Sport no lote invadido de itaquera.

    • Zé Marimbondo Monforte

      Quando o CORINTHIANS foi operado por este cabra, na vila socó, não dando dois penáltis por timão, isto tu não viu, né, SEREIA?!

  • Edmar

    Se a sardinhada podre tá achando o árbitro bom o porco pode tomar cuidado por que já tá comprado. O porco tem de correr atrás e pagar melhor o árbitro senão vai dançar.

  • Antonio_DF

    Só quero que o irmão do P C de oliveira não deixe o horrível Dudu comandar o apito. Esse jogadorzinho palmeiras é medíocre demais e tenta se justificar “apurrinhando” a arbitragem. Lucas e Robinho são outros que querem mandar no apito.

MaisRecentes

Diretor da Chape compara permanência na Série A a título da Champions League



Continue Lendo

Botafogo sai da lista de clubes formadores da CBF. Coritiba retorna



Continue Lendo

Entidades buscam nome para preencher vaga no Tribunal Antidopagem



Continue Lendo