Comissão já tem em mãos “fatos gravíssimos” contra ex-presidente do Santos, Odílio Rodrigues



Odílio Rodrigues presidiu o Santos entre 2013 e 2014 (Foto: Divulgação)

A Comissão de Inquérito e Sindicância que apura irregularidades na gestão de Odílio Rodrigues já tem em mãos documentos que apontam “infrações gravíssimas” que afrontam o Estatuto do Santos à época em que esteve à frente do clube.

O inquérito que está sendo elaborado pela Comissão, entretanto, não foi finalizado mas a expectativa de conselheiros ouvidos pela coluna é de uma “punição severa” ao ex-presidente do Santos, o que pode implicar até na expulsão do dirigente do quadro associativo do clube.

Apesar do inquérito que apura irregularidades na gestão de Odílio Rodrigues à frente do Santos não ter sido finalizado ainda, há a expectativa de que o parecer já seja apresentado na próxima reunião do Conselho Deliberativo, no início de dezembro, mas a pauta do encontro ainda não foi divulgada. Contatado, ex-presidente não atendeu as ligações.



  • AAC

    Safado, sem vergona, f..d..p , esse cara term que ser preso !!! Esta na cara, com as vendas de porcentagem de meninos da base, caso Cone Damião esse cara de Iguana maldito levou muita grana por trás.

    • Toth //

      Ele e o parça dele, Laor. Só podia ser da Resgate!

  • José Dos Santos Beirauti

    Prendam esse senhor

  • Bruno Pereira

    Muito “diz-que-me-disse” esse texto… Essas acusações são concretas? Então porque não as apresentam? E o que dizem os gestores da gestão passada? Não cola essa “historinha” de que não quis atender à chamada…
    Como em qualquer processo, é necessário ouvir os dois lados, por imparcialidade e justiça, sem pré-julgamento. Nós santistas contamos com uma Comissão que faça o trabalho como deve ser feito, com ética e isenção, tornando públicas as acusações e a defesa integralmente para emitir o parecer…

  • Joao Dos Reis

    tem prender esse cara não só expulsar tem que devolver o que roubou essa diretoria do odilio só nôs fez passar vergonha e eu acho que o laor tambem foi vitima do odilio

  • Olgin

    So expulsão???? O cara acabou com tudo e só vai ter isso? E o outro ex falastraão?? nada vai acontecer com ele?

  • Airton Kraismann

    Esse cara ajudou e muito a enterrar o Santos nessas dívidas absurdas, só espero que descubram e que cobrem dele e da sua diretoria….

  • Paulo Santos

    Só expulsão??? Ele tem que devolver o dinheiro que roubou do Santos…tem que assumir a divida da pior contratação do milenio que foi o Damião.. alem de ser preso!!!!!!

  • SE EXISTEM FATOS GRAVISSIMOS A SIMPLES EXPULSÃO NÃO RESOLVE NADA!! SE HÁ ILICITOS COMPROVADOS QUE LESARAM O CLUBE, ELE DEVE SER RESPONSABILIZADO JUDICIALMENTE PARA QUE RESOLVA SEUS PENDENTES ILICITOS EM PRAZOS PRÉ-ACERTADOS!!SEJA O ODILIO OU QUEM QUER QUE SEJA!!A LEI É PARA TODOS!!

  • ADOLFO CÉSAR

    E CONTRA O MARCELO OLIVEIRA, NADA???

  • Paulo

    Expulsar do quadro associativo? vão pra PQP! Tem que processar na justiça pra que ele devolva tudo que roubou do clube!!!

  • João Carlos

    Não sou advogado, mas acredito que seja por aí que o Santos possa ser ressarcido pelas “infrações gravíssimas” apuradas pela comissão de inquérito e sindicância.

    Lei nº 10406/2012

    Art. 50. Em caso de abuso da personalidade jurídica, caracterizado pelo desvio de finalidade, ou pela confusão patrimonial, pode o juiz decidir, a requerimento da parte, ou do Ministério Público quando lhe couber intervir no processo, que os efeitos de certas e determinadas relações de obrigações sejam estendidos aos bens particulares dos administradores ou sócios da pessoa jurídica.

MaisRecentes

Botafogo sai da lista de clubes formadores da CBF. Coritiba retorna



Continue Lendo

Entidades buscam nome para preencher vaga no Tribunal Antidopagem



Continue Lendo

Na Seleção, preferência para sorteio da Copa é estrear mais tarde



Continue Lendo