Botafogo tentou usar Lei de Incentivo para o Caio Martins, mas ouviu negativa do governo



O Botafogo tentou convencer o governo do Rio a apoiar a reforma do estádio Caio Martins, em Niterói, através da Lei de Incentivo do Esporte.

No entanto, o secretário de Esporte, Marco Antonio Cabral, conversou com a diretoria e explicou que vê a reforma do estádio da Portuguesa, o Luso Brasileiro, como projeto mais viável, sobretudo em um ano que terá gastos públicos com eventos olímpicos.

A reestruturação, inclusive, tem o apoio de Flamengo e Fluminense, com o Alvinegro acompanhando de perto.



  • Jorge Guerreiro

    Essa concessão do Caio Martins é um sonho, o governo concedeu até 2.027 e ainda tem que reformar?

  • Alex Segal

    Com todo respeito à Portuguesa, que eu acho que merece todo apoio que puder vir… mas, peraí, ñ apoiar o Fogão???? Carvalho!!! Sinceramente; (era vírgula, mas, tive q botar ponto e vírgula) Pq ninguém apóia o Botafogo? Dizer que a torcida é pequena, Já ñ cola mais! O América RJ, tem mais apoio que o Fogão. Na moral, eu acredito que como tudo hoje é movido por dinheiro, e os direitos de imagem regem o futebol, eles que investem na maior torcida, na esperança de trazerem retorno financeiro, e na verdade têm medo do Fogão, pq é o único que consegue montar bons times , competitivos q acabam com a festa dos beneficiados….O futebol, ou qualquer esporte vai muito além disso!!!!

MaisRecentes

Ana Paula Oliveira vê árbitro de vídeo como ajuda e confia em bom treinamento



Continue Lendo

Nuzman está inclinado a se explicar na Câmara sobre escândalo



Continue Lendo

CBV visita cidade que pode receber seleções de vôlei nos Jogos de 2020



Continue Lendo