Allianz Parque tem nova executiva para a área de marketing



Perto de completar um ano, o Allianz Parque terá a executiva Simone de Sousa como a mais nova diretora da área de marketing do estádio do Palmeiras. Contratada pela construtora WTorre, gestora da arena, a profissional tem 20 anos de experiência no mercado tendo atuado grandes empresas de mídia.  frente do departamento do Allianz Parque, ela ficará responsável pelas áreas de vendas corporativas, serviços premium, ações de marketing e patrocínios.

 



  • candiru.da.vila

    Mais shows ? Nunca mais jogarão lá, apesar de que o gramado pior não há como ficar !

    • sr da verdade

      filhão, olha pra aquilo que vc chama de estádio e morra de inveja do nosso

  • palmesperto

    CARA ABAIXO, RESPEITO SEU SANTOS, MAS FALAR DE ARENA, NINGUÉM EM SÃO PAULO PODE….SARDINHAS NÃO TEM NEM ESTÁDIO DECENTE, TORCEDOR PERIGAS PEGAR TÉTANO OU DENGUE NA VILA BELMIRO….OS BAMBZINHOS TEM ESTÁDIO QUE FOI CONSTRUÍDO COM MATERIAL DESVIADO DA CONSTRUÇÃO DA RODOVIA DOS IMIGRANTES, TODOS SABEM DISTO!! ,…E AS GAMBAZINHAS AINDA NEM PAGARAM ESTÁDIO QUE FOI CONSTRUÍDO COM VERBA PUBLICA, NUM ESCÂNDALO DA PETROBRÁS QUE VAI CHEGAR ATÉ O PRIVADÃO DE ITAQUERA, POR ISTO NINGUÉM COMPRA O NAMING DE LÁ….PORTANTO,, ESTÁDIO, ARENA, CASA MESMO SÓ QUEM TEM UMA DECENTE É O VERDÃO, E CHUPEM ADVERSÁRIOS…….CHOREM, RASGUEM SUAS BOCAS DE INVEJA ATÉ MORRER!!kk!!

    • isael

      gramado sempre lixao vai ser sempre assim perigoso ate para os jogadores se machucar na quelas buraqueiras se chover la vira um chiqueiro de verdade na arena corinthians as coisas nao e assim tudo preparado qualquer evento esportivo estamos pronto melhor estadio do pais chupa suas peppas iluzionistas

MaisRecentes

Licenciamento vira argumento de CBF e clubes para minimizar liminar contra exigência de CND



Continue Lendo

CBF faz ‘parte 2’ de reuniões sobre árbitro de vídeo nesta quarta



Continue Lendo

Globo vê obstáculos na ‘pressa’ da CBF para implantar árbitro de vídeo



Continue Lendo