Agência fecha acordo de patrocínio com empresas para o Grand Prix de Futsal



O Grand Prix de Futsal começa nesta quara-feira, em Uberaba (MG), “turbinado” pelo patrocínio de duas empresas: Maratá, do ramo alimentício, e a Sherwin-Williams, de tintas. A negociação foi intermediada pela agência Wolff Sports & Marketing.

O evento terá cobertura do canal por assinatura SporTV e a final será transmitida ao vivo pela Rede Globo, dentro da programação do Esporte Espetacular. A Seleção Brasileira de Futsal, atual campeã do torneio, entra em campo pela busca de seu nono título.

O Grand Prix é dividido em dois grupos de quatro seleções, das quais as duas melhores de cada chave avançam para as semifinais e os dois vencedores desta etapa disputam a final do título. O Grupo A é composto por Brasil, Paraguai, Guatemala e Zâmbia e o Grupo B por Irã, Uruguai, Angola e Colômbia.

ATUALIZAÇÃO:

Nesta quarta-feira, a Wolff confirmou mais dois parceiros para a competição: a Sil Fil e Cabos e a Loja do Mecânico,



MaisRecentes

Promotor vê cessão de ingressos como incentivadora da violência das torcidas



Continue Lendo

Del Nero estava em reunião quando soube de suspensão. E não pode pisar na CBF



Continue Lendo

Ideia de biometria em setor de organizadas não entra em regulamento da CBF



Continue Lendo