Agência fecha acordo de patrocínio com empresas para o Grand Prix de Futsal



O Grand Prix de Futsal começa nesta quara-feira, em Uberaba (MG), “turbinado” pelo patrocínio de duas empresas: Maratá, do ramo alimentício, e a Sherwin-Williams, de tintas. A negociação foi intermediada pela agência Wolff Sports & Marketing.

O evento terá cobertura do canal por assinatura SporTV e a final será transmitida ao vivo pela Rede Globo, dentro da programação do Esporte Espetacular. A Seleção Brasileira de Futsal, atual campeã do torneio, entra em campo pela busca de seu nono título.

O Grand Prix é dividido em dois grupos de quatro seleções, das quais as duas melhores de cada chave avançam para as semifinais e os dois vencedores desta etapa disputam a final do título. O Grupo A é composto por Brasil, Paraguai, Guatemala e Zâmbia e o Grupo B por Irã, Uruguai, Angola e Colômbia.

ATUALIZAÇÃO:

Nesta quarta-feira, a Wolff confirmou mais dois parceiros para a competição: a Sil Fil e Cabos e a Loja do Mecânico,



MaisRecentes

Detalhe técnico pode impossibilitar obra no campo do clube Everest



Continue Lendo

Mesmo debilitado, Eurico Miranda mostra sua força na política do Vasco



Continue Lendo

Apesar de decisão da Justiça, clubes apoiam Caboclo na CBF



Continue Lendo