Agência fecha acordo de patrocínio com empresas para o Grand Prix de Futsal



O Grand Prix de Futsal começa nesta quara-feira, em Uberaba (MG), “turbinado” pelo patrocínio de duas empresas: Maratá, do ramo alimentício, e a Sherwin-Williams, de tintas. A negociação foi intermediada pela agência Wolff Sports & Marketing.

O evento terá cobertura do canal por assinatura SporTV e a final será transmitida ao vivo pela Rede Globo, dentro da programação do Esporte Espetacular. A Seleção Brasileira de Futsal, atual campeã do torneio, entra em campo pela busca de seu nono título.

O Grand Prix é dividido em dois grupos de quatro seleções, das quais as duas melhores de cada chave avançam para as semifinais e os dois vencedores desta etapa disputam a final do título. O Grupo A é composto por Brasil, Paraguai, Guatemala e Zâmbia e o Grupo B por Irã, Uruguai, Angola e Colômbia.

ATUALIZAÇÃO:

Nesta quarta-feira, a Wolff confirmou mais dois parceiros para a competição: a Sil Fil e Cabos e a Loja do Mecânico,



MaisRecentes

Del Nero promete solução na segunda-feira para transmissão dos jogos da Seleção



Continue Lendo

Presidente da Ferj tira terceira licença em 2017



Continue Lendo

Vasco convive com atrasos salariais, mas mantém ascensão no Brasileiro



Continue Lendo