Série B espera fechar direitos de TV com a Globo, mas diz que Esporte Interativo está na briga



Presidente do América-MG, Marcus Salum, que é um dos líderes dos clubes na negociação dos direitos de transmissão da Série B, revelou que espera resolver a situação na semana que vem, independentemente de emissora.

Segundo o dirigente, “a Globo tem o direito de preferência, mas o Esporte Interativo também está na disputa” para adquirir os direitos da Segundona, onde cada clube recebe R$ 2,7 milhões (líquidos) por temporada.



  • palmesperto

    Na série A a globo não respeita participantes e procura beneficiar mais gambalinos e urubus, então é melhor fechar com concorrente para enfraquecer e baixar a crista destes lixoscariocas!!

    • Francisco

      Verdinho…. amadureça antes de falar bobagens. Time pequeno é pequeno, crescer é difícil. quando crescer, dê palpite; antes, baixe a cabeça e diga “Amém, senhor!”

      • Bartolomeu

        Só pode ser um ladrão gambá para falar essa besteira.

  • Manoel Thiago

    Ta na hora da dona globo tomar uma porradinha, fecham com a EI e deem o recado.

    • Kenji

      Não seja inocente…a dona globo não vai deixar e cbf muito menos, temos de tirar a autonomia da cbf para começo da conversa, pois dai a dona globo, também viria, lambendo as feridas, com toda a certeza. Agora, isso acontecer, teriam de sacrificar todos os dirigentes maiores de todos os clubes, federações, associações esportivas amadoras e tudo o mais…quem se habilita????

  • Kenji

    Enquanto tiver uma grande que manda em tudo e todos, vamos ficar nesse chove e não molha, pois o interesse da globo a gente já sabe de cor. Será que as outras emissoras, abertas e fechadas, não teriam verbas, para fazerem um pool de emissoras, para repartir as transmissões de segunda a segunda, pois público, sempre teriam, dai a audiencia, também…
    Por que sair da globo e cair no interativo? Ou espn, fox sports, bands sports????
    Por que as emissoras não criam um campeonato, gerenciado, por um grupo de CEO dessas emissoras, e sair da federação paulista, e outras de todos os estados brasileiros e principalmente da cbf, pois todas essas são parceiras da globo, para manipularem a favor delas em termos de transmissão esportiva. E ainda temos a manipulação da cbf e globo, como foi no meio do bra15, aonde os resultados foram fabricados, a favor do meu timão, o que não concordo, ainda que colocando e tirando os pontos, talvez ficassem no mesmo patamar.
    Quem está assistindo a Liga dos Campeões da UEFA depois que o IE ganhou a concorrencia? Eu estou, más a qualidade da transmissão, nossa…que desespero, amigos

MaisRecentes

Botafogo sai da lista de clubes formadores da CBF. Coritiba retorna



Continue Lendo

Entidades buscam nome para preencher vaga no Tribunal Antidopagem



Continue Lendo

Na Seleção, preferência para sorteio da Copa é estrear mais tarde



Continue Lendo