Série B espera fechar direitos de TV com a Globo, mas diz que Esporte Interativo está na briga



Presidente do América-MG, Marcus Salum, que é um dos líderes dos clubes na negociação dos direitos de transmissão da Série B, revelou que espera resolver a situação na semana que vem, independentemente de emissora.

Segundo o dirigente, “a Globo tem o direito de preferência, mas o Esporte Interativo também está na disputa” para adquirir os direitos da Segundona, onde cada clube recebe R$ 2,7 milhões (líquidos) por temporada.



  • palmesperto

    Na série A a globo não respeita participantes e procura beneficiar mais gambalinos e urubus, então é melhor fechar com concorrente para enfraquecer e baixar a crista destes lixoscariocas!!

    • Francisco

      Verdinho…. amadureça antes de falar bobagens. Time pequeno é pequeno, crescer é difícil. quando crescer, dê palpite; antes, baixe a cabeça e diga “Amém, senhor!”

      • Bartolomeu

        Só pode ser um ladrão gambá para falar essa besteira.

  • Manoel Thiago

    Ta na hora da dona globo tomar uma porradinha, fecham com a EI e deem o recado.

    • Kenji

      Não seja inocente…a dona globo não vai deixar e cbf muito menos, temos de tirar a autonomia da cbf para começo da conversa, pois dai a dona globo, também viria, lambendo as feridas, com toda a certeza. Agora, isso acontecer, teriam de sacrificar todos os dirigentes maiores de todos os clubes, federações, associações esportivas amadoras e tudo o mais…quem se habilita????

  • Kenji

    Enquanto tiver uma grande que manda em tudo e todos, vamos ficar nesse chove e não molha, pois o interesse da globo a gente já sabe de cor. Será que as outras emissoras, abertas e fechadas, não teriam verbas, para fazerem um pool de emissoras, para repartir as transmissões de segunda a segunda, pois público, sempre teriam, dai a audiencia, também…
    Por que sair da globo e cair no interativo? Ou espn, fox sports, bands sports????
    Por que as emissoras não criam um campeonato, gerenciado, por um grupo de CEO dessas emissoras, e sair da federação paulista, e outras de todos os estados brasileiros e principalmente da cbf, pois todas essas são parceiras da globo, para manipularem a favor delas em termos de transmissão esportiva. E ainda temos a manipulação da cbf e globo, como foi no meio do bra15, aonde os resultados foram fabricados, a favor do meu timão, o que não concordo, ainda que colocando e tirando os pontos, talvez ficassem no mesmo patamar.
    Quem está assistindo a Liga dos Campeões da UEFA depois que o IE ganhou a concorrencia? Eu estou, más a qualidade da transmissão, nossa…que desespero, amigos

MaisRecentes

Ana Paula Oliveira vê árbitro de vídeo como ajuda e confia em bom treinamento



Continue Lendo

Nuzman está inclinado a se explicar na Câmara sobre escândalo



Continue Lendo

CBV visita cidade que pode receber seleções de vôlei nos Jogos de 2020



Continue Lendo