Clubes articulam pressão na CBF por queda do presidente da comissão de arbitragem após o Brasileiro



Sérgio Corrêa tem sido contestado por causa dos erros de arbitragem (Foto: Rafael Ribeiro/CBF)

Já tendo se revoltado individualmente contra o presidente da comissão de arbitragem, Sérgio Corrêa, alguns clubes estão começando a se articular para pressionar, em bloco, a CBF por uma mudança no comando do apito nacional assim que acabar o Brasileirão.

A lista de insatisfeitos tem, por exemplo, Santos, Fluminense, Atlético-MG e Vasco, que não fazem a menor cerimônia em criticar Corrêa publicamente. No entanto, os clubes sabem que é preciso terminar a atual temporada.

A De Prima tentou contato por telefone com Sérgio Corrêa, mas ele não atendeu as ligações.



  • jose eugenio

    presidente do fluzin e do santos contra arbitragem só pode ser muita cara de pau, fluzin o timinho mais beneficiado até hoje pelas entidades. bote cara de pau nisso…

    • jeferson

      fora que o Santos foi o time que mais penaltis teve a seu favor… um tanto quanto estranho as reclamações desses timinhos, fora o galin que teve uns penaltes esanhos tb, mais fazer o que né … choram demais…

      • estreladomar

        estranho é saber que voce não sabe nada sobre futebol..
        com um ataque rápido como o Santos tem e as zagueiradas pernetas que tem por ai . so fazendo penaltes pra parar os atacantes, e ainda foram deixados de marcar um caminhão deles,,

    • laerte pavan

      Gol do Obina.

      • jeferson

        gol no mundial de 51… ops que mundial???

    • estreladomar

      o Santos chegou onde chegou jogando bola não precisou de ajuda de apito ,, como time que conheço..

      • jose eugenio

        teu timinho teve penaltys ridículos a seu favor e tu vem dizer que nao teve ajuda de apito, tu tem muita cara de pau né estrelinha rósea do mar.kkkkkkkkkkkkk…

  • Daniel Garcia

    O problema é que agora esta de explícito o roubo de arbitragem contra alguns clubes!!!

  • José Pedro

    Nesta lista de descontentes com a arbitragem não consta o Time do Governo; porque será?

    • Robson

      Nem outros 15 clubes do BR15: por que será???

    • Agra

      Essa pergunta na verdade quem pode responder com exatidão é a Polícia Federal……..Afinal os lulinhas variam os esportes…e o dinheiro que seria publico caiu no mesmo ralo……….Construções Faraônicas……….. Nota: Vc acha que houve irregularidade nesse campeonato??????kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
      Boa tarde ….Quem acredita em honestidade de arbitragem é inocente…não sabe de nada….

      • CAVUCA

        Quem acredita em arbitragem acredita em Papai Noel. Teixeira – Marin – Blater – Beckembauer – Platini – Eurivirus – Vuadem – Daronco – bla – bla – bla

  • emerson

    Já vai tarde, mas a pergunta que não quer calar…Quem será o seu substituto???
    Oscar Roberto Godoi…esse é o cara!!

    • Julio

      Deveria ser uma pessoa isenta.
      Ex-árbitro torcedor é pior que os comentaristas que vemos nos jogos atualmente.

      • CAVUCA

        Por exemplo : O neto kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  • TUPINIQUIMPRESS

    SERGIO CORREIA VOLTOU A COMANDAR AS ARBITRAGENS NA CBF PELA….3 VEZ. NA PRIMEIRA PASSAGEM O GRANDE BENEFICIADO FOI O SÃO PAULO, ERA NOTÓRIO QUE O APITO COR-DE-ROSA AJUDOU O TIME A GANHAR 3 BRASILEIROS. BASTA VER OS VÍDEOS. AGORA AJUDOU O SMALL CLUB A SER CAMPEÃO. O SUBSTITUTO DEVERIA SER O ÁRBITRO SANTISTA CERETTA QUE RECEBEU 200 MIL DE PRÊMIO COMO “MELHOR ÁRBITRO DO PAULISTA 2015″………………E ATÉ AGORA SÓ APITOU 1 JOGO DA SÉRIA A. CERETTA É TORCEDOR FANÁTICO DO SANTOS.

  • TUPINIQUIMPRESS

    O FLÔRZINHA RECLAMANDO DAS ARBITRAGENS É PIADA. GOL LEGAL DO AMARAL ANULADO NO MARACA. PÊNALTI CLARO NO ZÉ ROBERTO. PÊNALTI CLARO NO BARRIOS (ABSURDO) ÑAO MARCADO NO ALLIANZ PARQUE E PÊNALTI CLARO NO GABRIEL JESUS. RECLAMAR DO STJD QUE REBAIXOU A LUSA, ISSO ELAS N~ÅO FAZEM.

  • Agra

    SÉRGIO CORREA É MUITO BOM, HONESTO, JUSTO,! HOUVE ALGUMA IRREGULARIDADE NESSES CAMPEONATOS???????? Como dizem uns malvados….isso é coisa do fluzinho, santinho, galinho…e por aí vaí. PROVEM QUE OS ÁRBITROS ROUBARAM!!!!!!!!!! TODOS HONESTOS!! ARMAÇÃO???? NADA ELE E LULA DEVEM SEGUIR E RENOVAR EM 2018……………………………………..tão PENSANDO QUE ISO AQI É O QUE???? Alemanha 7a 1 que venha a ARGENTINA…..xi esqueci do CHILE!!!

  • Agra

    SÉRGIO CORREA É MUITO BOM, HONESTO, JUSTO,! HOUVE ALGUMA IRREGULARIDADE NESSES CAMPEONATOS???????? Como dizem uns malvados….isso é coisa do fluzinho, santinho, galinho…e por aí vaí. PROVEM QUE OS ÁRBITROS ROUBARAM!!!!!!!!!! TODOS HONESTOS!! ARMAÇÃO???? NADA ELE E LULA DEVEM SEGUIR E RENOVAR EM 2018……………………………………..tão PENSANDO QUE ISO AQI É O QUE???? Alemanha 7a 1 que venha a ARGENTINA…..xi esqueci do CHILE!!!

    • estreladomar

      qual o curintiano que vai reclamar de juizes,,
      só um louco mesmo,, niguem foi mais protegido pelos juizes que a gambasada

    • CAVUCA

      Vc esta esquecendo do mais injustiçados; O Marin.

  • Agra

    SÉRGIO CORREA É MUITO BOM, HONESTO, JUSTO,! HOUVE ALGUMA IRREGULARIDADE NESSES CAMPEONATOS???????? Como dizem uns malvados….isso é coisa do fluzinho, santinho, galinho…e por aí vaí. PROVEM QUE OS ÁRBITROS ROUBARAM!!!!!!!!!! TODOS HONESTOS!! ARMAÇÃO???? NADA ELE E LULA DEVEM SEGUIR E RENOVAR EM 2018……………………………………..tão PENSANDO QUE ISO AQI É O QUE???? Alemanha 7a 1 que venha a ARGENTINA…..xi esqueci do CHILE!!!

  • MOITA

    O SANTOS RECLAMANDO DE ARBITRAGEM..TA DE BRINCADEIRA..
    DOS 9 PENALTIS A FAVOR DO SANTOS 6 DELES NAO ACONTECERAM..
    FORA OS GOLS EM IMPEDIMENTO VALIDADOS..EITA..

    • Mozart Sabóia de Araújo

      acorda moita o único penal do Santos marcado que não foi foi aquele do Lucas Lima que caiu sem ser tocado, os demais de bolas tocadas na mão de defensores foram marcados pela orientação do tal do Sérgio Corrêa, que está indo contra as regras de jogo,aliás esse tipo de pênalti está sendo marcado pra todos, o Santos teve muitos marcados porque ataca mais, pelo que parece apenas um time não tem sido marcado esse tipo de lance contra, po coincidência está liderando o campeonato.

    • estreladomar

      a tua tv deve estar com problemas , deve ser uma dessas do paraguai,,
      dizer que os penaltes do Santos não foram.. só pra tua cara mesmo…
      melhor voce ficar atras da moita mesmo porque de futebol.. voce é zero a esquerda…

    • Dr. Karl

      O curica nem está reclamando. Está invicto. Vai acabar o campeonato sem NENHUM penalti contra. Teve até zagueiro que defendeu chute com a mão, e o juizão mandou seguir o jogo.
      Vai falar o que????

  • MOITA

    O UNICO CLUBE QUE PODE RECLAMAR DA ARBITRAGEM E O VASCO DA GAMA..

    FATO..ATLETICO MINEIRO FOI BENEFICIADO EM VARIOS JOGOS..FLUMINENSE IDEM..O SANTOS NEM SE FALA..

    • CAVUCA

      Porco tem memória curta. Esqueceu do Vuadem e do Daronco.

  • Julio

    Ele sai, mas primeiro tem que garantir o título dos gambás.
    Campeonato brasileiro tem até uns joguinhos razoáveis, mas quando se fala em confederação e diretores, nossa.

  • Julio

    A estatística certa é a seguinte, vejam quantos penaltis foram marcados pros gambás no tempo quando o time estava empatado ou perdendo, esse é o problema, resolver o jogo.

    • Sempre

      Mais um com obsessão no Coringão! Se vc prestasse mais atenção ao seu timeco, talvez não estivesse aqui chorando que nem uma menininha!

  • Rogério Esasika

    Mas, o que é que adianta mudar o comando da Comissão de Arbitragem, se os árbitros são muito ruins e continuam fazendo lambanças, atrás de lambanças, hein?
    E ainda, tem gente que querem profissionalizar a arbitragem brasileira, né?
    Sabe quando vai acontecer isso? NUNCA!

  • Dehon Abrantes

    Ladrão safado, mal intencionado. O melhor árbitro do Paulista disse recentemente que está afastado do quadro principal da CBF pq o Sergio Correa bota assuntos pessoais na frente dos méritos profissionais. A máfia do apito nunca foi tão descarada.

  • clayton

    APÓS A TRI-DESCLASSIFICAÇÃO DO CORINTIAS NESTE ANO EM PLENO ITAQUERAO, A GLOBO VIA CBF VIA COMISSAO DE ARBITAGENS APROVEITARAM O SISTEMA DE PONTOS CORRIDOS O QUAL OS CORINTIANOS E GLOBO SAO CONTRA, E JEITARAM AS COISAS PARA AJUDAR O TIMAO, ISSO DEU MUITO NA CARA, EM 5 RODADAS SEGUIDAS DERAM CERCA DE 12 PONTOS EM ERROS AO CORIN TIAS E TIRARAM NESSAS MESMAS RODADAS 11 PONTOS DO GALO MINEIRO INVERTENDO TODA A LIDERANÇA E MANIPULANDO OS DEMAIS RESULTADOS PARA QUE NINGUEM SE APROXIMASSE DO TIMAO, A MIDIA É CLARO NAO FALA NADA DISSO E DIZEM SER MERECIDO, MAS NAO É ASSIM QUE VIMOS, TODOS ERROS A FAVOR DO TIMAO E OS DEMAIS CLUBES TIVERAM ERROS CONTRA, PRINCIPALMENTE OS QUE PODIAM AMEAÇAR O TIMAO. VE QUEM QUER.

    • José Carlos Cataldo de Barros

      É CLAYTON, o senhor Sérgio Corrêa todos sabem que é Corinthiano doente. basta ler o que foi comentado pelo ex árbitro que afirmou que ele antes dos jogos do Corinthians ligava para os árbitros e pressionava-os dizendo: Cuidado hoje você vai apitar o Jogo do Corinthians. Isso mostra a face de comissão de arbitragem.

      • CAVUCA

        Pode até ser CUrintiANU mas gosta de dar fusquete para porco. As sereias que fiquem espertas para os próximos confrontos com a porcalhada, especialmente no palestrão(eles chamam de arena). kkkkkkk

  • clayton

    ASSIM COMO FOI O APITÃO 2005DO LUIZ ZWEITER/KIA/LULA
    AGORA APITÃO 2015, ACHO QUE SERA DE 10 EM 10 ANOS UM GRANDE APITAO AMIGO, NAO ADIANTA A IMPRENSA DEFENDER O TIMÃO COMO ESTAO FAZENDO, TODOS VIRAM A SAFADEZA E NAO NOS CONVENCE DE QUE O TIMAOÉ ESSAS COISAS, TENTARAM DIZER ISSO NA LIBERTADORES CHAMPIONS LEAGUE E NAO FUNCIONOU, O SANTOS NAO SENDO FAVORITO NA COPA DO BRASIL DESBANCOU O TIMAO EMN DOIS JOGOS DEIXANDO TODOS DA MIDIA COMA CARA NO CHAO, O TIMAO NAO É ESSAS COISAS SE A ARBITRAGEM NAO AJUDAR.

    • Milton Cavalcanti

      VC NASCEU PRA FICAR SEGUINDO O TIMÃO FIO DE ÉGUA? KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

    • Milton Cavalcanti

      CLAYTON FILHO DE UMA ÉGUA

  • José Carlos Cataldo de Barros

    Sérgio Correa Corinthiano doente, tanto que diz para os árbitros que irão apitar. Cuidado hoje você vai apitar o jogo do Corinthians. Caramba! será que preciso falar mais alguma coisa.

  • CAVUCA

    A CBF INFORMA : Não comparecerá as reuniões marcadas para discutir assuntos de arbitros os representantes dos porcos, por motivos obvios. kkkkkkkkkkkkkkkkkk

MaisRecentes

Presidente eleito da Federação Mineira vê clubes de BH no mesmo nível de SP e RJ



Continue Lendo

Del Nero promete solução na segunda-feira para transmissão dos jogos da Seleção



Continue Lendo

Presidente da Ferj tira terceira licença em 2017



Continue Lendo