Presidente de comissão do STJD manda indireta ao Flamengo



O presidente da 1ª Comissão Disciplinar do STJD, Paulo Valed, que julgou o caso Iago Maidana segunda-feira, aproveitou a presença da imprensa na sessão para mandar uma indireta ao Flamengo. A Comissão é a mesma do caso André Santos, que tirou pontos do Fla em 2013.

Valed disse que o colegiado julga com seriedade, ainda que os resultados sejam levados para a Corte Arbitral do Esporte (CAS). No auditório estava Marcos Motta, advogado que defendeu a causa do Fla na Suíça.



  • José Carlos Cataldo de Barros

    É de fato eles são muito honestos, jogador do Palmeiras agride Juiz, pega 6 meses de pena e Clube faz acordo com o STJD e o mesmo é condenado somente a 4 jogos!!! Ah! Cambada de vampiros e desonestos vão iludir os imbecis, pois é, por essas e outras que nós brasileiros estamos passando por esses problemas políticos, mentem, fazem nós acreditarmos em suas honestidades e após eleição viram os vampiros do País. Caro Paulo Valed, porque o STJD não procurou ir a fundo apurar a venda do jogo da Portuguesa. Talvez por esse problema condenar o seu Clube de Coração (Fluminense)

    • walace

      perdeu no brasil e na suiça, o mundo esta errado e só vcs que estão certos, chorar mais, chora mais

    • walace

      perdeu no brasil e na suiça, o mundo esta errado e só vcs que estão certos, chorar mais, chora mais

      • Claudio

        Deixe de ser manco, quem perdeu na Suíça?
        Apenas não quiseram + mexer nesse imbróglio, e pra que? se já passou e quem já caiu, já foi até pra terceira divisão; aliás caminho esse que os tricoletes estiveram, mas voltaram direto para a 1ª, isso sim foi uma vergonha, viu?

        • José Carlos Cataldo de Barros

          É Claudio os idiotas se negam a ver a verdade e dão crédito aos vampiros, mal caráter e desonestos que usam a mídia para iludir esse Zé povinho sem cultura e conhecimento que adoram ser iludidos.

  • cleber oliveira

    Sr Valed,tu nunca poderia presidir a julgamento em que seu clube de coração estava sendo julgado,falar em honestidade,tu nunca poderia falar em honestidade.

    • Ricardo

      Seu argumento estaria correto se o placar não fosse 9×0, com diversos “torcedores” de outros times tendo a mesma visão do caso.

      • José Carlos Cataldo de Barros

        Amigo esse Imbróglio do caso André Santos a mesma FIFA julgou atletas de Clubes de outros Países com a mesmo tipo de penalidade e em seu julgamento teria dado ganho de causa a esses Clubes reclamantes. Agora pergunto: Será que não houve pedido desta máfia da CBF a esta entidade corrupta, pois tanto FIFA como CBF são hanto de vagabundos e desonestos.

MaisRecentes

Nuzman está inclinado a se explicar na Câmara sobre escândalo



Continue Lendo

CBV visita cidade que pode receber seleções de vôlei nos Jogos de 2020



Continue Lendo

Botafogo deixa a Libertadores com R$ 13,4 milhões pela participação



Continue Lendo