Eurico Miranda é registrado como advogado de si mesmo em processo no STJD



O presidente do Vasco, Eurico Miranda, vai atuar em causa própria no julgamento no qual é réu no STJD. Denunciado por disparar contra a CBF e indicar favorecimento da arbitragem aos catarinenses, Eurico vai responder em primeira instância na quinta-feira.

A De Prima conseguiu verificar que o dirigente cruz-maltino já se colocou na lista e registrou que fará a defesa de si próprio na sessão da Quinta Comissão Disciplinar. Mas não estará sozinho. O relação que está no STJD tem também o advogado Paulo Rubens no lado vascaíno.

Na mesma sessão, Delfim Peixoto, um dos alvos dos “disparos” de Eurico também será julgado. A defesa está prevista para ficar a cargo de Osvaldo Sestário (aquele), que é sócio de Alan Belaciano, a quem Eurico também já fez críticas em ocasiões passadas.

(Colaborou João Matheus Ferreira)



  • LEÃO SOBERANO

    Ninguém melhor que o próprio Eurico Miranda fazer sua defesa; nenhum outro advogado faria melhor, hahahahahahahahaha…….!!!!!!!?????

  • Ricardo

    Quando o ditador desabafou contra a arbitragem corrupta, ele estava absolutamente certo. Foi a única coisa digna que ele fez na vida. Esses árbitros medíocres e desonestos são intocáveis. A CBF é um antro de marginais e a Comissão de Arbitragem uma quadrilha de imbecis sem dignidade. Se o ditador foi punido com 3 anos, será uma punição injusta. Mas, por outro lado, será ótimo para o Vasco.

  • Ricardo

    O Delfim é mais desonesto que o Eurico. Um sujeito que fica 40 anos na presidência da Federação Catarinense – ou qualquer outra – não pode ser honesto. Ele é bem conhecido aqui em SC. Ele também devia ser punido, antes que o Nero seja preso e ele assuma a CBF.

    • Valdecir Antonio fernandes de

      aí é dificil saber qual é pior acho que da empate técnico…

  • ROGERIO

    cadeia nele!!!!!!!!!!!!

  • musical ecletico

    Não dará nada pra esse coroné Eurrico, pois ele sabe muita coisa deses que forma essa quadrilha chamada STJD, logicamente como não deu pra o São Paulo, na mesma ocasião da Portuguesa, finalmente essa quadrilha só serve pra punir time pequeno quando favorece grandes, falar nisso é o Dr Paulo Schmidt vendedor de ingressos da copa o que houve com ele?

    • Valdecir Antonio fernandes de

      é verdade…

  • Arnaldo Nenco

    Eumito, o/

    vai lá naquela bagaça, rsrs

  • Genilson Moreira

    podia aproveitar e deixar ele trancafiado de uma vez, até a hora de ir para sibéria.

  • Genilson Moreira

    podia aproveitar e deixar ele trancafiado de uma vez, até a hora de ir para sibéria.

  • Piano

    Cara chega larga o futebol ja deu cara toma vergonha na puta dessa cara de pau

MaisRecentes

CBF começa treinar instrutores para curso do árbitro de vídeo



Continue Lendo

Se estrear na próxima rodada, árbitro de vídeo não será para todos os jogos da Série A



Continue Lendo

Licenciamento vira argumento de CBF e clubes para minimizar liminar contra exigência de CND



Continue Lendo