Clubes da Série A são convidados para reunião na Globo



Os clubes da Série A foram convidados para uma reunião na sede da Globo, em São Paulo, terça-feira, mesmo dia da assembleia geral da CBF. O convite não foi endereçado à Liga, mas aos clubes.

No primeiro momento, não está na pauta discussão sobre a Sul-Minas-Rio, mas os dirigentes da Liga sabem que há o interesse e, com a definição da tabela, vão partir para a negociação com as emissoras interessadas na competição. Canais abertos e fechados, segundo os cartolas, como Esporte Interativo e Record, já demonstraram interesse no produto.

Só que no encontro a emissora tem a chance de mais uma vez tentar convencer a cartolagem a topar a prorrogação do contrato de TV até 2020, algo que já foi rechaçado pelos dirigentes.



  • Jader Miguel

    A RGT, está se sentindo ameaçada , e isso é bom, ela não pode deter todo o controle do futebol. Outras emissoras tem que participar e abrir uma concorrencia leal. Vai ser bom para o futebol e para os clubes.

    • carlos

      Torço pra isso.

  • Elzio

    Ou os clubes rompem com essa rede globo ou vão passar o resto da vida jogando
    das 10 hs até meia noite.

  • marco

    Então o vasccaiu não irá a reunião..kkkkkkkkkkkkkk

    Boa Vasco Feira a todos!

    • Ricardo

      Miseráveis não entram

  • Doge

    Já passou da hora dos clubes pararem de fazer tudo oq a Globosta quer…
    Pqp, jogos as 22h da noite em plena terça/quarta feira só para não atrapalhar essas merdas de novelas é brincadeira…

  • carlos

    Não respeitam o torcedor. Eles acham que o torcedor de SP moram em uma vila, isso é uma vergonha, futebol ás 22:00hs . Os torcedores têm que pressionar seus dirigentes a não aceitar o cabresto desta globo vergonha e que a liga Sul-Minas-Rio torço que saia e tira de vez essa rede esgoto do caminho.

  • Agra

    ONCORRÊNCIA LEGÍTIMA, faz parte do CAPITALISMO, DEMOCRACIA…….a Globo ignora isso…Porém o seu império vem se corroendo……..

    • Agra

      Em tempo: CONCORRÊNCIA LEGÍTMA (chega de monopólio)

  • Santista Honesto

    esta maldita rgt esta com os dias contados!

  • Jorge Reis

    Está mais do que na hora de alguma emissora enfrentar a Rede Globo. Mas, por outro lado, Record e SBT não têm um departamento de futebol, com repórteres, locutores e cronistas. A Band é apenas uma seguidora fiel da “maioral”. A Band está pra Globo, assim como o Botafogo está para o Vasco na canalhice carioca.

    • osvaldo luiz okamura

      pode ser a espn e fox!!!!!!!

    • Fernando

      E como o Flamerda está para o Florminen-C para a babaquice.

  • Ricardo

    “Globo e Flamengo, tudo a ver” fora rede maldita Record

    • beto.santistadavila

      FILHO DA DITADURA CLOBO E FLABOSTA E CURINBOSTA DA FOSSA SEREI BBBBBBBBBBBBBBBBBBB 1982 E 2007 TORCIDAS PARABOLICA VIVEM DA CLOBO BOSTA NAÕ TEM CONDIÇAÕ DE PAGA TEVE FECHADA E A CLOBO BOSTA VIVE DESSA DUAS TORCIDA DESCAMISADA DA MINHA CASA MINHA VIDA CLOBO BOSTA KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

  • Ricardo

    A Globo lidera é líder em toda programação, é a 2ª emissora no mundo. M e r d é o vasco

  • osvaldo luiz okamura

    acho que a fox e espn deveriam entrar na briga, possuem quadros de bons locutores e aberturas pra negociarem horarios compativeis para o consumidor ja que as novelas nao existem neste canais……a fox ja deveria ter os direitos do brasileirao tbem, dai pode ter globo, record e band alem da espn

  • osvaldo luiz okamura

    é necessario ter mais emissoras transmitindo jogos….a globo passa jogos do gambas e do urubus e as outras emissoras passam outros jogos.!!!!!!

  • Jose Antonio

    O futebol brasileiro está fragilizado em função dos últimos acontecimentos com a CBF e FIFA respectivamente.Os clubes precisam analisar friamente os novos contratos com a televisão, não é hora para isso , o momento é inoportuno , principalmente para o Flamengo cuja torcida é a maior do Mundo e não pode de jeito algum ganhar igual ao Corinthians.Entretanto o ideal é aguardar um pouco mais devido a PRIMEIRA LIGA 2016 .

    • Fabiano Almeida

      Chora urubu iludido… o Corinthians têm a maior torcida no maior mercado consumidor do país o SUDESTE, é isso que importa e não o mercada maior torcida, porém pulverizada nos confins do país, de cidades pequenas de máximo 200 mil habitantes.

  • LEÃO SOBERANO

    Essa reunião vai ser para a rede Globo reafirmar que o dinheiro é dela e que ela dá e gasta como bem entender. Portanto, srs. presidentes de clubes, unam-se porque a Globo mais uma vez vai privilegiar Cúrintias e Flamerdas, hahaahahahaahahahahaha……!!!!!!!??????

  • elias

    não basta fazer uma boa oferta financeira mas precisa oferecer qualidade na transmissão , bons profissionais e tecnologia , é só assistir um jogo pela rede tv , Record ou mesmo Band , são fracos demais , falta tecnologia

  • giovani crvg

    FIQUEI SABENDO QUE A GLOBO VAI PROPOR NOVA FORMULA DE DISPUTA DO BR. QUE TERÁ UM MATA MATA NO FINAL E SERÁ COM 24 CLUBES JÁ PARA 2016. AÍ SIM, VAI EMPLACAR.

  • Luiz

    Ela ta vendo os clubes se unindo e seu reinado ameaçado, vai querer prolongar contratados pra prender os clubes. Infelizmente basta oferecerem uma bolada pra uns maiores que eles não vao pensar em mais ninguém e vao começar a rachar o grupo.

    Quanto a ter que ser globo por questão técnica, isso não é problema. Os times viram uma liga de vez, contrata uma equipe profissional pra gerar as imagens e vende o sinal. A única coisa que mudaria de uma emissora pra outra seriam os narradores.

  • Daniel Melo

    O que a record não percebe, que faz da globo ter audiência em certos produtos de entretenimento , são o que eles representam para o pais , o futebol faz parte da nossa cultura , os caras detêm o poder do futebol brasileiro. Ta na hora de vocês entrarem na disputa. Os caras querem espanholizar o futebol, fortalecendo flamengo e Corintias pra serem a referencia do futebol brasileiro. pra facilitar a negociação.e o poder deles em todas as competições, nessa leitura facilitaria a continuidade do seu poder diante dos outros.

MaisRecentes

‘Agressividade’ de Mattos no mercado rende brincadeiras nos bastidores



Continue Lendo

CBF planeja Seleção de Masters para 2018: projeto social e de imagem



Continue Lendo

CBF ‘absolve’ árbitro que não viu confusão Vizeu x Rhodolfo, mas STJD vai analisar



Continue Lendo