Vice do Flamengo cita unificador alemão e vê Bandeira à frente de Wallim



Vice de planejamento do Flamengo, Flávio Godinho parafraseou o líder da unificação alemã no século XIX, Otto von Bismarck, durante o lançamento da candidatura da Chapa Azul à presidência.

– Nunca se mente tanto em antes de eleição, durante uma guerra e depois de uma caçada – disse Godinho, que contou a história da formação da chapa, visando à eleição anterior do Fla e ainda emendou:

– Bandeira é um presidente muito melhor do que Wallim teria sido.



  • maron

    SEM A MENOR DÚVIDA, WALLIN MENTE MUITO, VIDE O CASO DO ELIAS, PAREI DE ACREDITAR NELE A PARTIR DESSE EPISÓDIO, NÃO VAI…MAS SE POR ACASO SE ELEGER, VOU FALAR O QUE EU FALEI QUANDO LULA GANHOU A PRIMEIRA ELEIÇÃO;
    O PT ESTÁ COM A BOCA TÃO GRANDE NESSA PRESIDÊNCIA, QUE VÃO ROUBAR PELOS ANOS DE ESPERA, QUEM VIVER VERÁ . TÁ AÍ NAUM DEU OUTRA COISA. ASSIM SERÁ O WALLIN ESTÁ TÃO OBCECADO PELO PODER , QUE PODE COLOCAR TUDO CONQUISTADO A PERDER.

    • ademilson

      o que foi conquistado? a meu ver nada.Continuamos sem ct, não ganhamos nada, o sócio torcedor vai depois regride, o time é um lixo cheio de pereba, a única coisa positiva q sobra é o tal do pagamento de dívidas que na verdade não sabemos se diminui significativamente, o fato é os presidentes anteriores eram
      péssimos mas esse bandeira de melo é outra bosta no âmbito do futebol do flamengo.

MaisRecentes

Del Nero estava em reunião quando soube de suspensão. E não pode pisar na CBF



Continue Lendo

Ideia de biometria em setor de organizadas não entra em regulamento da CBF



Continue Lendo

Licitação dará destino a direitos da Copa América que eram da Datisa



Continue Lendo