Vice do Flamengo cita unificador alemão e vê Bandeira à frente de Wallim



Vice de planejamento do Flamengo, Flávio Godinho parafraseou o líder da unificação alemã no século XIX, Otto von Bismarck, durante o lançamento da candidatura da Chapa Azul à presidência.

– Nunca se mente tanto em antes de eleição, durante uma guerra e depois de uma caçada – disse Godinho, que contou a história da formação da chapa, visando à eleição anterior do Fla e ainda emendou:

– Bandeira é um presidente muito melhor do que Wallim teria sido.



  • maron

    SEM A MENOR DÚVIDA, WALLIN MENTE MUITO, VIDE O CASO DO ELIAS, PAREI DE ACREDITAR NELE A PARTIR DESSE EPISÓDIO, NÃO VAI…MAS SE POR ACASO SE ELEGER, VOU FALAR O QUE EU FALEI QUANDO LULA GANHOU A PRIMEIRA ELEIÇÃO;
    O PT ESTÁ COM A BOCA TÃO GRANDE NESSA PRESIDÊNCIA, QUE VÃO ROUBAR PELOS ANOS DE ESPERA, QUEM VIVER VERÁ . TÁ AÍ NAUM DEU OUTRA COISA. ASSIM SERÁ O WALLIN ESTÁ TÃO OBCECADO PELO PODER , QUE PODE COLOCAR TUDO CONQUISTADO A PERDER.

    • ademilson

      o que foi conquistado? a meu ver nada.Continuamos sem ct, não ganhamos nada, o sócio torcedor vai depois regride, o time é um lixo cheio de pereba, a única coisa positiva q sobra é o tal do pagamento de dívidas que na verdade não sabemos se diminui significativamente, o fato é os presidentes anteriores eram
      péssimos mas esse bandeira de melo é outra bosta no âmbito do futebol do flamengo.

MaisRecentes

Del Nero promete solução na segunda-feira para transmissão dos jogos da Seleção



Continue Lendo

Presidente da Ferj tira terceira licença em 2017



Continue Lendo

Vasco convive com atrasos salariais, mas mantém ascensão no Brasileiro



Continue Lendo