Pequenos do Rio lamentam crise que separou de vez a Ferj da dupla Fla-Flu



Vendo a bomba de prejuízo estourar no colo por causa do desdém de Flamengo e Fluminense com o Carioca, alguns dirigentes de clubes de menor investimento andam lamentando o fato que, segundo eles, colocou fogo de vez na relação da Ferj com a dupla Fla-Flu: a tentativa de forçar a cobrança de um ingresso mais barato no Estadual de 2015, inclusive em jogos no Maracanã, e a meia-entrada fixa. Na ocasião, até a concessionária do estádio se revoltou com a Federação. E deu no que deu.



  • Ricardo

    vasco e botafogo falidos, na merda, na miséria, vão para o inferno que é lugar de vovês.

    • Fernando

      KKKKKKKKKKKKKKKKK e o Flamerda e o Florminen-C estão ricos? KKKKKKKKKKKKKKKKKKK

    • Carlos Cesar

      ué, o Flamengo está rico? e o Fluminense então? nossa.

  • Noitada

    A dupla Fla-Flu sempre foram os manipuladores desde décadas atrás e sempre se preocuparam com interesses próprios, quando perderam um pouco a força política nos bastidores para um velho fanfarão se sentiram vitimizados esquecendo-se que eles próprios por diversas vezes prejudicaram os outros. Para mim os estaduais não apenas do RJ e sim de todo o Brasil deveriam acabar e se tornarem apenas torneios de acessos para uma Liga Nacional verdadeira e não essa fajuta e elitizada Liga Sul-Minas-Rio que só tem os clubes do RJ(?) porque as mesmas estão brigadas com a federação(?) do estado, pois só fosse apenas Liga Sul-Minas como já houve anos atrás já estaria resolvido.

    • flavio castro

      o flamengo não está chorando nada,quem está chorando é o resto. vc tem 1 produto p vender(ingressos) vc coloca o preço q quiser,quem quer comprar q compre,quem não quer,fique em casa.agora deixar o euvírus colocar preço no ingresso do jogo do flamengo? ao invés dele tentar melhorar o vasco,ele tenta diminuir o flamengo p tentar se igualar. tem o mesmo pensamento da década d 80,ele tem q evoluir e copiar o q ta dando certo no flamengo,e não o flamengo o copiar e voltar no tempo. vc ta vendo o flamengo reclamar? quem ta reclamando é o resto q perderam a teta do flamengo.

      • Noitada

        O Fla que começou a choradeira ao perder força politica na federaçãozinha e com isso resolveu virar o “filho mimado rebelde sem causa” não esquecendo que os mesmos que estão como dirigentes são praticamente os mesmos que aceitaram ganhar um estadualzinho no ramo “roubado e mais gostoso” e como agora inverteu perdendo para o presidente do eterno vice fica reclamando da mesma federação no qual apoiava quando era favorável ao timeco rubro-negro.

        • flavio castro

          1 jogador irresponsável fala besteira,e o clube não segura boca d ninguém. e o flamengo não é obrigado a carregar a carniçada nas costas.acabou o choro,acabou a mamata.ferj fechando em 3 anos ou roubinho renunciando.

  • Daniel Garcia

    Mais um capitulo fatídico da obra: ” Como perder uma copa do mundo em casa”

  • Floriano Camargo

    É o que dá! Dirigentes amadores que “SE ACHAM”, clubes falidos e meia dúzia de torcedores “SEM NOÇÃO”. Abaixo a ganância, os golpes nos bastidores para que o futebol volte a ser paixão nacional. E lembrar que em décadas atrás o MARACA lotava em jogos do Carioca, que tinha torneio início e preliminares com jogadores aspirantes. O tempo passa e a situação ao invés de melhorar … só PIORA.

  • carlos mengao

    gora vem o choro , mas quando eles se unirao a ferj e ao euvirus nas falcatruas estavam todos rindo , agora que k trem pagador foi embora além de pouco bilheteria vão perder patrocínios e muito mais , e isto que aconteçe quando VC gospe no prato que come , sem a ajuda deles o euvirus e a ferj não teria feito tudo isso ,então eles que paquem por seus atos e falcatruas junto com a ferj Vasco e Botafogo. E mesmo que vcs sedam ao fla e Flu eu como torcedor espero que eles não voltem atrás porque traição não tem perdão , quem RI por último RI melhor . kkkkkkkkkkkk

    • Fernando

      KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK quem nao vai ter perdao é o Florminen-C e o Flamerda, que vao acabar descredenciados na CBF

      • correia

        a inveja mata . seus merda,se contenta com esse carioquinha rindiculo kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  • carlos mengao

    Vão todos a merda junto com a ferj e o euvirus e o Botafogo , que todos paquem por seus atos de traição e ganância contra quem os sustentavam .

    • Fernando

      KKKKKKKKKKKKKKKKKK traidor aqui é o Flamerda e o Florminen-C

  • Jose Antonio

    :O FLAMENGO “é o responsável por emprego de milhares de pessoas que trabalham com o produto chamado futebol. Grandes jornalistas , comentaristas (paraquedistas) inclusive que torcem para o Flamengo preferem até esculhambar o time , visando uma audiência de sua empresa e claro seu emprego. O Flamengo mesmo quando perde é vitorioso , algo assim inimaginável para outro clube do futebol brasileiro e mundial.Uma vez Flamengo sempre Flamengo.

    • Fernando

      KKKKKKKKKKKKKKKKKKK só tem piadista aqui KKKKKKKKKKKKKKKKKKK

    • correia

      pior de tudo e aturar esse idiota retardado falando esse monte de asneira vai coçar esse Cu velho com serrote seu merda………….

    • Carlos Cesar

      deve ser. Vocês deveriam vender os direitos de transmissão dos treinos. Já que sozinhos vocês são suficientes, não precisam jogar contra outros clubes. Fechem contrato de transmissão do time titular contra o reserva, daí a audiência vai ser espetacular.

  • Justin

    Mais uma noticia tendenciosa será que esse cara foi ouvir todos os times do Rio para falar uma bobagem dessa.

    • edivalsonlima

      O futebol do Rio de Janeiro sempre foi medíocre, mesmo naquela época de apogeu dos (4) grandes. O campeonato carioca não tem condições de ter (16) clubes (12) só coadjuvante, só participando e emprobecendo Vasco, Fla, Flu e Botafogo
      Olha a situação do Botafogo, é um Bangu um América melhorado. Mais o Rubinho como é chamado insiste em manter um campeonato com pouco patrocinador e falido pq (90) por cento dos jogos do campeonato são deficitários por isso ele é contra a Liga Sul, Minas Rio. Aí acaba a boquinha.

  • Justin

    Mais uma noticia tendenciosa sera que esse cara foi ouvir todos os times para da uma noticia dessa.

  • Rodrigo Faulha

    O racha e o fim do Carioca está sendo determinado pelo circo que estão fazendo com o campeonato, que nem pode mais ser chamado de Campeonato Carioca, pois campeonato pressupões competição digna. Já não é um campeonato atrativo financeiramente para os grandes, e ainda promovem todo o circo, o que se esperar desta palhaçada? O Cariocão já acabou faz tempo… ST

    • edivalsonlima

      Os estaduais já faliram faz tempo. Existem para os presidentes de federações se locumpletarem e dá apoio a uns corruptos da CBF como José Maria Marim um velho decrepto para o mal juntamente com esse Del Nero um senhor com a idade avançada e não ter vergonha e dignidade de participar de facautruas para se dar bem, além de não poder sair do país se não e preso pela interpol. Quero ver se eles (presidentes) de federações estaduais vão cumprir o que manda a lei (Profut) do futebol. Vamos moralizar o país e o futebol brasileiro.

  • Gabala

    Não faz mais sentido a existência de qualquer campeonato estadual no brasil.

  • edmar

    agora já era não adianta mais chorar , confiaram em Rubens lopes se lascaram.

  • Verdugo

    culpa do Corinthians
    ferrou o clube dos 13
    deixou o spfw COM O ELEFANTE PANETONE
    mostrou que quem produz mais tem que ganhar mais
    assim entenderam o fla e o flu
    e os cariocas ficaram com um campeonatozinho pior do que já tava
    cairam na real. nunca teve um campeonato decente
    só tinha 4 times, geralmente apenas 2 se salvavam. hoje o bf tá na segunda e o vasco tá indo para lá revezar.
    carioca faz-me-rir

MaisRecentes

Promotor vê cessão de ingressos como incentivadora da violência das torcidas



Continue Lendo

Del Nero estava em reunião quando soube de suspensão. E não pode pisar na CBF



Continue Lendo

Ideia de biometria em setor de organizadas não entra em regulamento da CBF



Continue Lendo