Botafogo diz que nunca pediu para entrar na Sul-Minas-Rio



O presidente do Botafogo, Carlos Eduardo Pereira, garante que o clube jamais pediu formalmente para entrar na Liga Sul-Minas-Rio. O dirigente, no entanto, admite que tem conversado com colegas presidentes de clubes:

– Nosso compromisso é com o fortalecimento do Carioca e o entendimento entre clubes. Mas o Botafogo conversa com outros clubes, grandes como nós – garante Carlos Eduardo.



  • wsancam wsan cam

    o Botafogo não precisa desse torneiozinho caça-níquel.

    • Ricardo Santos

      O bostafogo já entre os seus semelhantes, resende, cabofriense, madureira, america, bangu, vasco……..

      • wsancam wsan cam

        Flamerda e flormimenC…esgoto do futebol brasileiro

        • Ricardo Santos

          E o foguinho o que seria? Já que é fregues dos dois? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  • Leonardo

    E quem disse que o Buuuuaaaaaaatachoro é grande???

    • EDUARDO

      o Flamengo de hoje é ?????

  • Nilson

    gostei amigao o botafogo nao preisa mesmo desse torneiozinho tal de sul minas ok quen preçia e esses times que estao muito em bixa e nao tem ganhado nada ultimamente e so estao vivendo do passado .fora mulambadas

    • EDUARDO

      Nilson, o Botafogo, o Vasco, e os clubes de São Paulo precisam sim, dessa liga. Mas tem que ser algo forte, com respaldo forte, e com estrutura forte. São os clubes que protagonizam o espetáculo e não diretorias de federações ou confederações. As federações não pagam os salarios dos jogadores. Então tem que ser bem pensado isso.

  • Leonardo

    E o Buuuuuatachoro tem ganho alguma coisa nos últimos anos??? Bostinha é time pequeno.

    • EDUARDO

      Leonardo, vc tem que entender que uma conquista de um clube qualquer que seja, em seu estado, ou nacionalmente, só é chancelada se for vencida sobre outros clubes grandes.Veja a rivalidade Barça x Real. Bater em bêbado é fácil, mas não tem nenhum mérito. Então quanto maiores forem os clubes mais valorizado a conquista do outro. De que adianta vencer um torneio desqualificado, se quando tiver que jogar torneios internacionais, como Sul-Americana, Libertadores, Mundial, os times brasileiros só tomam peia. Isso reflete a fraqueza do futebol brasileiro. Não faz muito tempo, o Santástico que era enaltecido, caiu de 4 diante do Barça e depois tomou de 8 num segundo jogo. A seleção do nosso país (não é a nossa seleção, diga-se de passagem, mas a dos empresários mancomunados com os que a dirigem ) Tomou de 7 x 1 da Alemanha. Esse resultado é sintomático. Pare de raciocinar pequeno, como os demais e veja se consegue enxergar um palmo além do seu nariz urubulizado e carcomido.

    • pablo

      Nos ultiimos 10 anos fomos para 8 finais e ganhamos 3 a última foi em 2013 se vc não sabe.

  • Leonardo

    O Bostinha vai morrer abraçado junto com o Vascaindo e ROUBINHO LOPES, presidente da FERJ!!! Dois times cada dia menores e um dirigente ladrão. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    • Fernando

      KKKKKKKKKKKKKK e o Urubu é honesto? KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

    • EDUARDO

      Teu menguinho é grande: Então vamos ver: Vcs tem condições de enfrentar hoje um Barcelona, Bayer, PSG, Real Madrid, Arsenal, Chelsea ?? NÃO !!! Então não é grande não, amigo. É no máximo meia boca. Reavalie melhor seu conceito de grande ok. O Flamengo de grande só tem a torcida: GRANDE BOSTA !!!!!

      • Marcos

        então nao existe nenhum time brasileiro grande pq ninguém tem capacidade de ganhar desses times europeus

    • A dívida do FLABOSTA é maior do que a do Fogão. A diferença entre elas é que o Botafogo atualizou e negociou a dívida e está pagando. Já o FLABOSTA, se nega a auditar as contas e divulgar o VALOR REAL de sua dívida, que deve estar na casa do Bilhão. Sabe porque não atualiza o valor? O pessoal que ocupa os cargos de dirigentes dos mulambos estão unidos, inclusive na falta de transparência. Entra oposição, sai situação, mas os esquemas permanecem, da mesma forma que saiu LULA VAGABUNDO e entrou DILMA MALUCA…

      • flavio castro

        onde vc comprou essa maconha estragada? a divida dos chorões é em torno d oitocentos e trinta milhões,e na hora q o vascaído fizer a auditoria externa e séria tb vai passar d oitocentos milhões. a do flamengo baixou d quinhentos e trinta milhões chororô d 2ª?

        • Pelas suas palavras, Flávio (MACONHEIRO – que deve conhecer uma maconha estragada para opinar sobre ela), você se enquadra no perfil do torcedor que não possui senso crítico. Primeiro, em relação a meu time ser da Segunda Divisão, entenda que eu prefiro cair pela fraqueza da equipe, do que permanecer na Primeira Divisão em face de corrupção de sua honestíssima diretoria (ou você já se esqueceu que o FLABOSTA deveria ter caído junto com o Fluminense no ano do caso da Portuguesa?). Mas vamos lá: alguma vez você pode afirmar que o FLABOSTA não foi beneficiado pela corrupta grana colocada pela PETROBRAS – que está quebrada – e CAIXA ECONÔMICA FEDERAL? Seriam essas fontes de receita isenta de malandragem? Não me diga que não, senão vou começar a achar que você é simpatizante da dupla LULA/DILMA e que ainda acredita que a PETROBRAS não foi roubada, que Eduardo Cunha é honesto e que no FLAMENGO não existe encobrimento de falcatruas. Em relação a ser chororô, digo para você: nos anos em que o Botafogo disputou a final com o FLABOSTA, em duas vezes os mulambentos foram superiores. Agora, dizer que no jogo de 2007, quando a vitória dava o título ao Botafogo e, aos 45 do segundo tempo, em um pênalti claro contra o Dodô o juiz não dá o pênalti e ainda expulsa o jogador, não é coisa de malandragem arrumada pela santa diretoria do FLABOSTA com o árbitro? Onde está sua noção de honestidade, MULAMBENTO? Tudo não passava de acordo com os honestíssimo patrocinadores – aliás, esse tema em breve vai estar na imprensa e será investigado, com risco de times que se beneficiaram de esquemas de corrupção, como o FLABOSTA, caiam, não para Segunda Divisão, mas para a QUARTA DIVISÃO! Finalmente, gostaria de dizer que o maior chororô que conheço foi aquela derrota do FLABOSTA nos 3 x 0 da Libertadores, em pleno Maracanã. Ali sim, depois de tirar foto com a taça e comemorar por antecedência, veio a tristeza, em um jogo onde até uma derrota por 2 x 0 dava o título para seu timeco. Ah, que vale de de lágrimas… Pense antes de falar, MULAMBENTO MACONHEIRO DE MACONHA ESTRAGADA e continue acreditando na honestidade e transparência das contas de seu clube, que seque um estádio tem…

          • flavio castro

            nunca fui á favor d empresas públicas patrocinarem clubes d futebol, concordo q em 2007 seu botafaísca foi prejudicado sim.assim como
            o vasco foi prejudicado no ano passado e esse ano super ajudado,nem falo contra o flamengo,+ todo o campeonato. + q seu bota faísca é = maverick isso é: ja foi grande,teve potência, tinha valor,e hoje parece 1 golfinho,de vez em quando sobe faz uma graça e rapidinho afunda d novooooooooooooooo.

          • ramos

            Censo crítico?. Vc é um anti flamenguista daqueles bem revoltado.

  • isael

    esse torneio de verao so para treinar os time nada mais que isso

    • EDUARDO

      E quem for o campeão vai ser campeão de QuÊ ? Ai eles vão responder: CAMPEÃO DA LIGA SUL-MINAS-RIO !!!! Grande merda !!!! kkkkkkkkkkkkkkk
      E a TV ainda vai patrocinar isso ??? Só podem estar loucos. A grande maioria dos torcedores não vai dar a mínima pra isso. Quem vai ao Estadio assistir a FLAMENGO X JOINVILE ?????KKKKKKKKKKKKKKKKKK

      • Luiz

        O do carioca vale o que? Vaga na grande copa do brasil?

        Mais vale ve uma partida amistosa entre dois grandes times do que uma partida de um campeonato oficial com nível baixo. Coloca um amistoso no mesmo dia entre barça e bayer, e uma final de carioca pra ve o que vai ser prioridade pra maioria.

        Televisão não quer algo por ser oficial, quer algo que de retorno. O retorno no carioca é mais por o Flamengo fazer parte, nao por ser oficial da cbf.

        Além do mais um campeonato organizado gera mais interesse, então um Flamengo e Joinville se torna mais atrativo que Flamengo e Madureira.

        Quanto a ser torneio de verão, os grandes clubes do mundo preferem joga-los e ganhar grana do que ficar liso enfrentando times pequenos regionais apenas por caridade.

        Depois de tanto tapa vou ate passar gelo na mão.

      • Marcos

        joinvile está na primeira divisão e o america? americano? volta redonda? bostafogo? entre outros no carioca kkkkk estão de brincadeira vcs

  • MOACIR AMORIM

    É isso presidente, nada de aventuras em más companhias desses fanfarrões. Vamos manter o Carioca pois eles vão voltar de quatro e pedindo desculpa.

    • Fernando

      Sem falar que daqui a pouco os dois sao desfiliados pela CBF

  • Noitada

    A dupla Fla-Flu sempre foram os manipuladores desde décadas atrás e sempre se preocuparam com interesses próprios, quando perderam um pouco a força política nos bastidores para um velho fanfarão se sentiram vitimizados esquecendo-se que eles próprios por diversas vezes prejudicaram os outros. Para mim os estaduais não apenas do RJ e sim de todo o Brasil deveriam acabar e se tornarem apenas torneios de acessos para uma Liga Nacional verdadeira e não essa fajuta e elitizada Liga Sul-Minas-Rio que só tem os clubes do RJ(?) porque as mesmas estão brigadas com a federação(?) do estado, pois só fosse apenas Liga Sul-Minas como já houve anos atrás já estaria resolvido desdo o primeiro dia.

    • EDUARDO

      COM CERTEZA ABSOLUTA, NOITADA, TU TÁ CERTO MANO VÉI. SOU DA MESMA OPINIÃO QUE VC. UM TORNEIO DE ACESSO.!!!

  • Luiz F Rodrigues

    Deveria! Pois, ficar atrelado ao Presidente da FERJ não vai trazer nada de positivo.

  • carlos reis

    “grandes como nós” é ótimo. kkkkkkk

  • carlos mengao

    Só restará dois grandes no rio o fla e o Flu , vascoco e chorafogo vão virar um ameriguinha ou até pior que isso graças a incompetência dos seus diretores e a cegueira de sua torcida , o Vasco tri rebaixado em 8 anos o bota ta voltando mas não vai conseguir se manter e logo volta e logo vem a 3 divisão os dois vai ser postulantes a 2 e 3 divisão , tudo se encaminha para isso ….deprimente …..

    • Fernando

      KKKKKKKKKKKKKKKKKK essa foi otima KKKKKKKKKKKKK só tem piadista aqui

    • EDUARDO

      Teu menguinho é grande: Então vamos ver: Vcs tem condições de enfrentar hoje um Barcelona, Bayer, PSG, Real Madrid, Arsenal, Chelsea ?? NÃO !!! Então não é grande não, amigo. É no máximo meia boca. Reavalie melhor seu conceito de grande ok. O Flamengo de grande só tem a torcida: GRANDE BOSTA !!!!!

      • ramos

        Esses times que vc citou aqui no maraca leva pau do flamengo. sao grandes la pras negas deles.

    • Flamengo é um time grande, mas não tem estádio. Como pode? Talvez até tenha uma grande torcida, mas time grande, grande, não é não. Eu poderia citar uns 10 clube maiores que ele, que inclusive POSSUEM ESTÁDIO!

      • ramos

        Milan, inter de milao, Roma, Cruzeiro, Atletico mg e muitos outros nao tem estadio. Será que sao pequenos? Mais da metade dos times que citou já´cairam para a 2ª divisao. Como pode?

    • Gledson

      deprimente é ver a torcida do flamengo que é inchada… mas não tem qualidade…. um clube que diz ser dono do estádio do estado e a gavea jogada as moscas…kkkkkkk
      Titulo roubado do Sport….
      Deve jogadores a mais de 10 anos…
      Não honra nem as dividas e isso é grande aonde????
      Mulambo abre teus olhos e veja que o time de vcs é da globosta.. a hora que ela quiser ela acaba com vcs….
      Manipulados

    • luiz antonio

      vai jogar naquele estadio grande (gàvea).

  • JOAO VERCY

    Se você tivesse escrito somente Carlos, todos nós botafoguenses e vascaínos já saberíamos que você é MULAMBO, pelo seu semi analfabetismo.

  • flavio castro

    grandes como vcs botafaísca? então vcs estão conversando com madureira,vascaido, v.redonda, macaé,olaria.bangu,americano.

  • Rodrigo Faulha

    É por esta e por outras que o Botafogo hoje está na segundona, e se subir este ano, ano que vem cai de novo! Como pode ser conivente com toda sacanagem implantada pelo Eurico e Rubinho no carioca? Se quer um carioca forte então que pelo menos apoie atitudes que preservem o campeonato, e não fazer parte do circo como o bobo da corte! ST

    • alvim

      Rodrigo Faulha, não se trata de ser conivente, a questão é patrocínio. Por ter a maior torcida e o Bandeira de Melo (muitos sabem quem ele é), fica fácil arrumar um patrocínio. E veja que muitos investidores estão gastando com o Fla, por digo que o clube está comprando jogadores não somente com seu dinheiro, mas com dos investidores. Esta é a diferença em que o Vasco e Botafogo não têm e dependem sim da FERJ, principalmente pela cota da televisão e nem por isso que os dois não deixam de ser grandes clubes no Brasil. O botafogo está na segundo devido a péssima administração do MA que futuramente irá pagar pelo que fez. Qualquer time que tiver uma péssima administração a tendência é a decadência. O Botafogo tem torcida espalhada por todo o País e a diferença é que os torcedores não se deixam enganar e não são conivente com a falta de qualidade técnica e física de seus jogadores. E isso toda a diretoria já percebeu e no próximo ano a tendência é melhorar para voltar as suas origens. Quanto ao carioca com a crise atual, em 2016 mesmo com os quatro grandes será mais do que deficitário. A melhor forma é criar uma Liga Rio-SP-Bahia e Pernambuco e ficará a indagação de quem irá rir por último e melhor. AVANTE FOGÃO E RUMO A SÉRIE ´A” PARA MATAR MUITOS ADVERSÁRIOS DE RAIVA.

  • Gabala

    Legal Botafogo e Vasco, aí depois veem a liga fazendo sucesso e querem entrar, pagando pau para isso!

    • Fedor Emelianenko

      Historicamente esse tipo de Liga faz sucesso por um período curto de tempo. Vide o Torneio Rio-São Paulo. Fla-Flu não têm moral para apontar os erros dos outros, pois são dois dos mais mutreteiros times do Brasil.

      • André Pereira

        RIO SÃO PAULO FOI SUCESSO POR ANOS , CARA, VC ESTÁ POR FORA

  • Fedor Emelianenko

    O Flamengo só foi grande nas décadas de 80 e inicio da de 90. Depois acabou a grana das papeletas amarelas e o time se apequenou. Sua torcida é grande sim, mas a maior parte é de simpatizantes, tipo a vovó ou a sogra que torcem pelo mengão, mas que não sabem que o de amarelo no campo não faz gol! O Fluminense sempre foi o espirro do Flamengo, uma espécie de capacho, que vive de viradas de mesa e de título comprados por um doidão que faliu um plano de saúde para isso.

    • Ricardo Santos

      E vascu e bostafogo nao foram grandes nunca!

  • Fedor Emelianenko

    Títulos expressivos que o Mengaum levou na Mão Grande:

    Em 1911, após a conquista do campeonato carioca, surgiu uma crise interna no Fluminense. A cisão liderada por Alberto Borgerth levou nove jogadores tricolores a criar uma seção de futebol no Clube de Regatas Flamengo, que não tinha em mente outro esporte que não fosse o remo. A partir daí, começou a história mais suja do Brasil. Nasceu como um clube elitista e racista, e tenta passar a imagem de CLUBE DO POVO.

    Em 1933, ficou na última colocação do carioca. Esse ano marca a primeira grande sujeira do clube rubro-negro (que já foi azul e ouro). Apesar da colocação, o Flamengo NÃO FOI REBAIXADO. Ficou em último e não foi rebaixado. E nós sabemos que já existia segunda divisão, pois o Vasco já a disputou antes mesmo desta data. SUJEIRA! Passou por vários anos inexpressivos no futebol.

    Em 1944, nasceu aquele que se tornaria o principal personagem da ridícula história do Flamengo, José Roberto Wright. Em 1959, começaram os torneios nacionais. Passaram-se dez ano e o Flamengo nada tinha ganho. Passaram-se mais dez anos e o Flamengo continuava sem ganhar nada.

    O Flamengo inicia a década de 80 sem nenhum título de expressão nacional, enquanto seus rivais já haviam conquistado tal feito:

    Botafogo: Campeão da Taça Brasil de 1968
    Fluminense: Campeão do Robertão de 1970
    Vasco: Campeão Brasileiro de 1974

    Assim, sendo a 4ª força do Rio de Janeiro, o Urubu institui o que seria o maior esquema de máfia de arbitragens e subornos da História do Futebol Brasileiro a fim de conquistar títulos de relevância.

    1980: O Brasil inteiro viu a vergonha que fizeram com o Atlético/MG no jogo final no Maracanã. O atacante Reinaldo era impiedosamente caçado em campo e o juiz nada fazia, enquanto o artilheiro jogava no sacrifício contundido.
    Mesmo assim, conseguiu fazer o gol de empate por 2×2 que dava o título brasileiro ao Galo.

    Resultado: O árbitro José de Assis Aragão expulsou o Reinaldo acusando-o de retardar o jogo ao cair no chão, porém depois ficou constatado que ele estava na verdade seriamente lesionado e heroicamente se mantendo em campo, mas aí já era tarde demais. O árbitro ainda acabou expulsando outro jogador do Atlético e abriu o caminho pro Flamengo fazer 3×2.

    1981: O MAIOR ASSALTO da História do Futebol Brasileiro!

    Atlético/MG e Flamengo decidiam, em partida extra, no Serra Dourada, quem avançaria na Libertadores.

    O que fizeram? Descaradamente colocaram um juiz carioca pra apitar o jogo, o Senhor José Roberto Wright, que viajou para Goiânia junto com a delegação do Flamengo e se hospedou no mesmo hotel da equipe da Gávea.

    E no jogo, o que aconteceu?

    O árbitro carioca expulsou vários jogadores do Galo pro Flamengo avançar na competição, uma das mais fracas da história, visto que os argentinos (River Plate e Rosario Central) não deram a mínima importância ao torneio, pois a Argentina estava em plena Guerra das Malvinas contra a Inglaterra.

    1982: O Flamengo tratou de “contratar” o juiz Oscar Scolfaro para ser o seu maior reforço.

    O referido juiz, apitando um SPORT x Fla, no Recife, pelas Oitavas-de-Final do Brasileiro, anulou o gol da classificação do SPORT, feito pelo ponta-esquerda Edson (numa Ilha do Retiro pulsando com 40.000 pessoas) sem nenhum motivo, não foi um lance polêmico, não havia nada que pudesse ser interpretado como lance ilegal.

    Bom, ele deu TIRO DE META, isso mesmo, TIRO DE META para o Flamengo, que acabaria se classificando mesmo perdendo por 2×1.

    O mais curioso é que depois deste SPORT 2×1 Flamengo, o excelente comentarista João Saldanha, que trabalhava para uma Rádio carioca, foi até as Rádios pernambucanas pedir desculpas pelo que tinha acontecido.

    1982 ainda: Final contra o Grêmio, o mesmo árbitro, Oscar Scolfaro (coincidência?), vê o jogador Andrade defender com as mãos uma cabeçada do Atacante gremista Tarcísio, e não dá pênalti!

    Sequer expulsa ou dá amarelo pro Andrade.

    Amarrou o jogo do Grêmio, invertendo faltas, deixando de punir a violência carioca e deu mais um “título” pro time da máfia.

    1987: Descumpre o regulamento da competição e é punido pela justiça Desportiva, pela Justiça comum e pela CBF tendo perdido seus jogos do Quadrangular final do Brasileiro por W.O.

    Ato de quem já era acostumado a ganhar “FORA DO CAMPO!”

    Na década de 90, o Flamengo voltou a ser o clubeco inexpressivo. Chegou o novo século e o Flamengo continua sem nada. Foi pisoteado até pelo desconhecido Santo André, diante de sua torcida. Esse é o Flamengo, a vergonha do Brasil!

    RESUMINDO:
    resumindo libertadores roubadas, 5 brasileiros roubados muita sujeira esse time.

    Fonte: Sheldon Cooper
    Atualização 1: Menino da Vila o Brasileiro de 95 Não foi um jogo correto também não!! concordo com vc.
    Mas em comparação ao Flamengo, nem precisa falar né!!

    Humberto Ohana

    Jorge Palermo

    • Kassiano F. da Silva

      Parabéns framerda é um lixo

    • ramos

      Rapaz, alem de revoltado, vc é um profundo conhecedor da vitoriosa história rubro negra. Eu preciso rebater algumas bobagens q vc escreveu. Em 1933 o fla realmente foi o ultimo colocado, nao caiu porque neste ano nao havia segunda divisao. Houve uma cisao no RJ com 2 ligas e 2 campeoes (AMEA) botafogo campeao.(LCF) bangu campeao. Durante os anos que vc cita q o flamengo nao ganhou nada, tambem nao é verdade. em 61 ganhou o rio sao paulo,octogonal da argentina,o importante torneio do povo em 72 alem de ser vice camp brasileiro em 64. Engraçado é que em 87 a justiça comun decidiu pelo sport campeao,aí está tudo bem, em 81 a justiça decidiu que o flamengo seguiria na libertadores, aí nao esta tudo bem. O brasileiro de 80 é incontestável. uma das maiores conquistas que já vi. Em 82 houve erro de arbitragem como houve em 89 e em 95 a favor do botafogo.Em 87 punido pela justiça desportiva? ao contrario o STJD reconheceu o titulo para o flamengo na época. quem nao reconhece é a justiça comum o que nao importa muito já que nao é habilitada para tal. Portanto, no âmbito esportivo conquista legal. Na década de 90 o fla foi campeao da copa brasil, campeao brasileiro, campeao da mercosul e copa ouro sualmericana. chegou o novo século e ja fomos campeoes nacionais 4 vezes (copa dos campeoes 2001, copa brasil 2006 e 2013 e brasileiro em 2009). Como torcedor eu entendo, tudo q o nosso rival ganha tem menos valor, isso é em qualquer lugar do mundo. todas as conquistas do Boca, barcelona, real madrid, bayer de munique tambem sao contestadas pelos seus rivais. abraços!

    • Milton Cavalcanti

      charmoso???????????? kkkkkkkkkkkkkk

  • Branco

    A coisa é simples! O futebol do Rio da década de 60 ate a década de 80 era a vitrine do futebol do brasil, era os clubes que mais ganhava dinheiro mais tinha mídia, mas nao tinha boa gestao. O futebol dos 4 grande, America, Bangu, Bom Sucesso e madureira pagao caro por essa heresia cometida em décadas atras. Nao importa sua camisa todos somos vitimas e continuaremos assim por muito tempo. Nao era uma boa esse racha enter os clubes do rio.

    • André Pereira

      VC CITOU UMA ÉPOCA PRÉ EURICO, CAIXA DAGUA ,RUBENS LOPES, DUBA ETC. ESSES CARAS COM MANIPULAÇÕES DE ARBITRAGEM, REGULAMENTOS ABSURDOS, ESTÁDIOS COM CAMPINHOS DE VARZEA É QUE FIZERAM ATÉ GRANDES CLUBES COMO O BANGU, AMÉRICA E SÃO CRISTOVÃO QUASE SUMIREM DO MAPA

    • Milton Cavalcanti

      Amigo, em 60 ninguem ganhava dinheiro..nem a Globo existia..nem Patrocinio de Camisa..PARA DE BESTEIRA VC DEVE TER 18 ANOS..

    • Milton Cavalcanti

      VITRINE PARA O NORDESTE..QUE DINHEIRO?

  • Kassiano F. da Silva

    Sem os 4 de sampa e fogo e bacalhau esse
    Torneio amador nao tem chance.

  • cesar

    P PRIMEIRO PASSO QUE OS CLUBES TEM QUE FAZER É ROMPER COM A GLOBO NA TRANSMISSÃO DOS JOGOS.
    ESTA EMISSORA ACABOU COM O CARNAVAL CARIOCA COLOCANDO A TRANSMISSÃO DAS ESCOLAS DE SAMBA DEPOIS DAS NOVELAS, FANTASTICO, JORNAL DIMINUINDO O NUMERO DE ESCOLAS E NÃO TRANSMITEM MAIS A PRIMEIRA ESCOLA A PASSAR.
    A MESMA COISA ESTÁ SENDO FEITO COM O FUTEBOL QUE DURANTE OS DIAS DA SEMANA ELES COLOCAM OS JOGOS QUASE DES HORAS DA NOITE COM OS ESTÁDIOS VAZIOS E OS CLUBES NÃO FALAM PORRA NENHUMA E FODAM-SE OS TORCEDORES.
    COMECEM A BRIGAR COM A GLOBO E ABRAM CONCORRENCIA PARA A TRANSMISSÃO DOS CAMPEONATOS REGIONAIS, BRASILEIRÃO, COPA DO BRASIL, LIBERTADORES E ATÉ JOGO DE PORRINHA.

    • Milton Cavalcanti

      Mas não liga Sul Minas que 10 times estão na Zona do RFebaixamento ou estao abaixo do meio…Isso é armação do Kallil…kkkkkkkkk quero o dinheiro do Flamengo…Liga com Chapecoense, Figueirense, Avai, Joinville, Curitiba, Atletico, e os mal na tabela, Flalixo, FlorminenC, Inter, Gayucho, Patetico Mineiro. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Vixeeeee

      • Milton Cavalcanti

        QUEM PATROCINA ISSO?

      • Anônimo

        Cara tú é muito ridículo e desinformado mesmo pro seu governo os clubes que estarão disputando já foram campeões de titulos importantes Libertadores, Brasileiro e Copa do Brasil isso é 1000 vezes melhor que o campeonato carioca aonde só tem clubes falidos e de segunda ou terceira divisão, Atlético-MG foi recentemente campeão Libertadores, Recopa Sul Americana e Copa do Brasil e estará na Libertadores 2016, Cruzeiro foi campeão 2 vezes seguidas do Brasileirão seu boçal entendeu??? abaixa sua bola seu mulambo favelado nem vaga pra Libertadores ano que vem seu lixo conseguiu alias nenhum do Rio conseguiu então lava essa sua boca favelada antes de vir aqui falar merda.

    • Anônimo

      O futebol brasileiro já deveria ter saído da mão da rede esgoto a muito tempo, e ainda tem gente que é contra a Liga Sul-Minas-Rio vai entender né.

  • André Pereira

    ÓTIMO VAI JOGAR COM BARRA MANSA, RESENDENSE, SUSTENTAR CLUBES QUE TEM ELENCO SÓ POR 3 MESES DURANTE O ANO E SE AFUNDAR EM DÍVIDAS ENQUANTO O DISCÍPULO DO CAIXA DÀGUA CADA VEZ A FERJ FICA MAIS RICA E OS CLUBES FALIDOS, SEM CONTAR COM JUÍZES PARCIAIS EM JOGOS ESCANDALOSOS, SÓ LEMBRAR O XORORO DO BOTA NA FINAL GARFADA, LEMBRA?

  • paulo roberto Lidoino

    Passarinho que acompanha morcego, amanhece de cabeça para baixo, se o Botafogo continuar apoiando FERJ e o Vasco, certamente que terá o mesmo destino de América e Bangu, e virá de pires na mão pedindo para participar da Liga , mas aí…

  • Peterson dos Santos Barbosa

    Vergonhoso esse presidente apoiar o campeonato carioca, a ferj e estar aliado ao vasco..
    esse presidente é da mesma laia que o assumpção, são todos farinha do mesmo saco, esse presidente tbm não me engana, apoiar a ferj é o mesmo que dar um tiro no pé, presidente de merd*, omisso, eu como Botafoguense, tenho vergonha desse presidente!
    Apoio a sul-minas-rio, pelo bem do futebol brasileiro, parabéns para esses clubes e seus respectivos dirigentes por baterem de frente com essa corja do mal que está acabando com futebol brasileiro!

    • MC

      Apoio para o fortalecimento sempre do campeonato mais charmoso do Brasil, que é o carioca. O torcedor não tem nada a ver com as vaidades e briguinhas de cartolas dos principais clubes do RJ. Problema de quem vai jogar com criciúma, avai e outros times sem tradição no futebol. No final das contas…, o que vai contar pra história mesmo é o título carioca de 2016. Ou alguém vai lembrar que o fla e flu jogaram com times alternativos porque estavam em um torneio de peteca-chimarrão e metidos? Parabéns ao Botafogo e o Vasco, cariocas da gema.

      • Marcos

        kkk mais charmoso?????? só tem 4 times no campeonato e 1 que nunca disputou segunda divisão q charme há nisso?????

        • Milton Cavalcanti

          posso rir aqui? Ja cansei de rir desse babaca em outras vezes. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

        • Anônimo

          Tirando o Flamengo o resto é tudo segunda e terceira divisão kkkkkkkkkkkkkk mais charmoso aonde??? kkkkkkkkkkkkkkkkkk

      • Milton Cavalcanti

        O papo estava serio..agara vc avacalhou onde esta o Charme? Mesquita x Cabofriense? Bangu x Boa? KKKKKKK

        • Anônimo

          kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

      • Anônimo

        Parei de ler em “mais charmoso” kkkkkkkkkkkkkkkkkk

    • ROBERTO

      Pior é apoiar o flabosta, time que sempre ganhou titulo roubados contra o bota, agora quer dar uma de vitima.

    • Anônimo

      Pois é por isso que esse clube está aonde que está comemorando serie B como se fosse serie A.

  • p.drao

    Lembrem se. o Flamengo tem uma grande coisa que é sua torcida que compra até chá de capím pra rir do inexistente time bom,. Porém é bom lembrar que o Flamengo só, já é um vencedor a base de fraude. Forteleceu juntando se a Globo com as suas falcatruas e propaganda enganosa de que o Flamengo é sempre um bom time apesar das mulambadas que todos veem, menos eles. Juntamente com o Fluminense só não estão na 2ª por subôrno á Portuguesa. Concluímos, um torneio ilegal/não oficial com os dois clubes que mais ganharam títulos roubando cariocas, podemos apostar que a decisão vai dar FLA -FLU com Fla campeão com gol de mão aos 46 do segundo tempo. A Globo dizendo ser o lance legal, o Flu no tapetão. Finalmente o Kalil reclamando sem niguém ligar. Não é a toa que já ouve um bom senso o que nos deixa bem claro; vão chamar juízes do exterior. È bom o Fogão não entrar nessa não, póis se GRITAT PEGA LADRÃO NÃO VAI FICAR UM MEU IRMÃO

    • ramos

      O sujeito realmente tem que ter muito amor para torcer para o botafogo. De 1968 pra cá (47 anos) só ganhou 2 títulos importantes o BR de 95 e a commebol de 93. se comparar com os outros grandes, é muito pouco.

      • Marcos

        E o BR de 95 roubaram pro foguinho não se esqueça disso pq se não fosse pelo roubo nem brasileiro teriam KKKKKKK

      • Anônimo

        E o de 95 ainda foi na mão grande em kkkkkkkkkkk

  • Ricardo

    Vocês nunca foram convidados, capacho vascaíno clube de m e r d . clube de 2ª;

    • Paulo Roberto Caldeira Pontes

      Ta com raiva, vai dar meia hora com o relógio parado o babacão.

  • Ricardo

    Seu idiota, o botafogo e vasco há muito tempo deixaram de ser ”grande clube”

    • Anônimo

      Dois times serie B

  • Anônimo

    Até parece que a Sul-Minas Rio precisa desse falido e minusculo clube ah ah ah!

MaisRecentes

Del Nero estava em reunião quando soube de suspensão. E não pode pisar na CBF



Continue Lendo

Ideia de biometria em setor de organizadas não entra em regulamento da CBF



Continue Lendo

Licitação dará destino a direitos da Copa América que eram da Datisa



Continue Lendo