Fenapaf tem participação no racha entre Sul-Minas-Rio e CBF



Além de uma representação da Ferj, o presidente da Federação Nacional dos Atletas de Futebol (Fenapaf), Rinaldo Martorelli, ajudou a “melar” os planos da Sul-Minas-Rio com a CBF.

Apesar de não ter participado da reunião, ele esteve na sede da entidade na segunda-feira e levou um documento dizendo que não aceitaria que, com a Liga começando em 28 de janeiro, os jogadores perdessem dias da pré-temporada.

Além disso, pela tabela apresentada, segundo a CBF, houve situações em que o intervalo de 60 horas entre partidas (previsto no Regulamento Geral de Competições) não foi respeitado.

– Tem a questão da pré-temporada e o tempo entre uma partida e outra, para preservar o direito dos trabalhadores. Temos documentos do sindicato para isso – disse o secretário-geral da CBF, Walter Feldman.

 



  • Almir Goncalves

    Outro que eu nunca ouvi falar,aparece para dar seus pitacos. FENAPAF?????
    Fenapaf nao concorda com isso, nao concorda com aquilo. o que sera que vira mais a frente. Isso tudo, só por que alguns clubes, querem acabar com os desmandos das federações. Na real, acho que as federações (Principalmete a FERJ) estao perdendo a cereja do bolo. Acho isso tudo muito engraçado.

    • João Luiz Magalhães

      A FENAPAF, representando os atletas, está mais que certa defendendo os direitos dos artistas da bola. Realmente não há porque arrebentar com a pré-temporada nem fazer os jogadores irem para campo de dois em dois dias, conquistas alcançadas à duras penas.

      • Almir Goncalves

        Poxa Joao, como voce consegue se antecipar as noticias? Parabens. Vamos aguardar a publicação da tabela e depois sim, comentaremos.
        Nao acredito que algo ja nascer na contra-mao. Todos os direitos serao respeitados. Pelo ao menos, torço pra que aconteça.

  • Roberto Moulin

    Se a CBF quiser ,mesmo desgastada como está; essa tal federação SUL-MINAS -RIO já nasce morta, se realmente nascer. A CBF tem mais de 100 clubes filiados e mais 80% vão apoiar ,a CBF,porque sabem que se com ela está ruim,sem ela vai piorar muito mais.

  • Roberto Moulin

    Li que a tal liga Sul-Minas-Rio,, disse que vai ser FILÉ,só se for FILÉ sem carne e sem
    ,COSINHEIRO.,

  • Roberto Moulin

    O ATLÉTICO MINEIRO é um Grande clube,mas seu presidente é um grande BABACA
    , metido a besta.

  • Luciano

    Sou do Rio nas sinceramente os únicos que podem peitar a CBF são os clubes paulistas . Esse tal de KHALIL que se acha alguma reserva moral do futebol brasileiro tem que calar a boca . Se é tão honesto então devolve a taca e o título estadual que o Atlético ganhou roubado esse ano.

  • carlosreisvidaearte@gmail.com

    SERÁ QUE A DUPLA FLA-FLU QUER UM TORNEIO DE MERDA SÓ PARA NÃO AUMENTAR A FREGUESIA PARA O VASCO?

  • joao

    Se a FENAPAF fizesse alguma coisa o movimento Bom Senso não teria a força que tem .

MaisRecentes

Del Nero estava em reunião quando soube de suspensão. E não pode pisar na CBF



Continue Lendo

Ideia de biometria em setor de organizadas não entra em regulamento da CBF



Continue Lendo

Licitação dará destino a direitos da Copa América que eram da Datisa



Continue Lendo