Fenapaf tem participação no racha entre Sul-Minas-Rio e CBF



Além de uma representação da Ferj, o presidente da Federação Nacional dos Atletas de Futebol (Fenapaf), Rinaldo Martorelli, ajudou a “melar” os planos da Sul-Minas-Rio com a CBF.

Apesar de não ter participado da reunião, ele esteve na sede da entidade na segunda-feira e levou um documento dizendo que não aceitaria que, com a Liga começando em 28 de janeiro, os jogadores perdessem dias da pré-temporada.

Além disso, pela tabela apresentada, segundo a CBF, houve situações em que o intervalo de 60 horas entre partidas (previsto no Regulamento Geral de Competições) não foi respeitado.

– Tem a questão da pré-temporada e o tempo entre uma partida e outra, para preservar o direito dos trabalhadores. Temos documentos do sindicato para isso – disse o secretário-geral da CBF, Walter Feldman.

 



  • Almir Goncalves

    Outro que eu nunca ouvi falar,aparece para dar seus pitacos. FENAPAF?????
    Fenapaf nao concorda com isso, nao concorda com aquilo. o que sera que vira mais a frente. Isso tudo, só por que alguns clubes, querem acabar com os desmandos das federações. Na real, acho que as federações (Principalmete a FERJ) estao perdendo a cereja do bolo. Acho isso tudo muito engraçado.

    • João Luiz Magalhães

      A FENAPAF, representando os atletas, está mais que certa defendendo os direitos dos artistas da bola. Realmente não há porque arrebentar com a pré-temporada nem fazer os jogadores irem para campo de dois em dois dias, conquistas alcançadas à duras penas.

      • Almir Goncalves

        Poxa Joao, como voce consegue se antecipar as noticias? Parabens. Vamos aguardar a publicação da tabela e depois sim, comentaremos.
        Nao acredito que algo ja nascer na contra-mao. Todos os direitos serao respeitados. Pelo ao menos, torço pra que aconteça.

  • Roberto Moulin

    Se a CBF quiser ,mesmo desgastada como está; essa tal federação SUL-MINAS -RIO já nasce morta, se realmente nascer. A CBF tem mais de 100 clubes filiados e mais 80% vão apoiar ,a CBF,porque sabem que se com ela está ruim,sem ela vai piorar muito mais.

  • Roberto Moulin

    Li que a tal liga Sul-Minas-Rio,, disse que vai ser FILÉ,só se for FILÉ sem carne e sem
    ,COSINHEIRO.,

  • Roberto Moulin

    O ATLÉTICO MINEIRO é um Grande clube,mas seu presidente é um grande BABACA
    , metido a besta.

  • Luciano

    Sou do Rio nas sinceramente os únicos que podem peitar a CBF são os clubes paulistas . Esse tal de KHALIL que se acha alguma reserva moral do futebol brasileiro tem que calar a boca . Se é tão honesto então devolve a taca e o título estadual que o Atlético ganhou roubado esse ano.

  • carlosreisvidaearte@gmail.com

    SERÁ QUE A DUPLA FLA-FLU QUER UM TORNEIO DE MERDA SÓ PARA NÃO AUMENTAR A FREGUESIA PARA O VASCO?

  • joao

    Se a FENAPAF fizesse alguma coisa o movimento Bom Senso não teria a força que tem .

MaisRecentes

Del Nero promete solução na segunda-feira para transmissão dos jogos da Seleção



Continue Lendo

Presidente da Ferj tira terceira licença em 2017



Continue Lendo

Vasco convive com atrasos salariais, mas mantém ascensão no Brasileiro



Continue Lendo