Liga Sul-Minas-Rio negocia transmissão dos jogos para a Europa



CEO da Liga Sul-Minas-Rio, Alexandre Kalil negocia transmissão dos jogos do torneio com uma empresa da Alemanha

A Liga Sul-Minas-Rio tem mantido conversas com uma empresa da Alemanha para que o conteúdo da competição em vídeo esteja disponível para o território europeu. O mesmo serviço, mas para o Brasil, também está sendo negociado com outra companhia em paralelo.

Segundo o CEO da Liga, Alexandre Kalil, “há propostas concretas”. Além disso, duas TVs abertas e outras duas fechadas já procuraram o bloco para a transmissão do torneio em 2016.



  • maron

    Será que o carioquinha também está sendo negociado com as “OROPAS’? RUBIBURRO E ORICO VIANA, estão arrancando as calças pela cabeça, rsrsrsrsrsrsrsrsrsr quero saber como vão pagar as contas sem o carro chefe, trem pagador, o provedor MOR de recursos, ah! essa eu quero ver.

    • Bira Fogão

      Eu não sei o amigo é torcedor de algum time do RJ.
      Se for, eu lhe digo que o seu time só foi considerado grande graças ao “carioquinha”.
      O seu time só teve projeção nacional graças ao “carioquinha”.
      O seu time só tem grandes rivais graças ao “carioquinha”.
      Dos vinte maiores e mais importantes jogos da história do seu time, uns quinze são jogos do “carioquinha”.
      Muito dos grandes jogadores da história do futebol brasileiro foram revelados por clubes chamados de pequenos que participavam do “carioquinha”.
      Dos cinquenta gols mais bonitos e mais importantes do seu time, uns quarenta foram feitos no “carioquinha”;
      OU não?????

      • Carlos Prates

        Errado Bira! Se você não entendeu quem é o provedor do Carioqueta, então entende muito pouco de futebol.
        Se não houver o MAIOR DO MUNDO, quebra tudo…
        Leia na Wikipédia, a história do Flamengo e veja se carioca muda alguma coisa!
        Parceiro! Temos a 4º maior torcida de São Paulo e… não jogamos o Paulista…..
        Dos 20 maores jogos, pelo menos 15 são títulos que nada tem a ver com o Carioqueta do Ruboca e Velhinho Babão….

        • Bira Fogão

          Aí o amigo vai desculpar mas eu não debato com clubista.
          Isso que você propõe é discussão de torcedor de boteco de quinta categoria.
          O seu pensar é de uma alienação quase que insuportável.

      • maron

        Eu naum estou menosprezando o campeonato carioca a minha indignação é com os dois porcos que estão manipulando com apoio do seu time, , eu gostaria muito que o carioquinha fosse como era e naum como está, sendo dessa forma eu quero mais que se exploda enquanto a maracutaia estiver arraigado nas entranhas dessa federação PODRE, que seu time apoia no intuito de também tirar proveito da situação, só que todos caíram do cavalo agora vão amargar prejuízos consideráveis, e quer saber? eu naum estou nem aí, quero mais que, danem-se todos que armaram e se deram muitíssimo mal, como diz o dito popular malandro demais vira bicho.
        Engraçado seu time saiu da segunda e vai continuar nela se juntando ao vascoco, esse é o preço da armação, da maracutaia da desonestidade.

    • sergio barreto

      SIM ,FOI O QUE A TORCIDA O FLAMENGO ASSALTOU,SO SE FOR .TIRA AS LADROES DE CELULAR ,TIRA OS BATEDORES DE CARTEIRA .TIRA OS MIRIM TAFICANTES ,AQUELES QUE APARECE NO FECEBOOK COM UM ARMA DE ALTO CALIBRE ,E DEPOIS DE MORTO DIZ QUE ERA UM MENINO TRABALHADOR ,SOBRA O QUE .ACHO EU QUE NEN AS ROTAS DO TREM , KKKK

  • everton andrade da silva

    sou a favor de acabar com essas merdas de estaduais, que sobreviva os grandes acabe com essa merda de federações estaduais que é politicagem pura

  • giovani crvg

    Tá negociando com o Kia que foi do Corinthians. Fiquei sabendo que será transmitido´para Samoa, India E Haiti.

    • CRISTIANO

      Pra India seria uma boa. Tem muita gente querendo descobrir o futebol. Mais na verdade todos os grandes do futebol carioca vão ter que procurar alternativas para ganha dinheiro. O que não da mais é esse revesamento de segunda divisão que está acontecendo.

      • Bira Fogão

        Aí você disse uma coisa mito importante, meu caro CRISTIANO.
        O futebol carioca precisa de uma boa reciclada. E não será dividido que os clubes irão mudar esta situação.

        • zico

          Bira é simples! È só fazer uma investigação na FERJ, punir os culpados e devolver a múmia de São Januário para seu sarcofágico. Fazer uma nova eleição, alterar o Estatuto FERJ, permitindo somente uma releição. E não ter presidente vitalicios, como hoje.

  • Bira Fogão

    Como tudo que é feito no nosso país, com criação desta Liga estamos mais uma vez jogando a poeira para debaixo do tapeta. E o mais estranho nisso tudo é que nunca foi tão fácil a criação de uma Liga. A quem isso interessa?
    O fato é que quanto mais clubes de futebol vão morrendo ou se apequenando, mais rapidamente vai morrendo o futebol brasileiro.
    O nosso futebol esta igual ao corno que muda o sofá de lugar.
    Pelo visto, os 7 X 1 de nada adiantaram !!!!!!

    • Larry

      BFR é Maria vai com as outras… Estes clubes buscam uma solução, o modelo atual faliu faz tempo… Se manca!

      • Bira Fogão

        Quem faliu foi o futebol brasileiro depois que ficou à mercê da televisão.
        Você trabalha na globo?……Se manca!!!!!!

        • celio marcio gonçalves da silv

          QUEM FALIU OS CLUBES FORAM OS PROPRIOS DIRIGENTES VAO VER AS CONTAS BANCARIAS DE TODOS ELES

          • Bira Fogão

            Célio, você me parece uma pessoa de bom nível e bem intencionada.
            Sem tirar a verdade do que você disse, eu gostaria que o amigo me respondesse o seguinte: os clubes brasileiros de pires nas mãos mendigando por uns trocados da rede globo é a solução para o nosso futebol?

          • Tiao Sebastian

            quem faliu os clubes foram os bandidos que se valeram de $$ e poder pra manipulação de resultados. Na época que o flamengo foi tri em cima do Botafogo, saiu uma reportagem na record de ex-árbitros da FERJ falando da manipulação de resultados. Papeletas Amarelas, te lembra algo? Wright? O povo cansou disso, largou de mão mesmo. Ver o time ralando pra ficar perdendo título no apito e ainda ficar patrocinando isso?

        • Larry

          Só pensam na Globo? O futebol romântico acabou… Todos precisam fomentar recursos, os estaduais, mesmo com TV, são deficitários. O BFR vai morrer abraçado no passado… Quem precisa de semancol?

    • celio marcio gonçalves da silv

      Time de segunda nao participa
      botafogo nem convidado foi

      • Bira Fogão

        Olha o nível do sujeito que parece para debater alguma coisa!!!!!
        Não sabe do que estamos falando.
        Este é o preço que se paga pela democracia. Ainda bem que é assim. Ruim com ela, pior sem ela.
        VIVA A DEMOCRACIA !!!!

    • Luiz Pragana

      Amigo, penso exatamente o contrário disso! O nosso problema está na quantidade e na falta de qualidade. Falta de qualidade na formação dos atletas, e no investimento dos clubes grandes na formação destes. Pois com essas federações sangue sugas, que de nada servem e que ganham fortunas, lesam os clubes onde esses recursos poderiam e deveriam ser empregados em Cts de formação de atletas de alto nível, como é o caso de Xerém. Temos um monte de clubes pequenos que não formam jogadores a décadas, qual o último grande jogador que veio de um clube pequeno? A maioria desses clubes são na verdade laranjas para empresários colocarem jogadores na vitrine e ganhar dinheiro com eles.

      • Bira Fogão

        Meu caro Luiz, o que é Federação hoje, amanhã se chamará de Liga.
        O senhor tem alguma dúvida disso?

    • WILLIAM

      kkkkkkk, Vão pedir pela amor do padre para jogar em 2017. É o V de vingança contra 0 7×1. Chegou!! Assim, não adianta. Chegou a HORA!!!

  • Samu Zlsp

    Esses TIMECOS não dão audiência aqui, IMAGINE NA EUROPA. kkkkkk Qual Europeu vai lá perder seu tempo para ver esses timecos se pode assistir Barcelona, Real Madrid, Bayern. kkkkkkkk
    Deve ser algum PROGRAMA HUMORÍSTICO kkkkkkkk
    kkkkkkkkkkk PIADA TOTAL kkkkkkkkkkkk

    • UBIRAJARA MATTOS

      Gente, vcs têm que parar de reclamar pelas tentativas que os times dos outros dão para tentar reverter essa situação caótica e perversa do nosso futebol e passarem a cobrar dos dirigentes dos seus clubes, que estes também venham a dar um jeito de fazer algo para salvar seus clubes da falência e do descrédito.
      Vocês falam que a Globo banca ao FLA e ao FLU, mas na verdade todos os grandes clubes do BRASIL são devedores dela… Se não acreditam é só verem o balanço fiscal de cada um e verão, que todos já pegaram ao menos 2 anos antecipados de cotas de TV para cobrirem seus rombos… Isso vale para todos os grandes clubes do BRASIL… Nessa hora ninguém para para pensar nos “pequenos”… Isso tudo é demagogia, é dor de cotovelo.
      A Liga ajudada a ser criada por FLA e FLU aqui do RJ, não vai impedir ao Carioca de 2016, que já seria uma mrd… mesmo devido a falta de estrutura por conta de ser mal gerido como sempre foi (diga-se por culpa dos 4 grandes) e pelo fato de tudo aqui no RJ ficar a cargo das olimpíadas. Essa liga é para esses dois times aqui do RJ apenas mais um torneio em seu calendário, que não afetará em nada ao calendário de Vasco e Botafogo. Quem chamem do que quiserem: caça níquel, torneio de mrd…, mas o fato é que os clubes envolvidos nessa organização são capazes de alavancar grana alta com o torneio e é uma grana que pode ajudá-los e muito na administração e manutenção de suas equipes. Eles vão disputar o nossos amados Cariocão, Brasileirão e todos os outros para os quais venham a se qualificar.
      Temos que parar de pensar como provincianos e passarmos a pensar o futebol, tal qual os europeus, os norte-americanos, os asiáticos e até mesmo os africanos. O futebol é o esporte do mundo que movimenta as maiores quantias em dinheiro, que emprega os maiores efetivos de atletas, médicos, fisioterapeutas, massagistas, roupeiros, seguranças, cozinheiros, nutricionistas, técnicos e todo um staff de profissionais e colaboradores mundo à fora.
      Nossos clubes, principalmente aqui no RJ, SUL, MINAS e NORDESTE estão sendo sufocados sim pela REDE GLOBO que prioriza descaradamente os times de São Paulo. Está na hora de cortarmos esse cordão umbilical para não acabarmos como os saudosos América e Bangu dos áureos tempos.
      Não se trata de FLAMENGO, FLUMINENSE, BOTAFOGO ou VASCO. Trata-se na verdade de sobrevivência e proteção dessas grandes instituições esportivas do RJ, do BRASIL e do MUNDO. Parem de pensar como torcedores e deixem a rivalidade de lado. Pensem se fosse o time de vocês…
      O Vasco por exemplo, à se confirmar sua ida para a segundona, vai passar grande aperto para manter, renovar ou conquistar novos patrocínios de peso; O Botafogo está aí para não me deixar mentir… Teve que se virar nos 30, mas só seus dirigentes sabem o quanto sambaram para manterem o nível e honrar os salários os atletas… Ou vocês acham que só com as bilheterias medíocres que estes clubes conseguem, dá para pagar as despesas destes clubes… Acordem!

      Meu nome é UBIRAJARA MATTOS, sou FLAMENGUISTA com muito orgulho e não tenho temor em botar a cara para dizer tudo o que estou dizendo agora. Está tudo muito na cara para continuarmos fingindo que não estamos vendo.

      Acho sim, que Eurico Miranda é um grande mal pra o futebol nacional, mas cada um tem o dirigente que merece (opinião minha). Um cara que foi capaz de sujar o nome do maior ídolo da história de seu clube, só para voltar ao poder… Bem mais isso não me diz respeito, tenho que olhar, pensar e criticar os problemas do meu clube.

      Uma pena VAS e BOT não estarem neste torneio, são e sempre foram e sempre serão grandes adversários, assim como o FLU. Agora se formos “toupeiras” e ficarmos minando uns aos outros aqui no estado, os paulistas vão agradecer. Lá a federação deles paga até parte de salário para grandes nomes jogarem lá… Detalhe parte dessa grana é própria Globo (mas é segredo, não contem para ninguém…).

      ACORDA GALERA!!!!!!!

    • WILLIAM

      kkkkkkk, Vão pedir pela amor do padre para jogar em 2017. É o V de vingança contra 0 7×1. Chegou!! kk

  • claudio

    Disse tudo foi depois que a federação carioca se uniu a este verme deste euvirus o futebol carioca acabou na decada de 90 este verme se uniu ao caixa d agua e so fez trapasa no campeonato carioca levou a vasco a falencia e saiu agora voltou novamente se uniu este rubinho e ja fez trapasa novamente em 2014 e que vai querer participar de um campeonato sabendo que o pilantra esta la so pra armar mutreta flamengo e fluminense estão mais do que certo assim como o botafogo deveria se juntar a dupla fla flu pular deste barco onde so tem armação campeonato estaduais pode ate ser bom quando e uma campeonato igual o campeonato paulista, agora este campeonato carioca desta quadrilha desta federação carioca com este cancer do futebol chamado euvirus acumunado com este Rubinho ja era a muito tempo ele acabou com o vasco e quem embarcar na dele vai para o buraco também o botafogo lamentavelmente esta indo junto

    • Bira Fogão

      Tudo bem meu amigo Cláudio, mas a solução não seria o Fla-flu pôr o rabo entre as pernas e abandonar o campeonato que fizeram deles os gigantes que são. Eles que ficassem e brigassem para uma formação de uma Liga Carioca. A verdade é que quando eles foram ajudados pelas arbitragens nunca se insurgiram contra a FERJ. Muito pelo contrário. O Flu então, mandava até nos tribunais. Aí o campeonato carioca prestava !!!! Mas, a grande verdade é que a dupla Fla-flu está sendo oportunista e fazendo a vontade da televisão.
      Um grande abraço ao amigo Cláudio.

      • Luiz Pragana

        Meu amigo, não dá mais para brigar por nada no carioca, por que o sistema já está instalado, e esse sistema que levou o nosso carioca, que gostamos muito a falência, ao descrédito, a roubalheira e armações de resultados. Onde ficariam de um lado Fla e Flu e do outro, Vasco Botafogo, os pequenos e a corrupção, a mamata e o empreguismo e a roubalheira que se chama FEDERAÇÃO! Isso já foi feito a anos, que bom que tivemos dois presidentes com personalidade e sem rabo preso para promover essas mudanças. E só para lembrar, FLA e FLU não irão sair do campeonato, irão disputar com um time alternativo, e pode apostar que irão brigar pelo título. Mas só irão participar porque são obrigados!

        • sergio barreto

          TITULO DE QUE ,ESTE ANO OS DOIS GANHARAM NADA ,ACHO EU QUE O CHORORO DELES E POR ISSO ,NAO CONSEGUIRAM COMPRAR NINGUEM PARA AJUDAR A COMPRAR RESOLTADOS.AI AS MOÇINHAS VAO FOGAR EM OUTRA LIGA ,CUIDADO QUE PARTICIPAR DESTA MERDA ,POIS A GLOBO VAI DA TITULOS SOMENTE PARA QUE INTERRESA A ELES .EU SEJA JA TEM CAMPEAO E VICE PRONTO

          • Bira Fogão

            Sergio, a dupla Fla-flu só está reclamando porque primeira vez na história do campeonato carioca eles não foram ajudados. E também estão fazendo o jogo do patrão rede globo. O resto é conversa mole pra boi dormir.

          • sergio barreto

            CONCORDO COM VC AMIGO UM ABRAÇO

          • zico

            Bira e Sergio, porque vocês estão se preocupando com isso. Dor cotovelo mata. Inveja também. Estão preocupados de não ter dinheiro para os funcionários de seus clubes.

          • WILLIAM

            kkkkkkkk, Vão pedir pela amor do padre para jogar em 2017. É o V de vingança contra 0 7×1. Chegou!! kk

          • zico

            Acho que Você e o presidente do seu time que a partir de amanhã, será RAIOVASCO novamente, (pegara lanterna) esta chorando o tempo todo. Preocupado! Aonde vai, fala mal do Flamengo, Fluminense e Liga Rio-Sul-Minas. Isso que é chororo.

        • Bira Fogão

          Luiz, a verdade é que não dá mais para brigar pelo futebol brasileiro. Você só está relativizando as coisas.

      • Adriano Carlos

        Vontade da TV. Entenda-se como dinheiro em caixa, algo escasso e que não tem no falido estadual do rio há tempos ! Tem sim, uma grande oportunidade, em colocar em pratica as falcatroas e maracutaias, que são a marca desta FFERJ !!! Fla e Flu não precisam deste campeonato, pois ambos já foram campeões por mais de 30 vezes !!!… Quanto aos times pequenos, tá na cara que são verdadeiros currais empresariais, pois só montam time por 3meses, e depois fecham as portas, tá aí o porque não temos mais um Bangu, América por exemplo entre postulante ao acesso a série A, há várias décadas !!!! Game OVER FFERJ/EURICO/BOTAFOGO, essa briga só denota que vocês só são capazes de brigar por este campeonato medíocre, pois em nível nacional, só levam saraivada !

      • zico

        Caro Bira Fogão, o problema que os dois sozinhos, não consegue mudar o futebol carioca. Pois existe clubes (instituições esportiva) no Rio de Janeiro, que não tem time, não disputa campeonato e tem direito a voto. E recebem dinheiro do mafioso Rubinho (FERJ) e da Múmia de januário para votar de acordo com seus interesses. Ai esta o problema! Como que um clube como o Flamengo e Fluminense, com uma folha de pagamento altíssima, devido ao elenco que tem, pode suportar isso. No inicio do campeonato deste, o Fluminense teve o primeiro jogo transferido para Volta Redonda, por bira deste imbecil do Presidente FERJ. O Flu teve prejuizo neste jogo e ainda teve que pagar um percentual a FERJ. mesmo com prejuizo. Então assim não dá.

  • CRISTIANO

    Não da mais para aguentar esse modelo de campeonato. O futebol do rio está cada vez mais pobre sendo humilhado. Cedo o tarde o vasco e botafogo também irá entrar nesse novo torneio. Seria uma solução para organizar as finanças. Pra mim os quatro grandes só jogariam a parte final do carioca.

    • Bira Fogão

      Também concordo com você.
      Os ditos pequenos jogariam entre si e os quatro melhores classificados entrariam para jogar contra os grandes. Mas, acabar o Carioca…..nunca !!!!

      • sergio barreto

        tb acho certo,e uma boa saida

  • IVAN

    Isto só será possível com a saída do Eurico e do Presidente do Botafogo, pois escolheram o caminho oposto e não tem humildade de reconhecer seus erros.

  • IVAN

    Os caras são do tempo do Caixa D’agua, já acabou, já há moralização.

  • IVAN

    Se os torcedores do Botafogo e Vasco, não tirar esses incosequëntes, vão amarga e sempre a 2ª e 3ª Divisão, são tão ultrapassados que não veêm que vai investir em clube que não dá retorno. Escolheram o que já derrubaram a tempos atrás; Olaria, Madureira, Canto do Rio, Campo Grande, Bangu, Portuguesa, America, Volta Redonda, Americano, Goitacaz, Bonsucesso e agora os mais novos integrantes: Botafogo e Vasco.

    • sergio barreto

      ivan deixa de ser burro amimal ,flamengo e fluminense e realmente de outra era ,a era da corrupçao ,e assim que eles nao cai para a segunda divisao que compra presidente de clube paulista para nao cai ,e usa um tal de papeletas amarelos para se campeao ,compra juiz ,isso nao e fetebol ,por isso o brasil sempre fazendo vergonha ,futubol e campo ,e jogo limpo ,porfavor feche esta merda de boca ta .

    • Tiao Sebastian

      Ultrapassados mas tem o dobro de tempo no G4 que o Flamengo, que a muito vem fazendo campanhas ridículas, brigando sempre pra não cair.

  • Justin

    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, é cada uma que essa imprensa inventa..

  • Jose Antonio

    ;”PRIMEIRA LIGA 2016″ ( Copa Sul-Minas-Rio )

    GRUPOS da Primeira Fase :

    Grupo 1
    Cruzeiro, Fluminense, Avaí e América-MG.

    Grupo 2
    Grêmio, Internacional, Atlético-PR e Chapecoense.

    Grupo 3
    Atlético-MG, Flamengo, Figueirense e Coritiba.

    Parabéns aos clubes pela iniciativa de mudanças do futebol brasileiro.
    MOTIVO REAL DA DUPLA FLA X FLU EM LITÍGIO COM A FERJ.
    FERJ : Entidade milionária bancada pelos clubes de futebol . FLAMENGO , FLUMINENSE , BOTAFOGO e VASCO. Esses clubes no estadual vivem de pires na mão. O TORCEDOR NÃO É TOLO .

  • Marcelo

    Fico vendo essa esse Kallil dizer que vai mudar o futebol Brasileiro , mas o que estou vendo e a volta do CLUBE DOS 13 , so isso nada diferente disso ,quem vai administras arbitragens e jogadores vai ser a CBF, e outra quanto cada clube vai levar?? vi um comentario que a Globo ja renovou o camp PAULISTA , nada contra a liga , mas tem certas coisas que ,não da pra entender…..

    • WILLIAM

      Que a globo renove sempre com o paulistão. A nova era chegou!! Não adianta mais chorar.

  • Romulo

    Discussão imbecil, infundada, a FERJ virou uma quadrilha de bandidos e fim de papo.

  • Adriano Carlos

    Eu só quero ver o circo pegando fogo !!! Quando passar na TV aberta jogos da liga, com os estádios e público e renda exelente para os clubes, ibope na TV, futebol de qualidade e em contrapartida, o grande carioca championship league, amargando estádio as moscas, arbitragem “marota”, aqueles pênaltis mandraques, holofotes se apagando do nada, o show de falcatroas !!!!

  • DR DIAZ

    FICAM CRIANDO ESSAS LIGAS CAÇA-NÍQUEL E DEPOIS RECLAMAM QUE O CALENDÁRIO É APERTADO, QUE TEM EXCESSO DE JOGOS E BLÁBLÁBLÁ

    ESSE É O FUTEBOL BRASILEIRO

    • Celso

      Díaz, vc deve sofrer pelo vasquim do EuLIXO ou pró Botafogo. E que se tá atrás é de qualidade em todos os sentidos. E não conviver com aquela máxima que diz : a meus amigos tudo e a meus inimigos nada, utilizada pelos presidentes do vasquim, bostafogo e federação. Vai haver mudança, vcs queiram ou não. SDS Tricolor (original)

      • DR DIAZ

        QUEM DISSE QUE TORÇO PRA ESSES TIMES ENDIVIDADOS DO RJ AMIGO?
        AÍ ROMPEM COM A FERJ E SE ALIAM AO KALIL HAHAHAHAHAH
        SAEM DA FRIGIDEIRA E CAEM NO FOGO

        • Paulo Gonçalves Toste

          o Kalil perto do Roubinho Lopes é monge Franciscano. KKKK

          • DR DIAZ

            É SÓ BOICOTAR A FERJ
            FIQUEM EM DE PRÉ TEMPORADA ATÉ O BRASILEIRÃO COMEÇAR

            CARTOLAGEM DO RIO É TÃO BURRA E GANANCIOSA…

        • Fabio Fernandes

          Blá blá blá!

    • Paulo Gonçalves Toste

      É pra fugir dos tios de voces que fazem curriola para prejudicar clubes e acabar com o futebol. Só isso. Simples.

      • DR DIAZ

        VOCÊS QUEM? NEM TORÇO PRA ESSES TIMES COM DÍVIDAS TRILIONÁRIAS DIRIGIDOS POR CARTOLAS DITADORES E DEVEDORES DE SÉRIE B E QUE VIVEM DA MÍDIA, MEU CARO

        ESSA LIGA VAI INCHAR O CALENDÁRIO BRASILEIRO E DESINTEGRAR TIMES COMO OLARIA, BANGU, BOA ESPORTE, NOVO HAMBURGO, MADUREIRA, OPERÁRIO ETC ETC

        • Fabio Fernandes

          Esses times já foram desintegrados há muito tempo meu filho!

          • DR DIAZ

            GRAÇAS A ESSES TIMES GRANDES QUE FICAM QUERENDO MAIS E MAIS GRANA DAS FEDERAÇÕES E DA TV

      • Fabio Fernandes

        Show!

    • DR DIAZ

      É MUITO SIMPLES, CARTOLAS DE FLA E FLU:
      EM VEZ DE FICAREM DE TRETA COM A FERJ E JOGAREM LIGAS CAÇA-NÍQUEL, SIMPLESMENTE BOICOTEM O CAMPEONATO CARIOCA. FAÇAM UMA PRÉ TEMPORADA DE TRÊS MESES E VENHAM A MILHÃO PRO BRASILEIRÃO

      AAAAHHHH MAS AÍ VÃO PERDER RECEITA NÉ??

  • Celso

    Espero que os responsáveis pela Liga não aceitem jogos às 22 horas, mas no máximo às 20 horas, pois há muita violência no país para um jogo acabar meia noite, o que só contribui para desordem, estímulo a vadiagem, insegurança para o torcedor retornar a sua residência e até desestímulo para que um pai leve seu filho a um estádio assistir um jogo.
    SDS Tricolor (original)

    • Fabio Fernandes

      Celso, perfeito!

  • Jose Antonio

    ” RUBENS LOPES PRETENDE PUNIR CLUBES PARTICIPANTES DA PRIMEIRA LIGA ( Sul-Minas-Rio )
    O TORCEDOR NÃO É TOLO.
    ESSE SENHOR ESTÁ DESESPERADO PERDENDO O PODER DO FUTEBOL DO RIO DE JANEIRO. A FERJ COMANDADA POR ESTE SENHOR ESTÁ MILIONÁRIA E OS CLUBES DE PIRES NA MÃO . COMO PODE ESSA ENTIDADE LEVAR R$ 400 MIL NO JOGO QUE O FLAMENGO FEZ EM BRASILIA COM O CORITIBA ? TUDO ISSO É QUESTÃO DE SABEDORIA PARA OS TORCEDORES DOS QUATRO GRANDES CLUBES DO RIO.

  • Seu Crayson

    O CORINTHIANS SÓ É MAIOR QUE ESSE LIXOS JUNTOS! o CORINTHIANS NÃO QUIZ PARTICIPAR DESSA PATIFARIA!

    • Celso

      Crayson se fosse Patifaria é claro que vocês Corinthians/ Lula estariam dentro. Estão chorando porque não foram convidados. Com o sucesso do primeiro ano, vocês vão implorar para participar em 2017.
      SDS Tricolor (original)

      • Athus Henry

        Celso não fale besteira… Busque mais informação… Os dois primeiros nomes em pauta foram do Corinthians e do Flamengo… E o próprio Kalil disse que deixaria Andres assumir o cargo maior da Liga se o Timão entrasse… O Corinthians não entrou ainda por causa do calendário e da Champions League da America, que pode sair do papel em 2017…

  • Fabio Fernandes

    Enquanto isso, o FLUZÃO vai terminado seu CT na BARRA DA TIJUCA! KKKK

  • jose carlos luiz da silva

    como pode o filho da quele tal de eduardo viana erdo o lugar dele na ferj ,e acho que interpol tei que fazer uma varedura por aqui , amigao da quele que leva a renda dos segunda divisao pela terçeira para casa e semula, que foi asaltado.kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  • Eduardo

    Eu só sei que curica é o time mais corrupto desse pais medonho . Porque ? se aliou ao lula .

  • WILLIAM

    O nome do peixe é Crayson…pqp!!

  • WILLIAM

    Chegou a era do V DE VINGANÇA!! No futebol, que venha a querida vingança com mudança!! Chega de 7×1!!

  • Gabala

    Excelente ideia!! Isso valorizaria a marca dos clubes no exterior e a liga também!!!

  • Jose Antonio

    Apenas o começo .

  • francisco marcelino neto

    muito simples faça o campeonato carioca de vcs e esquecam o flu e o fla porque vcs tão com essa briga,ninguem é obrigado a jogar sem querer,joguem vcs e ponto final.

  • francisco marcelino neto

    muito simples faça o campeonato carioca de vcs e esquecam o flu e o fla porque vcs tão com essa briga,ninguem é obrigado a jogar sem querer,joguem vcs e ponto final.

  • Tchaco

    O Flamengo não deveria ter patrocínio na camisa, o Brasil deveria patrociná-lo por ser o maior do mundo,! O Flamengo é patrimônio histórico e todos os times deveriam enviar dinheiro todo mes por terem o privilegio de enfrentá-lo! Esse time tem que entrar em campo em tapete vermelho e preto e todos baterem continência ao ver o ônibus passando nas ruas e a torcida no mundo inteiro assistindo pelos quatro cantos da terra aclamada! Bom, é isso.. ………………………………………………SRN……………………………………………

  • Israel Bento

    expulsou um jogador do galo, contra o sport, como pagar pfc com um campeonato ridículo, esse campeonato brasileiro que está sendo decidido na arbitragem , por que já não dá o titulo pro corinthians, por que eu não to aguentando ver jogos do atletico mineiro sendo garfado pela arbitragem, e o corinthians sendo beneficiado pela arbitragem

  • Israel Bento

    expulsou um jogador do galo, contra o sport, como pagar pfc com um campeonato ridículo, esse campeonato brasileiro que está sendo decidido na arbitragem , por que já não dá o titulo pro corinthians, por que eu não to aguentando ver jogos do atletico mineiro sendo garfado pela arbitragem, e o corinthians sendo beneficiado pela arbitragem

    • Athus Henry

      Engraçado torcedores e jogadores do Atlético-MG, de rivais paulistas, afirmam a superioridade em campo… Só falta me dizer que os 4×1 que o Atlético levou foram gols feito pela arbitragem… Por favor né… O Corinthians ficou 2013, 2014 se ajeitando e planejando, em todos os campeonatos nacionais foi bem, porém este ano com um elenco mais compacto e entrosado está conseguindo mostrar um futebol melhor…

  • Israel Bento

    ano que vem o flamengo manda o canteros pro vasco e traz o nenê pro flamengo

  • Victor Coimbra

    Patético Mg pequeno sempre sera, ganhou uma libertadores por acidente, mas daqui a pouco some outra vez!!!Um time que leva de 4 do Sport quer ser campeao?

  • Athus Henry

    Especulações… No dia que alguma emissora europeia quiser passar Atlético-MG x Figueirense me falem, pois aí acredito que Flamengo e Corinthians podem pedir bilhões de cota de tv… kkkk

  • pedro barros

    pedro barros

  • Pura Verdade

    Transmissão pra Europa? Só se for pra Malta.

MaisRecentes

Final com Flamengo bate recorde de audiência do futebol na Globo em 2017



Continue Lendo

Inclusão de técnicos no fair play financeiro da Série A entrará em pauta para 2018



Continue Lendo

Flamengo aprova orçamento de 2018 com verba tímida para contratações



Continue Lendo